Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chiadeira que notei no meu carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chiadeira que notei no meu carro

    Boas hoje farto de estar em casa e apesar de estar a chuver e a ventar fizme a estrada pa apanhar ar ao fim duns kms ao passar num lençol de agua apercebime duma chiadeira bastante audivel que pareceu ter vindo duma das rodas, tipo metal a chiar em metal a patinar[|)] pensei que ate podia nem ter sido meu mais a frente aconteceme o mesmo[8][8] mas depois nunca mais aconteceu, alguém sabe do que se trata?

    cumps,
    Luís Dias

    #2
    citação:Originalmente colocada por Luís Dias

    Boas hoje farto de estar em casa e apesar de estar a chuver e a ventar fizme a estrada pa apanhar ar ao fim duns kms ao passar num lençol de agua apercebime duma chiadeira bastante audivel que pareceu ter vindo duma das rodas, tipo metal a chiar em metal a patinar[|)] pensei que ate podia nem ter sido meu mais a frente aconteceme o mesmo[8][8] mas depois nunca mais aconteceu, alguém sabe do que se trata?

    cumps,
    Luís Dias
    Deve ter saltado agua para a correia...é normal ficar a chiar um bocadito...se ja n faz...ta tdo ok.

    Comentário


      #3
      isso é a correia do alternador k faz chiadeira o meu tb faz mto isso as vezes até no verão se depois se cala está tudo bem.

      Comentário


        #4
        Ah bom pensei que fosse mais grave

        obrigado

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Luís Dias

          Ah bom pensei que fosse mais grave

          obrigado
          Ter é cuidado ao passar em lençois de agua... convem passar devagar...e nos metros seguintes n puxar pelo carro...devido á agua q pode ter entrado...e devido as diferenças de temperatura, pode dar problemas...por isso é deixar a agua ir saindo sem puxar logo pelo carro...

          Cumps

          Comentário


            #6
            Ao meu carro hoje por acaso aconteceu isso, chiava e perdia a força momentaneamente. será que é a correia do alternador? isso faz com que o carro perca a aceleração?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X