Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistência VW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assistência VW

    Boas,

    Tenho um Golf e tenho lido muito mal sobre a assistência da VW em que os carros vêm riscados que o serviço não fica bem feito, que não querem saber das garantias enfim...
    Gostaria de saber aqui na zona do Porto se alguém já teve problemas e caso não tenha tido que concessionário usam.
    Obrigado e Cumprimentos


    #2
    O concessionário do qual tenho ouvido menos queixas, logo possivelmente o menos mau, é o Autovia, em Matosinhos

    Comentário


      #3
      - Rolporto
      - Autovia Matosinhos

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Cordep

        Boas,

        Tenho um Golf e tenho lido muito mal sobre a assistência da VW em que os carros vêm riscados que o serviço não fica bem feito, que não querem saber das garantias enfim...
        Gostaria de saber aqui na zona do Porto se alguém já teve problemas e caso não tenha tido que concessionário usam.
        Obrigado e Cumprimentos

        Boas..

        comprei o carro na EMAC em Sto Tirso, onde só fez a 1ª revisão.
        Por uma questão de proximidade comecei a levar o carro à Motorjota em Gaia, onde já fez 3 revisões.
        A nível de preços julgo estar dentro da média dos outros concessionários.
        Ao nível do serviço e atenção para com o cliente até agora têm sido excelentes. Aconselho vivamente.

        Cumps

        HMT

        Comentário


          #5
          Sempre fiz as revisões na VAP e SPORVAP.

          Nunca tive qualquer problema nem na VAP nem na SPORVAP.

          Este ano a SPORVAP abriu também a assistencia da SEAT, o que é optimo para mim, assim continuo a fazer la a assistencia, já que troquei o meu golf 3 tdi por um leon 2.0 TDI.

          Cumprimentos,
          PFA

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X