Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi 80 1.9tdi cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi 80 1.9tdi cabrio

    Boas, alguem sabe se o audi 80 tdi cabrio existe versao de 110cv ou so existe a de 90?
    Ja agora se alguem tiver valores das prestaçoes do carro agradecia, muito obrigado.
    Qual sera o preço justo para um carro desses de 98 com 150mil km?

    #2
    Esse só existe na versão de 90 CV. As prestações são modestas, fruto do elevado peso. Penso que as acelerações 0-100 Km/h andam na casa dos 13/14 segundos. Já dá para ter uma ideia... V. máx. talvez 180 Km/h, ou um pouco menos.
    Para cotações, tens o serviço aqui do AHO - simples e rápido!

    Comentário


      #3
      POis o problema é que o carro nao consta da lista de carros da audi de 98. O carro em questao e importado, se calhar ca nao se vendia nessa altura nao sei, mas acho que este modelo foi fabricado ate 2000.

      Comentário


        #4
        Espera...

        Comentário


          #5
          Também não aparece noutros lados. Tens a certeza que o carro é de 98? E de que mês?

          Comentário


            #6
            O carro foi fabricado de Junho de 1991 a Setembro de 2000.

            Comentário


              #7
              Existe a versao de 110cv mas só dos ultimos ... tenho um vizinho com um de 98 ... 110cv , velocidade maxima 200kmh de ponteiro .. é um carro lindo com hardtop entao fica demais.
              Cinz com capota Bordeux , combinaçao perfeita.

              Comentário


                #8
                Mas os de 98 ja sao todos de 110? ou continuaram a existitr os de 90 simultaneamente?
                Qtoa aos interiores nao sao muito rudimentares? por exemplo os manometros e os botoes do ac e por ai?..

                Comentário


                  #9
                  estive agora a falar com o importador que esta na alemanha, o carro e de 5/98, azul escuro, com capota azul, jante 16", 150000km, bancos aquecidos, a/c, radio k7.
                  Preço ja com legalizaçao 13500€ (ja ionclui tamvbem a parte do importador) ou seja e o preço chave na mao.
                  O que e q acham deste preço?

                  Comentário


                    #10
                    Há os 2 modelos de 90 a 110 ... Os interiores sao basicos ... sao como os do 80 normal mas ligeiramente supeirores ...

                    Os Bancos sao bastante bons .

                    Se entrares no negocio ... certifica-te que tás a comprar o de 110 CV ... e aproveita para mandar vir já com o HardTop porque cá sao muito caros . Lá fora é barato .
                    Nem que nao venha á cor do carro depois mandas pintar .

                    O meu vizinho deu 1000 € pelo dele , com o motor para aplicar na garagem

                    Comentário


                      #11
                      Só tenho conhecimento da versão de 90cv... mas não quer dizer que não haja a de 110cv.

                      Comentário


                        #12
                        Também tenho a forte impressão que só existiu mesmo a de 90 CV, mas isso pode-se confirmar.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X