Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 2.5 Tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A6 2.5 Tdi

    Para o meu 1º Post deixo aqui esta questão:
    Quanto é que acham que vale uma carrinha Audi A6 2.5 Tdi de 150cv, do ano 2000 com 150.000 kms(reais)é nacional, tem caixa manual, estofos em pele, caixa de 6 cds, ar condicionado bi zona.

    Fico a aguardar comentários

    #2
    20.000/22.000 Euros

    Comentário


      #3
      25.000€

      Comentário


        #4
        16.000 a 18.000 euros

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por nto

          16.000 a 18.000 euros
          mesma opinião

          Comentário


            #6
            As que tenho visto à venda nos sites andam todas à volta de 20.000€, sendo que muitas têm mais quilometros e algumas também são importadas, que na minha opinião têm que ter um preço ligeiramente mais baixo do que uma nacional.
            A carrinha em questão é para o meu pai, que faz pouquissimos kms por ano, basta ver que tem um alfa romeu 33 de 1991 que ainda só tem 77.000 kms. O stand tinha pedido 21.000€ e o meu pai ofereceu 20.000€. O vendedor disse que não podia aceitar, que tinha que falar com o patrão e passado 5 min. já estava a ligar ao meu pai a dizer que aceitava a proposta. O interessante é que o meu pai conhece um mecânico que fazia a mauntenção ao carro que garantiu ao meu pai que era bom negócio, pois o carro na opinião dele está mesmo impecável. O meu pai em virtude de fazer poucos kms lembrou-se de lhes fazer outra proposta: ofereceu 18.500€ e dispensa a garantia de um ano para motor e caixa que o stand oferecia.
            Desculpem o testamento, mas parece-vos bom negócio?
            A mim sinceramente parece-me que sim.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por msantos

              As que tenho visto à venda nos sites andam todas à volta de 20.000€, sendo que muitas têm mais quilometros e algumas também são importadas, que na minha opinião têm que ter um preço ligeiramente mais baixo do que uma nacional.
              A carrinha em questão é para o meu pai, que faz pouquissimos kms por ano, basta ver que tem um alfa romeu 33 de 1991 que ainda só tem 77.000 kms. O stand tinha pedido 21.000€ e o meu pai ofereceu 20.000€. O vendedor disse que não podia aceitar, que tinha que falar com o patrão e passado 5 min. já estava a ligar ao meu pai a dizer que aceitava a proposta. O interessante é que o meu pai conhece um mecânico que fazia a mauntenção ao carro que garantiu ao meu pai que era bom negócio, pois o carro na opinião dele está mesmo impecável. O meu pai em virtude de fazer poucos kms lembrou-se de lhes fazer outra proposta: ofereceu 18.500€ e dispensa a garantia de um ano para motor e caixa que o stand oferecia.
              Desculpem o testamento, mas parece-vos bom negócio?
              A mim sinceramente parece-me que sim.
              Primeiro que tudo, o teu pai não pode dispensar a garantia. A garantia está consagrada na leie não há maneira de a dispensar, nem por acordo mutuo.

              Segundo, o stand não pode oferecer garantia só ao motor e caixa. A garantia é, por lei, completa excluindo, obviamente, as peças de desgaste.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por msantos

                As que tenho visto à venda nos sites andam todas à volta de 20.000€, sendo que muitas têm mais quilometros e algumas também são importadas, que na minha opinião têm que ter um preço ligeiramente mais baixo do que uma nacional.
                A carrinha em questão é para o meu pai, que faz pouquissimos kms por ano, basta ver que tem um alfa romeu 33 de 1991 que ainda só tem 77.000 kms. O stand tinha pedido 21.000€ e o meu pai ofereceu 20.000€. O vendedor disse que não podia aceitar, que tinha que falar com o patrão e passado 5 min. já estava a ligar ao meu pai a dizer que aceitava a proposta. O interessante é que o meu pai conhece um mecânico que fazia a mauntenção ao carro que garantiu ao meu pai que era bom negócio, pois o carro na opinião dele está mesmo impecável. O meu pai em virtude de fazer poucos kms lembrou-se de lhes fazer outra proposta: ofereceu 18.500€ e dispensa a garantia de um ano para motor e caixa que o stand oferecia.
                Desculpem o testamento, mas parece-vos bom negócio?
                A mim sinceramente parece-me que sim.
                Acho um excelente carro... aproveita. Os 20.000€ parecem-me "honestos". Em relação ao preço... poderias era ter feito a oferta dos 18.500€ logo de inicio, para ver até onde ele ia. Quanto á garantia, aproveita também porque nunca se sabe o dia de amanhã... e se essa caixa Tiptronic começar a dar problemas (e sem garantia) mais te vale fugires!!! Quanto ao motor... acho que não deverás ter problemas, mas!

                ;)

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas respostas.
                  Eu tambem sei que eles não podem só dar garantia da caixa e motor, mas todos nós sabemos que na verdade é só isto que os stands dão, e que se houver algum problema com o carro o, processo arrasta-se e acaba invaravelmente no tribunal, aliás há vários exemplos disto neste fórum.
                  Em relação à caixa ela é manual por isso acho que não terá grandes problemas. O meu pai tem um amigo que é vendedor de automóvei que diz que muito dificilmente o stand aceitará vender sem garantia, que normalmente fazem isso apenas nas trocas de carros entre stands, mas também concordou que foi uma boa ideia do meu pai pedir sem garantia, pois se o carro tem algum problema que ele tenham "remendado" quando o meu pai desse por ela já a garantia tinha passado, pois ele faz à volta de 3 ou 4 mil quilometros por ano.

                  Comentário


                    #10
                    Não, não é só isso que os stands dão!

                    Exige o que é teu de direito. O pessoal come e cala, e quando elas acontecem, reclama!

                    Não comprem nesses gajos...

                    Comentário


                      #11
                      O que se pode exigir é que no ínicio o carro venha em condições, sem defeitos e acho que ai aplica-se a garantia mais abrangente. É claro que se depois de 10 meses (estou a falar do meu caso por ex.) avaria-se qualquer coisa fora do motor ou outras coisas que não sejam caixa, motor e transmissão, eles não serão tão flexíveis...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por AndreF

                        O que se pode exigir é que no ínicio o carro venha em condições, sem defeitos e acho que ai aplica-se a garantia mais abrangente. É claro que se depois de 10 meses (estou a falar do meu caso por ex.) avaria-se qualquer coisa fora do motor ou outras coisas que não sejam caixa, motor e transmissão, eles não serão tão flexíveis...
                        Não é questão de serem flexiveis ou não. É a questão de todos, sem excepção, terem que cumprir a lei. Mais nada!

                        Comentário


                          #13
                          Só acho que o teu pai devia ter oferecido logo no inicio 18.500... e com garantia!

                          Comentário


                            #14
                            É obvio que se estragar alguma cois fora dos parâmetros que referiste vai ser muito difícil de accionar a garantia.
                            De qualquer maneira o meu pai só fica com o carro se for pelo preço que ofereceu, pelo que será sempre sem garantia. É que ele neste momento não tem necessidade de ter o carro, apenas gostou do estado do carro e fez uma proposta.
                            Só tenho pena de não ter uma garagem maior, que eu ficava com o alfa, como foi o primeiro carro que conduzi tem um certo valor sentimental e aquilo andava nas horas apesar de ser apenas o 1.3, só o travar é que não era grande coisa...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X