Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TAC Stark (Brasil)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TAC Stark (Brasil)




    A TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense S.A.) revelou o Stark, veículo 4WD, que segundo a empresa é, o primeiro off road a utilizar motorização bicombustível.

    O Stark é equipado com motor Volkswagen, transmissão manual de 5 velocidades, tração nas 4 rodas, caixa de transferência de 2 velocidades, freios a disco nas 4 rodas, direção hidráulica, carroceria com painéis de material composto e plásticos de engenharia, capota rígida, distância de 2.540mm entre-eixos, velocidade máxima de 159 km/h (93 km/h em reduzida), capacidade de rampa máxima de 69% (148% em reduzida – valor teórico).

    De acordo com a TAC, a célula de produção, onde serão feitos os 12 veículos do lote-piloto, já está em pleno funcionamento, e inicia a fabricação no segundo semestre de 2007 e a meta é de 100 carros/mês no terceiro ano de funcionamento.





    #2
    isso queima o quê? alcool metílico?

    Comentário


      #3
      bem giro... deu-me vontade de ter um...

      Comentário


        #4
        Parecem bem porreiros. E quanto a preços?

        Comentário


          #5
          Pois, em Portugal também já houve uma marca de veículos TT...

          Comentário


            #6
            O carro é bonito, apesar de eu não gostar muito da frente, e em comentários que eu vi num forum 4x4 brasileiro o acabamento é bom, e o carro traz virtudes como a carroceria tubular e as suspensões independentes nas quatro rodas, algo que poucos TTs oferecem, porém o motor VW 1,8 de 106 cv é um tanto fraco, mas o carro é leve, pesa cercade 1,5ton, sendo que geralmente os TTs de seu porte, próximo dos 4m, tem massa perto das 2ton. Os preços é que eu considerei um tanto salgado, falam em uns 75mil Reais (1 Euro = 2,7 Reais), muito proximo ao do Troller T4 ( www.troller.com.br ) que oferece motor diesel de 163cv e torque de 380Nm, mas que não tem uma estética apelativa, nem um acabamento tão cuidado e é dieponível apenas com eixos rígidos a frente e atrás, mas seu desempenho é excelente no fora-de-estrada.

            Comentário


              #7
              O Troller é mais fixe, mas esse está interessante também!

              Comentário


                #8
                Sou muito mais esse TAC do que um Troller

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X