Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta aberta...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta aberta...

    ...ao proprietário/condutor da Peugeot 307 break prata, com matricula xx-xx-XM que ontem (2006/10/24 pelas 18H) fez um arranque à Schumaker na estrada de acesso ao Jardim Infantil nº1 de Benfica.

    Quero agradecer-lhe ter-me demonstrado a potência da sua viatura, fiquei deveras impressionado com a capacidade de aceleração da mesma.
    Quero agradecer-lhe pelo facto de, apesar de ter reparado que eu estava a colocar a minha filha na cadeirinha, não ter levado a porta da minha viatura.
    Quero agradecer-lhe por ter reparado que existia uma poça enorme de água no local e por me ter avisado da existência da mesma, passando por cima dela.

    Se por acaso for leitor deste fórum, responda a este tópico. Gostaria de lhe apresentar a conta da limpeza interior da minha viatura.

    Já agora satisfaça-me a curiosidade. Uma vez que não me conhece e não lhe devo nada, pelo menos ultrapassou o seu complexo de inferioridade? A sua atitude fê-lo sentir-se mais "homem", mais "macho"?

    Espero que aquela pressa toda fosse para ir à farmácia comprar umas caixinhas de Ultra-levur. Com essa diarreia mental bem precisa.

    Nunca fui de desejar mal a ninguém, mas naquele instante desejei que tivesse um encontro imediato com um camião bem carregadinho de açucar.
    Não por me ter c@gado o carro todo por dentro. Ou por me ter deixado como se tivesse tomado banho vestido, e sim por ter obrigado a minha filha a fazer a viagem até casa encharcada.

    Sem outro assunto

    Atenciosamente

    Antonio Ribeirinho


    #2
    Que podes esperar de anormais desse género? Da pior estirpe que possa existir nas nossas estradas! palhaços de mrd

    Comentário


      #3
      Pobres de espírito esses anormais. Sei o que sente, passei por uma situação idêntica há dias, quando retirava a minha filha da cadeira, um anormal também fez questão de me lembrar que mesmo atrás de mim existia uma poça de água, não fosse eu depois por lá um pé. Enfim, pobres animais.

      Cumps
      PG

      Comentário


        #4
        Que animal...[)]

        Comentário


          #5
          Assino por baixo, mentalidades estúpidas, comportamentos inaceitáveis, cobardia máxima.

          Comentário


            #6
            É com cada palhaço[8][8][8][8]

            Devia ter-lhe entrado agua pro motor e ter lixado aquilo tudo[|)]

            Comentário


              #7
              tenho pena que "essa gente" não se identifique no fórum! não acredito que com tanta visibilidade que este fórum tem, nem um único "indivíduo que não é normal" que tenha feito uma das INÚMERAS situações descritas aqui todos os dias leia isto, pelo menos

              Comentário


                #8
                Parece (parece, não... fazem mesmo) que fazem de propósito, sempre que chega o Inverno e começa a chover, aparecem esses anormais que tanto gostam de chapinhar nas poças... [8]

                Não se devem lembrar que, quando não estão ao volante, também são peões e que o mesmo lhes pode acontecer... [8]

                Desde há uns anos para cá há tanta, mas tanta falta de civismo na estrada que até penso duas vezes antes de sair à rua... [8]

                Mas sabem o que faço, agora que começaram as chuvas? Visto ir a pé para o trabalho e ter que atravessar algumas passadeiras, junto às quais a água gosta de se acumular... afim de não ser molhado por um estupido que se lembre de acelerar... levo o guarda-chuva na mão, de maneira a que, se algum se lembrar de passar junto a mim com a intenção de me molhar, leva com o guarda-chuva na porta do passageiro, qual bastão de basebol... e faço de maneira a demonstrar isso, de forma a obrigar o carro a parar... sim, porque ninguém gosta de ficar com uma bela mossa na porta, não é?

                Mas nesses casos, o melhor mesmo era ter uma pedra da calçada à mão...

                Comentário


                  #9
                  Admito que já fiz isso por duas vezes, mas das duas vezes foi sem querer... :S

                  Agora na situação relatada não parece que tenha sido sem querer...é de lamentar...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por ARDav

                    tenho pena que "essa gente" não se identifique no fórum! não acredito que com tanta visibilidade que este fórum tem, nem um único "indivíduo que não é normal" que tenha feito uma das INÚMERAS situações descritas aqui todos os dias leia isto, pelo menos
                    Se fosses tu identificavas te para ser marginalizado para o resto da tua existencia no forum?

                    Se for um basofe ate passo por dentro da poça de proposito:D

                    Comentário


                      #11
                      vê lá se ele tb não tem lá os miúdos...

                      ;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por panpipe

                        vê lá se ele tb não tem lá os miúdos...

                        ;)
                        Perdão não me expliquei bem, se vir um basofe sozinho no passeio

                        Os miudos não tem culpa do pobre do pai deles[8D]

                        Comentário


                          #13
                          belos par de murros naquela cara ...

                          Comentário


                            #14
                            Ontopic: Sr. António conseguiu memorizar a matricula? Se sim, pode muito bem fazer uma participação na PSP.

                            Offtopic: Eu (ainda) não tenho filhos, mas, não é suposto retirar as crianças do lado do passeio? [8)]

                            Comentário


                              #15
                              Pena não ter um buraco bem grande escondido na poça... para a próxima por certo ele desviava-se.

                              E já agora um aparte - Tenta tirar a tua filha sempre do lado do passeio, é mais seguro e evitas esses tipos de problemas.

                              Comentário


                                #16
                                Acham mesmo que alguém se acusaria aqui se fosse o responsável dos factos relatados!? Infelizmente cada vez mais se verifica uma diminuição do respeito pelos outros. Muito triste!

                                Comentário


                                  #17
                                  Irreal!!

                                  Também tenho 2 miúdos e é completamente de pasmar a imbecilidade de certos condutores em certas situações.

                                  Quanto ao utilizar o lado do passeio para tirar a criança é um bom conselho para quem tenha só uma.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Que besta monumental [xx(][xx(] Espero que a tua filha não se constipe! Ainda não me aconteceu essa situação, mas nos passeios é vê-los a olhar, a rirem-se e a fazerem pontaria à poça.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Sr. António conseguiu memorizar a matricula?
                                      Apenas consegui apanhar as letras XM, se tivesse apanhado a matricula toda não teria qualquer problema em colocá-la aqui.
                                      citação:Tenta tirar a tua filha sempre do lado do passeio, é mais seguro e evitas esses tipos de problemas.
                                      citação:não é suposto retirar as crianças do lado do passeio?
                                      Correcto e afirmativo. Acontece que a rua em questão não tem passeio, não tem saída, apenas serve o infantário e actualmente o acesso às obras de construção dum edificio qualquer que não sei o que será (era daí que vinha o "Schummie"). A rua termina numa especie de pequeno largo com capacidade de talvez 6/8 carros, mesmo em frente ao infantário.
                                      Como os lugares estavam todos ocupados, fiz inversão de marcha e estacionei junto ao muro do infantário, ou seja, com o meu lado virado para o muro.
                                      O animal saíu dessa obra e fez questão de acelerar quando chegou à poça de água.
                                      Eu tinha a porta traseira direita aberta e a água chegou ao tablier do meu lado.


                                      Comentário


                                        #20
                                        eu voto, em agarramos o gajo e encosta-lo aí a um canto...

                                        gent k n sabe andar na estradaa...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por kan

                                          ...ao proprietário/condutor da Peugeot 307 break prata, com matricula xx-xx-XM que ontem (2006/10/24 pelas 18H) fez um arranque à Schumaker na estrada de acesso ao Jardim Infantil nº1 de Benfica.

                                          Quero agradecer-lhe ter-me demonstrado a potência da sua viatura, fiquei deveras impressionado com a capacidade de aceleração da mesma.
                                          Quero agradecer-lhe pelo facto de, apesar de ter reparado que eu estava a colocar a minha filha na cadeirinha, não ter levado a porta da minha viatura.
                                          Quero agradecer-lhe por ter reparado que existia uma poça enorme de água no local e por me ter avisado da existência da mesma, passando por cima dela.

                                          Se por acaso for leitor deste fórum, responda a este tópico. Gostaria de lhe apresentar a conta da limpeza interior da minha viatura.

                                          Já agora satisfaça-me a curiosidade. Uma vez que não me conhece e não lhe devo nada, pelo menos ultrapassou o seu complexo de inferioridade? A sua atitude fê-lo sentir-se mais "homem", mais "macho"?

                                          Espero que aquela pressa toda fosse para ir à farmácia comprar umas caixinhas de Ultra-levur. Com essa diarreia mental bem precisa.

                                          Nunca fui de desejar mal a ninguém, mas naquele instante desejei que tivesse um encontro imediato com um camião bem carregadinho de açucar.
                                          Não por me ter c@gado o carro todo por dentro. Ou por me ter deixado como se tivesse tomado banho vestido, e sim por ter obrigado a minha filha a fazer a viagem até casa encharcada.

                                          Sem outro assunto

                                          Atenciosamente

                                          Antonio Ribeirinho

                                          Belo Tópico sim Sr!

                                          Não sei se é a mesma rua na zona onde moro ou não, mas a que eu conheço sofre do mesmo mal e mais...

                                          Porque é que existem tantos condutores/as que não sabem moderar o comportamento nestas zonas sensíveis???

                                          Imaginem uma criança a fugir de um Pai/Mãe em direcção à estrada...
                                          Será que esse condutor teria a reacção ou a capacidade de travar a tempo?

                                          Realmente há situações que me provocam um tremendo sentimento de raiva...

                                          [8]

                                          Comentário


                                            #22
                                            Portugal no seu melhor!!!! O problema é que qualquer pessoa tem carta de condução, devia de haver um exame para avaliar a condição de ser humano a estes "animais" de duas patas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por kan

                                              .... Acontece que a rua em questão não tem passeio, não tem saída, apenas serve o infantário e actualmente o acesso às obras de construção dum edificio qualquer que não sei o que será (era daí que vinha o "Schummie").
                                              Assim sendo ainda o vais voltar a ver.....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se o tipo trabalha aí nas obras, espera-o um dia, que não tarda vai passar de novo por ti!

                                                Realmente merecia levar uns açoites nas fuças, só pelo que fez à menina!


                                                Em relação ao carro, havia de o limpar todo, ali, em frente a toda a gente!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Esse gajo merecia uma queixa na esquadra por condução perigosa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    mentes pequeninas,gente estúpida..

                                                    é triste ma insfelizmente é bastante comum.Basta as bestas estarem dentro de um carro..e lá vão elas com as suas pequenas mentes...

                                                    Há quem tenha gozo e faça questão de acertar nas poças quando estão peões no passeio...é divertido para eles ...


                                                    Eu não acho,eu tenho a certeza que nunca deixaria que qualquer pessoa tivesse o prazer de ter habilitações para conduzir um carro.É preciso ser bastante mais exigente a vários níveis,tendo como prioriadades o ensino de CIVISMO e RESPEITO....e umas idas obrigatórias a umas certas clínicas onde são acamadas as vítimas de acidentes ...


                                                    Mas quando os carros são o grande sustento destes governantes,que se matem uns aos outros...o que conta é o I.A. e o I.V.A que esses pagaram...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      realmente que atitude civica [)]

                                                      muito nivel Antonio Ribeirinho. ;)

                                                      cumps

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X