no inicio pensava-se que iria ser 707 pelos vistos é 4007 quer dizer que é jipe grande (4) se houver 3007 ou 2007 significa que são SUV's mais pequenos.
mas pronto gostei muito da parte da frente mas nao gostei da traseira
Mais o carro que se estiver ao pé de mim se arrisca a levar umas belas marretadas (isto de tiver a marreta na mão...).
Isto é um afronta.
Gostava de saber porque é que a Europa anda com a tendência estúpida de copiar o exemplo Americano, pricipalmente e sobretudo quando na Europa se coloca em causa a segurança dos SUV, não tanto para quem vai lá dentro mas para os outros ocupantes da via... Enfim... Estes carros deveriam ser proíbidos.
Não fossem as barras verticais da grelha e as grelhas laterais no pára-choques onde estão os faróis de nevoeiro e podia dizer q estava muito bom. Mas a dianteira tá demasiado agressiva e pouco limpa (no mau sentido) [xx(].
Já da traseira, gosto muito.
Pena q depois do 407 não tenham conseguido fazer mais dianteiras simples e harmoniosas, estão a partir demasiado pró show-off gratuito.
Pode-se gostar ou não. Mas uma coisa tem que se admitir este modelo é bem exemplificativo das diferenças Japão/Europa.
Ao olhar para o Mitsubishi vemos um design limpo, como já foi referido, mas sem sal, sem grande emoção.
Por outro lado o 4007 partindo da mesma base, consegue mostrar outro carácter e provocar amor/ódio.
mais uma razão para não se seguir o "badge engineering"
é certo que tem uma frente diferente, mas não encaixa.
O tratamento mais rectilineo do mitsubishi, faz com que a curvilinea grelha do peugeot não cole no desenho global dessa coisa.
a frente está demasiado cheia.
Não concordo com este nivel de "partilha". é por demasiado evidente o nivel do copy/paste.
como o 107/c1/aygo
há partilhas das mesmas bases que resultam bem, como a dos modelos que utilizam a base do golf.
uma plétora de modelos, mas cada um com sua própria identidade
Comentário