Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura-se passat antiga cinza (bateu & fugiu)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procura-se passat antiga cinza (bateu & fugiu)

    [img]É tipico, esta tarde um amigo meu tinha o seat ibiza dele estacionado, cá em Santarém (mais precisamente numa praceta em S. Domingos), quando estava em casa no 10º andar, ouviu grande estrondo, foi à janela e viu uma carrinha passat, cor cinza-prata, modelo antigo, a fugir.

    Como estava alto e longe, não conseguiu anotar a matricula, apenas reparou que era uma tipa loira que o ia a conduzir.

    A referida carrinha que bateu e fugiu, deverá estar batida no canto assinalado com o X a preto .

    Caso tenham alguma informação sobre uma carrinha passat deste tipo e batida neste canto, sobretudo aqui na zona de santarém, agradeço anotem a matricula e coloquem aqui, ou que contactem o meu amigo para o 914 695 945

    Gracias




    #2
    Diz ao teu amigo para ir primeiro à policia levantar um auto do que aconteceu e depois com os papeis da policia, dirigir-se à DGV e pedir uma relação de todos os veiculos correspondentes ao que bateu no dele...

    Talvez assim ele consiga saber a morada dessa gaja que de estupida tem tudo e mais alguma coisa...

    Quem bate e foge devia de imediato enfaixar-se na árvores mais próxima!!! Afinal, os seguros servem para alguma coisa, não é só para andar a pagá-los!!!

    Comentário


      #3
      E ele foi logo à policia, no entanto disseram-lhe que sem saber qual a matricula, que não podiam fazer nada ...

      Mas estou aqui a pensar, e não será possivel apresentar uma queixa contra desconhecidos ????

      Quanto ao que disseste de " Afinal, os seguros servem para alguma coisa, não é só para andar a pagá-los!!!" ... >>> Pois ... mas resta é saber se ela n fugiu precisamente por não ter seguro, né ?


      Comentário


        #4
        Muito provavelmente não virá para aqui (PORTO), mas vou ficar à alerta.

        Comentário


          #5
          lol e é que se essa carrinha for de alguem daki depois da atitude que teve "bater e fugir" vai dizer "sou eu"...

          e de certeza que existem muitas carrinhas dessas batidas =\ até porque já tem uns aninhos =\

          Comentário


            #6
            Sem querer estar a por em causa, como é que viu que era loira???
            Se estava alto e longe, não viu a matricula mas viu o lugar do condutor? O tejadilho não escondia?

            Eu não sou de muito longe (Leiria) se vir alguma coisa, claro que aviso.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por RTC

              Sem querer estar a por em causa, como é que viu que era loira???
              Se estava alto e longe, não viu a matricula mas viu o lugar do condutor? O tejadilho não escondia?

              Eu não sou de muito longe (Leiria) se vir alguma coisa, claro que aviso.
              Ah!
              Ainda bem que perguntas, pois estava a esquecer-me dessa parte !
              Viu que era loira pk ao que parece a senhora bateu, arrancou, e seguidamente parou uns metros valentes à frente, para ver como estava o carro dela !!!
              Voltou a entrar e pisgou-se !
              Bem quis ela saber foi do carro em que bateu ...

              Comentário


                #8
                Lamentável!

                Comentário


                  #9
                  O gajo já a encontrou !!!

                  Comentário


                    #10
                    pormenores?

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Elvis_KIng

                      O gajo já a encontrou !!!
                      como é que a descobriu?
                      Já a confrontou com a situação?

                      Comentário


                        #12
                        ninguem explica?????

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Elvis_KIng

                          O gajo já a encontrou !!!
                          quero ver a desculpa esfarrapada dela por se ter posto a milhas...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por boss1s

                            citação:Originalmente colocada por Elvis_KIng

                            O gajo já a encontrou !!!
                            quero ver a desculpa esfarrapada dela por se ter posto a milhas...
                            Vai dizer que não bateu...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X