escrevam as vossas opinioes e as diferenças entre estes modelos e equipamento, o motor em causa é o 1.9tdi de 150cv!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Seat leon top sport, fr ou cupra?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
se o motor em causa é o 1.9TDI de 150cv.. nesse caso o cupra não pode constar! :P
o cupra apenas teve o motor 1.8T de 225cv
o FR tem tudo do cupra (salvo erro) menos o motor...
o Top Sport é o modelo desportivo do leon... mais antigo... não é tão eficaz em termos de chassis, travões, etc...
duvidas?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por chasdegua
se o motor em causa é o 1.9TDI de 150cv.. nesse caso o cupra não pode constar! :P
o cupra apenas teve o motor 1.8T de 225cv
o FR tem tudo do cupra (salvo erro) menos o motor...
o Top Sport é o modelo desportivo do leon... mais antigo... não é tão eficaz em termos de chassis, travões, etc...
duvidas?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por chasdegua
se o motor em causa é o 1.9TDI de 150cv.. nesse caso o cupra não pode constar! :P
o cupra apenas teve o motor 1.8T de 225cv
o FR tem tudo do cupra (salvo erro) menos o motor...
o Top Sport é o modelo desportivo do leon... mais antigo... não é tão eficaz em termos de chassis, travões, etc...
duvidas?
mas whatever... penso k o topico é para falar dos FR (formulas racing)
não dos Cupra R's...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por manel666
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
citação:Originalmente colocada por manel666
Não estoures dinheiro num SEAT. Se keres um fica com o mais barato.
Comentário
-
Carro a gasóleo com 150cv?!... complicado, para já há poucos carros a gasóleo com 150cv (sem serem topos de gama) e depois os que há estão inflaccionados, o que faz disparar o preço, que me ocorra, apenas um vw golf de 150cv (sempre para cima de €22.000) um A3 de 130cv e é na casa dos €25.000 ainda há uns Alfa 147 progression creio, com 140cv mas também na casa dos €25.000... ah e depois há uns BMW Compact também na casa dos €25.000 e com 150cv mas são raros
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos
Carro a gasóleo com 150cv?!... complicado, para já há poucos carros a gasóleo com 150cv (sem serem topos de gama) e depois os que há estão inflaccionados, o que faz disparar o preço, que me ocorra, apenas um vw golf de 150cv (sempre para cima de €22.000) um A3 de 130cv e é na casa dos €25.000 ainda há uns Alfa 147 progression creio, com 140cv mas também na casa dos €25.000... ah e depois há uns BMW Compact também na casa dos €25.000 e com 150cv mas são raros
Só que quase ninguém os vende.
Comentário
-
Eu digo isto porque nunca encontrei nenhum Leon de 150cv à venda, não significa que não os haja, mas isto ver carros na internet é muito bonito (para quem n se importa de comprar um carro a 500kms de distância é na boa) mas e dps, se avaria o vidro? faz 500kms para usar do 1 ano de garantia? pois é... já é uma chatice.. e os preços é a mesma coisa, na internet é tudo preços que são um mimo, nos stands aqui da redondeza é sempre no minimo €1000 mais!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por cloterico
No Leon I houve o Cupra 4 com motor 2.8 V6 e 204cv com tracção às 4. Houve tb o Cupra R com motor 1.8T, FWD e nas versões de 210 e 225cv.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por chasdegua
se o motor em causa é o 1.9TDI de 150cv.. nesse caso o cupra não pode constar! :P
o cupra apenas teve o motor 1.8T de 225cv
o FR tem tudo do cupra (salvo erro) menos o motor...
o Top Sport é o modelo desportivo do leon... mais antigo... não é tão eficaz em termos de chassis, travões, etc...
duvidas?
O Cupra houve no TDi...o Cupra 4 e como tal, 1.9 150 com 4x4 HALDEX (n a prática um FWD mas que em caso de necessecidade passa tracção para as rodas traseiras).
O TOPSPORT E O FR são estéticamente em tudo idênticos e em termos de equipamento e setup dinâmico também (chassis, travões, etc). Muda apenas as relações de caixa (as 3ªs mais curtas no FR e as 3ªs mais curtas no TOPSPORT), muda também a versão a centralina no FR e não tenho a certeza se na altura ao solo existem diferenças.
O FR não tem tudo do cupra...este tem discos maiores, bancos recaro e jantes 18 (os parachoques frontais e traseiros também são diferentes se bem que saíu já no fim uma série FR com look cupra).
Comentário
-
O Cupra também existiu com o motor TDI de 150 cv. Aliás, os primeiros TDI de 150 que o Leon, foram precisamente na versão Cupra 4. Depois, quando apareceu o Cupra R a gasolina, a versão Cupra a gasóleo mudou de nome para Top Sport. Mais tarde, veio a chamar-se FR e contou com umas alterações: consola central em cinza; novas jantes; e retrovisores de novo desenho e côr cinza.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por JGTB
O Cupra também existiu com o motor TDI de 150 cv. Aliás, os primeiros TDI de 150 que o Leon, foram precisamente na versão Cupra 4. Depois, quando apareceu o Cupra R a gasolina, a versão Cupra a gasóleo mudou de nome para Top Sport. Mais tarde, veio a chamar-se FR e contou com umas alterações: consola central em cinza; novas jantes; e retrovisores de novo desenho e côr cinza.
A versão 150 do leon que não é estéticamente igual ao FR chamou-se EVOLUTION e trazia jantes 16 em pneus 205, e o velocimentro graduado até aos 240..., se os retoques estéticos exteriores...quem não conheça as jantes raidas que tráz, facilmente o confunde por um TDI 90/110 ou mesmo um 1.6.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por don.juan
citação:Originalmente colocada por JGTB
O Cupra também existiu com o motor TDI de 150 cv. Aliás, os primeiros TDI de 150 que o Leon, foram precisamente na versão Cupra 4. Depois, quando apareceu o Cupra R a gasolina, a versão Cupra a gasóleo mudou de nome para Top Sport. Mais tarde, veio a chamar-se FR e contou com umas alterações: consola central em cinza; novas jantes; e retrovisores de novo desenho e côr cinza.
A versão 150 do leon que não é estéticamente igual ao FR chamou-se EVOLUTION e trazia jantes 16 em pneus 205, e o velocimentro graduado até aos 240..., se os retoques estéticos exteriores...quem não conheça as jantes raidas que tráz, facilmente o confunde por um TDI 90/110 ou mesmo um 1.6.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por don.juan
citação:Originalmente colocada por JGTB
O Cupra também existiu com o motor TDI de 150 cv. Aliás, os primeiros TDI de 150 que o Leon, foram precisamente na versão Cupra 4. Depois, quando apareceu o Cupra R a gasolina, a versão Cupra a gasóleo mudou de nome para Top Sport. Mais tarde, veio a chamar-se FR e contou com umas alterações: consola central em cinza; novas jantes; e retrovisores de novo desenho e côr cinza.
A versão 150 do leon que não é estéticamente igual ao FR chamou-se EVOLUTION e trazia jantes 16 em pneus 205, e o velocimentro graduado até aos 240..., se os retoques estéticos exteriores...quem não conheça as jantes raidas que tráz, facilmente o confunde por um TDI 90/110 ou mesmo um 1.6.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário