Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei a Fiat Marea TD100. Opiniões ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprei a Fiat Marea TD100. Opiniões ...

    Andava com dúvidas entre as carrinhas: Ford Mondeo 1.8TD, Fiat Marea 1.9 TD100 e Audi 80 TDI. COmprei a Marea. Em primeira impressão, visto hoje ter andado com ela pela primeira vez, fiquei impressionado. Tem 160.000 Kms e tem um bom power. Puxa espectacular. Amanhã vou para o norte de férias uma semana e vou ver como se porta. Para já, nota positiva.
    Se alguém tiver uma ou um Bravo com o mesmo motor, deixe aqui a sua opinião e registo.
    Obrigado e cumprimentos.

    David

    #2
    Parabéns. [^][:X]
    Agora tens de ter os cuidados habituais com um carro usado.;)
    Se possível levá-lo a uma oficina para ver se está tudo em ordem ou se necessita de alguma coisa brevemente. Se mantém um bom power é porque deve ter sido minimamente bem tratada

    Comentário


      #3
      Parabéns pela tua compra. Espero que te dês bem com a carrinha.

      Agora, conta lá, como é? Interiores? Espaço? Handling?

      Comentário


        #4
        Para o Pedrocas.
        Simplesmente espectáculo.
        Interiores e equipamento muito completo. Abs, A/C automático para os passageiros da frente e para trás, 4 vidros electricos, alarme de origem, espelhos electricos, faróis regulaveis, estofos de veludo, banco e coluna de direcção reguláveis, 2 airbags, dircção assistida, jantes especiais, suspensão confortável, etc.
        Experimentei o desenvolvimento de baixas para altas e foi muito rápida. Estava céptico, mas fiquei surpreendido.
        Cumprimentos,

        David

        Comentário


          #5
          Cuidado!!!em 1998,comprei,junto com um grande amigo meu,dois comercias fiat bravo com esse dito motor.alem dos diversos problemas com abertura/fecho de vidros,ao esquema do fecho central...bem aqueles probs. electricos do costume nesta marca,nao é que estalaram os dois a cabeça de motor quase,quse ao mesmo tempo!!!o meu,foi com 102000 kms e o dele com 125000 kms!!!nunca mais foram carros!!mesmo reparados na fiat,nao paravam de aquecer!!o meu amigo despachou-o logo,eu ainda pus o radiador,temostato e bomba de agua.nunca fiz nada aquilo.por isso..cuidado!!

          Comentário


            #6
            bons quilómetros com ela mas se dizes que puxa muito bem deves ter vindo de um carro fraquito...

            Comentário


              #7
              Tive no outro fds a primeira grande "avaria" na minha bravo td100 que ja conta com 200.000km. Defeito no filtro do gasoleo --> 25 euros. Como tu dizes, o motor impressiona sobretudo a partir das 2000 rpms e está descansado que não te vai deixar ficar mal sobretudo com carros de potência semelhante. Não te esqueças de mudar óleo e filtro do óleo de 10 em 10 mil Kms. Boa sorte com a nova máquina ;)

              Comentário


                #8
                È 1.9? gosto muito embora näo và muito com os italianos mas como ia dizendo gosto muito desse modelo por acaso jà me senti tentado mas foi pela 2.4 5cil. dizem maravilhas desse motor,para jà desejo-te muitos parabéns com a màquina e muitos kms, mete ai umas fotosUm abraço;)

                Comentário


                  #9
                  Compras-te, tá comprada, quando avariar, se avariar, avariou...

                  Mete lá as fotos e bons kilometros!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por ze_canario

                    Cuidado!!!em 1998,comprei,junto com um grande amigo meu,dois comercias fiat bravo com esse dito motor.alem dos diversos problemas com abertura/fecho de vidros,ao esquema do fecho central...bem aqueles probs. electricos do costume nesta marca,nao é que estalaram os dois a cabeça de motor quase,quse ao mesmo tempo!!!o meu,foi com 102000 kms e o dele com 125000 kms!!!nunca mais foram carros!!mesmo reparados na fiat,nao paravam de aquecer!!o meu amigo despachou-o logo,eu ainda pus o radiador,temostato e bomba de agua.nunca fiz nada aquilo.por isso..cuidado!!
                    Engraçado..um amigo meu também tinha um bravo van com o td100 de 1998 xx-xx-LU e queimou a junta aos 120000km...depois arranjou as peças em espanha e não voltou a ter problemas até trocar pelo 1.4 D4-D em 2004.. no entanto tenho um outro amigo também com uma de 98 xx-xx-ML que também chegou aos 200000km...e trocou no ano passado pelo Punto 1.3 Mutijetas..:D...e não quer outra coisa se não fiat's...(ele é mecânico na Mercedes)..

                    Comentário


                      #11
                      Quem tem fama de queimar mtas juntas são os saxos 1.5d... esses e os velhinhos 1.4d!!!

                      Boa sorte com a nova maquina!!! A carrinha esteticamente é muito bacana!

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Levezinho

                        Quem tem fama de queimar mtas juntas são os saxos 1.5d... esses e os velhinhos 1.4d!!!
                        WTF [?] [:0]

                        Comentário


                          #13
                          Andei durante alguns meses com um Bravo TD100 que ficou cravado (páz à sua alma)num Civic Xuning...

                          Sinceramente,não gostei............

                          Comentário


                            #14
                            Boas eu tenho um Bravo e tb queimou a junta aos 145000km, no meu caso foi grave pk teve de levar tudo novo culaça etc etc,a reparação ficou em 1200€ bem empregues o carro é lindissimo prestaçoes bastante agradaveis. Quanto a junta aconselho vivamente comprar uma k ronda os 50€ a 70€ k nunca ira ter problemas com o carro, pelos vistos os td 100 tem cabeças muito fracas k acabam por ceder fazendo estragos mais dispendiosos, no entanto as juntas novas ja nao tem esse tipo de problemas seja ela da concorrencia como da origem.
                            Boa sorte com a maquina
                            Cump

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X