Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo MkII/III Edição Especial 94/95?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Polo MkII/III Edição Especial 94/95?

    A minha sogra diz que tem na empresa que trabalha um VW Polo MkIII de uma edição especial feita específicamente numa cor assim meio roseado de 94 ou 95. Alguém sabe de que edição trata? E quais as possíveis especificações dessa edição?

    Não sei mais informações porque de momento não tenho acesso ao carro.

    E qual o custo de meter direcção assistida num carro deste tipo?

    Cumprimentos,

    #2
    O melhor é comprares um com direcção assistida e pintá-lo de rosa.
    Mais simples e mais barato.

    Dessa altura só conheço o Polo Colour Concept, que tinha uma série de combinações de cores possíveis para interior e exterior.
    Havia uma combinação em que o carro vinha com os paineis da carroçaria todos de coress diferentes - dava vontade de esganar o idiota que idealizou aquilo, de tão foleiro que era.


    [img]uploaded/vorsprung durch technik/2006102802222_12789980_dce1e74c09_m.jpg[/img]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik


      O melhor é comprares um com direcção assistida e pintá-lo de rosa.
      Mais simples e mais barato.

      Dessa altura só conheço o Polo Colour Concept, que tinha uma série de combinações de cores possíveis para interior e exterior.
      Havia uma combinação em que o carro vinha com os paineis da carroçaria todos de coress diferentes - dava vontade de esganar o idiota que idealizou aquilo, de tão foleiro que era.

      Polo harlequin.



      Costumava ver um em Lisboa para os lados de Benfica.

      Comentário


        #4
        se é mk3 é bem capaz de ser o genesis

        Comentário


          #5
          Horrível por sinal...

          Comentário


            #6
            provavel k seja desta cor


            penso k foi a cor em k os genesis sairam todos

            Comentário


              #7
              Passo a explicar.

              O carro está na empresa da minha "sogra" (pus sogra ali mas ainda não é lol) desde que foi comprado. Foi usado pelos administradores da empresa há 10 anos quando os seus carros iam para a oficina e afins.

              Agora querem ver-se livres do carro, sendo que, por causa dela trabalhar lá, fazem-lhe o preço de 1000€ supostamente especial (não sei até que ponto, primeiro tenho que saber como é o carro e tal), sendo que o carro virá com pneus novos, travões novos, e todo renovadinho pelo motorista/mecânico deles.

              As únicas características que sei do carro é que é meio assim virado para o rosa e ao que parece pertence a uma edição limitada do Polo MkIII (suponho eu, dado que é de 95 acho) dessa mesma cor.

              Comentário


                #8
                o mk3 acabou em 94 e a unica ediçao limitada foi mesmo a genesis

                Comentário


                  #9
                  Tive a procura de fotos dessa versão e pela côr parece-me que seja esse.

                  Onde é que dá para ver os motores que o modelo teve?

                  Comentário


                    #10
                    Duvido que seja uma edição limitada, porque o mkIII foi lançado em Set/94 e nos lançamentos não há edições especiais.

                    Não me recordo de edições especiais para alem daquela aberração das cores.
                    Tirei a carta no final desse ano e andei "em cima" do acontecimento porque melguei o meu pai até à exaustão para um mkII G40 - o carro de sonho de qualquer recém-encartado na altura - que entretanto tinha sido descontinuado com o lançamento do mkIII, cujo expoente máximo era o brilhante 1.4 de 60 póneis.
                    Lá fiquei com um Golf III 1.4 e muito bem, porque reconheço que teria desgraçado a minha vida com um G40 nas mãos.

                    A cor deve ser esta

                    [img]uploaded/vorsprung durch technik/200610280467_B16944.jpg [/img]

                    Comentário


                      #11
                      Se não há edições limitadas do Polo Mk III, então deve ser o Genesis. Aquela côr soa-me tal e qual como me disseram.


                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por AndreF

                        Se não há edições limitadas do Polo Mk III, então deve ser o Genesis. Aquela côr soa-me tal e qual como me disseram.
                        Mas julgo que o Genesis não foi comercializado em Portugal...e era no mkII.
                        A foto que postei é de um mkIII.

                        Comentário


                          #13
                          Eu sei. Mas dado que nunca vi o carro, não sei qual é sequer a versão.

                          Não foi comercializado? De certeza?

                          Comentário


                            #14
                            Ninguém consegue arranjar-me as especificações deste carro?

                            Comentário


                              #15
                              No mkIII havia o q ja foi dito c paineis de cada cor, e uma versão c estofos em pele q só havia em certas cores.

                              Comentário


                                #16
                                versoes especiais do polo so conheço mesmo a Harliquin... mas nao é rosa... é mais colorida que um arco-iris... anda um aqui em aveiro e ate faz mal aos olhos.. nao sei quem e que comprava aquilo...

                                Comentário


                                  #17
                                  O Polo MK3 (final de 1994 para a frente) teve ainda uma versão "open-air" que tinha tecto em lona que recolhia até cá atrás, ficando uma espécie de semi-descapotável, ou "targa" se quiserem...
                                  Conheço quem tenha um Polo nesta versão e até seria interessante, não fosse o facto de cheirar a mofo de tanta água que sempre meteu (e mete) nos dias de chuva...

                                  Cumprimentos

                                  Edit:

                                  Comentário


                                    #18
                                    ha aqui alguma confusao...
                                    Polo mk1 (1975-1981)


                                    Polo mk2 (1981-1990)


                                    Polo mk3 (1990-1994)


                                    Polo mk4 (1994-2000)


                                    axo k da pa perceber, n?[B)][^]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Então suponho que sejam o MkIII...

                                      Quais são os sites que normalmente tiram as especificações técnicas dos carros?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não há muita confusão porque o MkII e o MkIII são o mesmo carro, com um restyling.
                                        O chassis e os principais componentes da carroçaria e até interiories são os mesmos, só mudam as ópticas, para-choques e tablier.

                                        Por isso é que o verdadeiro MkIII é o 94-02 - que entretanto levou a mesma receita de rejuvenescimento em 2000.

                                        No fundo existe o MkII fase 1 e fase 2, como no Clio.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X