Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura-se FR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procura-se FR

    Picanço efectuado ontem cerca da 1h da manha entre os semaforos no parque da cidade,contorno da rotunda dos produtos estrela entrada na ic1,agora A28, até á saida de perafita,não sei os km´s ao certo mas talvez 4/5/6 km´s(?)

    Carros em questão,s2000 conduzido por um amigo e FR cinza,comercial, matricula desconhecida apenas visto XX-AD-XX.

    Brincadeira na circonvalação,até á entrada na ic1,estrada em obras numa parte só funcionava a fila mais á direita, s2000 á frente a puxa-las todas,vtec sempre ligado, segunda, terceira até á zona da exponor,ele sempre atras colado,quando acabam as obras o meu colega encosta e o fr passou pela esquerda com alguma vantagem,ele sai para perafita com uma cabeça do caral** ,Velocidade a que o s2000 foi passado, na ordem dos 230/235km/h e com uma nuvem de fumo preto descomunal !!!



    Lanço este tópico não para discutir quais os melhores e piores,porque obviamente o FR em questão estava bastante alterado e não stock senão nao teria a minima hipotese,apenas crio o tópico para saber as alterações efectuadas,que não devem ter sido poucas pois o carro anda muito,e esteticamente não apresentava qualquer alteração,a não ser o andamento que apresentava estar claramente acima da média !!
    O pendura,ia a filmar tudo,portanto e caso ele ande por aqui,ou alguem conheça o dono do mesmo que poste aqui o video,pois gostava bastante de ver.


    #2
    depois não admira que os acidentes de maior gravidade decorram entre a meia noite e seis da manhã.

    Comentário


      #3
      fr valente,muita gente não acredita nisso,mas eu acredito,o motor terá a longividade equivalente!

      Comentário


        #4
        Valente foram as alterações que o gajo fez ao carro para o por a andar tanto,quais foram é que gostava eu de saber,assim como o video,se não o quizer colocar aqui,pode enviar o url por PM.
        Obrigado

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

          depois não admira que os acidentes de maior gravidade decorram entre a meia noite e seis da manhã.
          e é mau? a 230/240km as hipoteses de sobrevivencia são bastante mais baixas em caso de embate, portanto sempre é menos um carro a ocupar lugar no transito

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

            Valente foram as alterações que o gajo fez ao carro para o por a andar tanto,quais foram é que gostava eu de saber,assim como o video,se não o quizer colocar aqui,pode enviar o url por PM.
            Obrigado
            pm não,no multimédia com as matricula tapadas!

            Comentário


              #7
              Superfast então o FR não tem o bloco 1.9 TDI de 130cv´s ? não era o antigo era o novo, matricula xx-AD-xx o anterior deveria ter menos cv´s.
              Na altura pensei que era o cupra de 160,mas as letras de lado fr mostraram que não.

              È verdade naquele bocado não teve hipoteses,mas claro o carro não estava stock não foi azelhice do s.LOL

              Comentário


                #8
                Pure_Water se és daqueles que nunca passou os 50km´s nas localidades,120 em auto estrada dou-te os meus parabens,tu sim és um exemplo a seguir.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

                  Superfast então o FR não tem o bloco 1.9 TDI de 130cv´s ? não era o antigo era o novo, matricula xx-AD-xx o anterior deveria ter menos cv´s.
                  Na altura pensei que era o cupra de 160,mas as letras de lado fr mostraram que não.

                  È verdade naquele bocado não teve hipoteses,mas claro o carro não estava stock não foi azelhice do s.LOL
                  se for o fr que eu estou a pensar tem 225cv!

                  Comentário


                    #10
                    Vou ficar atento ;)
                    FR cinza,comercial, matricula XX-AD-XX
                    Era um ibiza, Leon ou toledo?

                    Deve ter sido mesmo super hiper mega refixe!!!
                    Tas a ver...um FR passou assim "facilmente" um Honda S2000!!!
                    Mas alguém no seu perfeito juizo acredita nisto?

                    E mais, se esta historia tiver alguma coisa de verdadeiro:
                    Nessa medição de pilinhas (AKA picanço) por essas estradas que relatas (que conheço bem) também filmaram carros de outras pessoas que iam descansadas na sua vida?

                    235 kms na A28 [8][8][8]
                    Fico a aguardar que aparecam os dois na jornal!
                    Já sabem em que secção... espero é que sozinhos!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

                      Pure_Water se és daqueles que nunca passou os 50km´s nas localidades,120 em auto estrada dou-te os meus parabens,tu sim és um exemplo a seguir.
                      por acaso é raro, mas há limites e limites ;)

                      não percebo é porque te "picaste" com a minha frase, eu não acho normal tais velocidades, se quem ia a conduzir acha normal que as pratique, mas que não ponha em perigo os outros ;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                        citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

                        Superfast então o FR não tem o bloco 1.9 TDI de 130cv´s ? não era o antigo era o novo, matricula xx-AD-xx o anterior deveria ter menos cv´s.
                        Na altura pensei que era o cupra de 160,mas as letras de lado fr mostraram que não.

                        È verdade naquele bocado não teve hipoteses,mas claro o carro não estava stock não foi azelhice do s.LOL
                        se for o fr que eu estou a pensar tem 225cv!
                        Carlos Pinto era mesmo um fumarento ;)

                        Repara no rigor cientifico da descrição:
                        "(...)com uma nuvem de fumo preto descomunal !!!(...)"

                        Comentário


                          #13
                          vao on forum do tuning online e pergunta...tenho quase a certeza que é um powered by Vilauto

                          Comentário


                            #14
                            Picanço à 1h da manhã de uma sexta-feira...

                            235 km/h na A28...

                            Esse picanço deve ter sido mesmo espetacular.

                            Só espero que tenha ficado registado para a posteridade e que brevemente esses ases do volante recebam um postalinho em casa.

                            Comentário


                              #15
                              Paulo Oliveira não digas disparates,fala daquilo que sabes,primeiro que tudo qual o intresse de abrir um tópico destes ?
                              Como disse e volto a repetir caso não tenhas lido tudo até ao fim,o carro que perdeu era de um amigo,logo dizer que o s2000 do meu amigo levou na touca de um fr a gasoleo não seria motivo de grande orgulho,isto já para não falar do gozo que levou após o acontecimento.

                              Se tens duvidas que o s2000 existe é facil posso-te provar de varias maneiras,fotos e afins,e quiça o user que vendeu o hardtop para o s2000 em questão,colocado na honda de alfragragide pessoa essa que além de possuir tambem o s2000 tem um c30 AMG,faz parte da do clube honda e afins,esse mesmo poderá-te confirmar se o s2000 existe mesmo.

                              Quanto ao ser comido ou não,não te posso para já provar nada,mas caso a pessoa decida coloca-lo,o que espero sinceramente que aconteça rapidamente,tu fujas para bem longe daqui,pois ai o MENTIROSO ARROGANTE e tudo o que lhe queiras chamar vais ser tu.

                              Portanto peço por tudo a quem conhecer o user com o fr cinza que passe aqui coloque o video, para ver se pessoas deste genero desaparecem daqui de uma vez por todas.
                              Obrigado.

                              Comentário


                                #16
                                Cheira-me a bloqueio... Já agora esse S2000 está stock?

                                PS:Por favor parem de assassinar Hondas!

                                Comentário


                                  #17
                                  Era crescer um eucalipto no meio da A28... sinceramente...

                                  Comentário


                                    #18
                                    REDLINER_ : sim o honda está stock,tirando o hard top que colocou recentemente nada mais tem alterado,apenas pensa colocar a barra AA,uma em cima,e em baixo duas em T.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Andar na estrada é mesmo um risco... que falta de civismo...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esse ibiza está cm 210cvs...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não sei o que dizer.
                                          Aos 2 condutores, que se espetem da próxima vez que fizerem o mesmo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                            Não sei o que dizer.
                                            Aos 2 condutores, que se espetem da próxima vez que fizerem o mesmo.
                                            Mas que não matem nenhum inocente que estava a utilizar uma via pública, onde é suposto todos zelarem pela segurança...

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

                                              citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                              Não sei o que dizer.
                                              Aos 2 condutores, que se espetem da próxima vez que fizerem o mesmo.
                                              Mas que não matem nenhum inocente que estava a utilizar uma via pública, onde é suposto todos zelarem pela segurança...
                                              Obviamente que sim.
                                              O intuito de se espetarem é para aprenderem para a próxima vez não fazerem igual, isto é se houver proxima vez.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                                citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

                                                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                                Não sei o que dizer.
                                                Aos 2 condutores, que se espetem da próxima vez que fizerem o mesmo.
                                                Mas que não matem nenhum inocente que estava a utilizar uma via pública, onde é suposto todos zelarem pela segurança...
                                                Obviamente que sim.
                                                O intuito de se espetarem é para aprenderem para a próxima vez não fazerem igual, isto é se houver proxima vez.
                                                Eu sei, percebi a tua ideia...só estava a torna-la mais clara para as pessoas que demoram a compreender certas coisas...;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Lanço este tópico não para discutir quais os melhores e piores,....
                                                  Então lanças para...


                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fui bem explicito,comparar um stock com outro stock,obviamente que o meu amigo tinha passado na boa,o OBJECTIVO DO MESMO COMO DISSE ANTERIORMENTE, é saber quais as alterações feitas ao FR,com quantos cv´s está,e se possivel visto o pendura vir a filmar,que podesse disponibilizar o mesmo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

                                                      Picanço efectuado ontem cerca da 1h da manha entre os semaforos no parque da cidade,contorno da rotunda dos produtos estrela entrada na ic1,agora A28, até á saida de perafita,não sei os km´s ao certo mas talvez 4/5/6 km´s(?)

                                                      Carros em questão,s2000 conduzido por um amigo e FR cinza,comercial, matricula desconhecida apenas visto XX-AD-XX.

                                                      Brincadeira na circonvalação,até á entrada na ic1,estrada em obras numa parte só funcionava a fila mais á direita, s2000 á frente a puxa-las todas,vtec sempre ligado, segunda, terceira até á zona da exponor,ele sempre atras colado,quando acabam as obras o meu colega encosta e o fr passou pela esquerda com alguma vantagem,ele sai para perafita com uma cabeça do caral** ,Velocidade a que o s2000 foi passado, na ordem dos 230/235km/h e com uma nuvem de fumo preto descomunal !!!



                                                      Lanço este tópico não para discutir quais os melhores e piores,porque obviamente o FR em questão estava bastante alterado e não stock senão nao teria a minima hipotese,apenas crio o tópico para saber as alterações efectuadas,que não devem ter sido poucas pois o carro anda muito,e esteticamente não apresentava qualquer alteração,a não ser o andamento que apresentava estar claramente acima da média !!
                                                      O pendura,ia a filmar tudo,portanto e caso ele ande por aqui,ou alguem conheça o dono do mesmo que poste aqui o video,pois gostava bastante de ver.

                                                      Näo tem vergonha de contar coisas destas?[:0]Entäo isso näo era bem feito arrebentar o motor do que andar a meter vidas em perigo?Por favor[8][8][8][8]ainda por cima anda à procura do gajo,dass[xx(][xx(]Anda um gajo a criar o filhos para isto?[8][8][8][8]um milhäo de x dass[)]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Hugo, dizer-te qual a potência com que o FR estava é quase impossivel, certo?
                                                        Até podia ter menos potência que o Honda e andar mais. bastava ter uns pózinhos na aerodinâmica, suspencões e pneus de competição, etc.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

                                                          Fui bem explicito,comparar um stock com outro stock,obviamente que o meu amigo tinha passado na boa,o OBJECTIVO DO MESMO COMO DISSE ANTERIORMENTE, é saber quais as alterações feitas ao FR,com quantos cv´s está,e se possivel visto o pendura vir a filmar,que podesse disponibilizar o mesmo.

                                                          Ao que parece o teu amigo até se aguentou bem...só tem é de estar orgulhoso! ehehehe

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O teu amigo é do S2000? Então que pare quietinho com estas aventuras. Saia da AE e arranje um estrada em bom estado com boas curvas... e sem andar com muita velocidade... que ande depressa! E tem muito mais gozo do que andar a fazer corridas de majoretes...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X