Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como descolar um vidro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como descolar um vidro

    Eis uma pergunta realmente estupida... mas é algo que me intriga.

    Como se substitui um vidro para-brisas?

    Eu vou à oficina... eles para mo tirar como fazem? é que hoje em dia eles já não são presos como antigamente, agora parece tudo à base de cola ou algo que junta o vidro à carroçaria... e a minha pergunta é... como se descola o vidro?

    #2
    quando foi o meu eles usaram uma cena propria para cortar a cola e depois um por dentro e outro por fora com um cabo foram cortando o resto da cola..

    Comentário


      #3
      Pelo que vejo na TV americana aquilo sai sempre ao pontapé.

      overhaulin, monster garage e pimp my ride é assim...americanos brutos.

      Por acaso também não sabia, pensei que fosse com calor ou assim. thanks

      Comentário


        #4
        epa nisto infelizmente ja sou craque ou n tivesse ja pago tres vidros da frente no mesmo carro. Eles tiram as proteções se o carro tiver, uns plasticos ao pe do motor e depois cortam com uma lamina a borragem e cola q prende o vidro. é bastante facil, ate se fica a pensar como algo tao simples prende ali um vidro mas o facto é q resulta. depois raspam a cola velha(ate conseguem ver q o carro ja levou outro vidro sem ser o de fabrica) poem nova e voila.

        Comentário


          #5
          Para tirar vidros colados, normalmente é feito um pequeno furo na cola (entre o vidro e a chapa) e passado um arame muito fino, ficando uma ponta fora do carro e outra dentro do carro. Depois é só fazer o arame ir avançando pela cola. Lembram-se como cortavam barro fresco na escola, com um arame? É mais ou menos isso.;)

          Comentário


            #6
            Se é asim tão facil,não sei como é que as oficinas não se descartam no caso do vidro partir,quando é preciso reparar algo que envolva remover o vidro.

            Comentário


              #7
              É fácil tirar, mas não é nada fácil tirar e manter o vidro intacto. Ou melhor, qualquer pressão maior ou ligeira torção pode fazer com que o vidro rache de cima abaixo.

              Comentário


                #8
                como ja foi dito um pequeno furo um cabo de aço e duas pessoas simples e eficas ja fis algums

                Comentário


                  #9
                  Há umas máqunas pequenas q funcionam a pressão de ar próprias para isso. Têm uma lãmina em forma de meia lua.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X