Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra BMW 524td ´92

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra BMW 524td ´92

    Boas
    Estou interessado em comprar o 524td de 1992 com 229.000km cujas fotos podem ver em anexo. Tem os 4 pneus em baixo, não sei o estado do motor, mas por informações que tenho relativas ao anterior proprietário julgo que foi sempre assistido na oficina da marca, e os interiores, como podem ver, estão em óptimo estado. O valor que estão a pedir é à volta dos 3500€.
    Acham que é bom negócio?
    Fiquem bem e desde já obrigado pelas vossas opiniões.

    #2
    onde estão mesmo as fotos ?????

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por DPower

      onde estão mesmo as fotos ?????
      Pois, também não as vejo

      Comentário


        #4
        nem eu[8)] penso que o preço não é nada de especial mas se tiver mesmo em bom estado..

        Comentário


          #5
          Não vejo as fotos. Mas 3.500€ parece-me um pouco de mais. Para mais se tens os 4 pneus em baixo indica "abandono" e por vezes um carro parado é pior que um que ande muito .

          Comentário


            #6
            O 524TD é problemático. O motor tem uma grande tendência para estalar cabeças.

            Comentário


              #7
              Esse carro se está parado há já algum tempo é porque deu algum problema.... O motor é conhecido por dar problemas... Se queres arriscar, eu não dava mais do que 1.000€ por esse carro, visto que pode ser uma caixinha de surpresas (más)

              Comentário


                #8
                Depois de alguns problemas aqui vão.
                [img]uploaded/pintovski/20061029195727_1.JPG[/img]
                [img]uploaded/pintovski/20061029195752_2.JPG[/img]
                [img]uploaded/pintovski/20061029195829_3.JPG[/img]
                [img]uploaded/pintovski/2006102919597_4.JPG[/img]
                [img]uploaded/pintovski/20061029195951_5.JPG[/img]

                Comentário


                  #9
                  Esse carro é dos que estavam em Hasta pública, correcto...

                  Comentário


                    #10
                    Por esse valor encontras um 525tds...








                    Comentário


                      #11
                      Tudo o que seja 24 TDS é para esquecer e passar ao lado!

                      Comentário


                        #12
                        Está carissimo para o carro que é!!!!

                        O carro está nitidamente parado há algum tempo e como tal terá todos os problemas inerentes a essa situação, borrachas ressequidas, travões em mau estado, terás logo de lhe meter 4 pneus e as peças da bmw não são nada baratas...

                        Mas se gostas mesmo desse modelo consegues encontras carros mais baratos ou a esse preço e em bastante melhor estado...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por nto

                          Esse carro é dos que estavam em Hasta pública, correcto...
                          Sim era.
                          Segundo as informações que tenho pertencia ao Gabinete de Estudos Europeus ou qq coisa do género.Por isso digo que deve ter feito todas as revisões na marca.É de 1992, foi importado da Alemanha e foi legalizado em 1995.Sei tb que em Portugal teve 2 acidentes.
                          Porque dizem para fugir dos 524td a sete pés?Além do já referido que mais problemas costuma dar?Mesmo com uma boa manutenção?

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por pintovski

                            citação:Originalmente colocada por nto

                            Esse carro é dos que estavam em Hasta pública, correcto...
                            Sim era.
                            Segundo as informações que tenho pertencia ao Gabinete de Estudos Europeus ou qq coisa do género.Por isso digo que deve ter feito todas as revisões na marca.
                            Hum... não sei porquê, mas não me parece...... A maior parte desses carros mais antigos acaba sempre por fazer a assistência em oficinas do Estado e muitas vezes sabe-se lá em que condições...

                            Além disso o carro está com pessimo aspecto

                            Comentário


                              #15
                              MAs está visto que ficaste interessado no carro, por isso se fores mesmo negocia-lo tenta fazer algumas das seguintes coisas:

                              - o vendedor comprou esse carro por tuta e meia no leilão e agora está a tentar fazer um super lucro por isso aperta-o e muito!

                              - sem pneus não podes experimentar o carro... ias compra-lo assim??? Nem pensar, ele que ponha uma sapatas pelos menos para poderes experimentares o bicho na estrada, mas pedes desconto à mesma para pores uns pneus a teu gosto.

                              - por norma nesses leilões não aparecem os melhores carros, muitos deles até lá aparecem sem motor, por isso suspeitava desse bmw... não terá o motor nos cascos?? É bem provavel que não tenha tido qualquer assistência nos ultimos meses antes de ser "abatido" pelo que irá necessitar de uma revisão geral.

                              - se ficares mesmo com ele, poe uns bons trocos de lado pois vais ter de fazer uma serie de reparações para o por a circular em condições

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por nuno_leao

                                MAs está visto que ficaste interessado no carro, por isso se fores mesmo negocia-lo tenta fazer algumas das seguintes coisas:

                                - o vendedor comprou esse carro por tuta e meia no leilão e agora está a tentar fazer um super lucro por isso aperta-o e muito!

                                - sem pneus não podes experimentar o carro... ias compra-lo assim??? Nem pensar, ele que ponha uma sapatas pelos menos para poderes experimentares o bicho na estrada, mas pedes desconto à mesma para pores uns pneus a teu gosto.

                                - por norma nesses leilões não aparecem os melhores carros, muitos deles até lá aparecem sem motor, por isso suspeitava desse bmw... não terá o motor nos cascos?? É bem provavel que não tenha tido qualquer assistência nos ultimos meses antes de ser "abatido" pelo que irá necessitar de uma revisão geral.

                                - se ficares mesmo com ele, poe uns bons trocos de lado pois vais ter de fazer uma serie de reparações para o por a circular em condições
                                Ola nuno_leao
                                Desde já obrigado pela tua ajuda.
                                Para te responder:
                                -não existe vendedor no meio,a compra é directamente à DGPATR,por 3500€,foi o valor fixado.A pessoa que ganhou foi com 5000€!;
                                -pneus não há hipotese,porque compras conforme está;
                                -o motor não deu para ver,mas tinha um papel a dizer "trabalha",enquanto por exemplo estavam lá Polos da polícia e diziam mesmo "problemas de motor",um Impreza que dizia "sem motor" e perguntei aos "responsáveis" do parque se estava em razoável estado e disseram que sim,este BMW,um SAAB e mais um ou outro;
                                -ao vivo parecia estar em bom estado,mesmo em excelente estado no interior,só mesmo a cena dos pneus...

                                Fiquem bem

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por pintovski

                                  citação:Originalmente colocada por nto

                                  Esse carro é dos que estavam em Hasta pública, correcto...
                                  Sim era.
                                  Segundo as informações que tenho pertencia ao Gabinete de Estudos Europeus ou qq coisa do género.Por isso digo que deve ter feito todas as revisões na marca.É de 1992, foi importado da Alemanha e foi legalizado em 1995.Sei tb que em Portugal teve 2 acidentes.
                                  Porque dizem para fugir dos 524td a sete pés?Além do já referido que mais problemas costuma dar?Mesmo com uma boa manutenção?
                                  Só pelo facto de já ter tido 2 acidentes, para mim era largá-lo logo.
                                  (partindo do principio que foram acidentes com um A grande)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Então vai ser mesmo uma lotaria..... [xx(]

                                    Mas que é um carro interessante é, eu pelo menos acho esse serie 5 lindissimo mesmo com os anos que já conta...

                                    Sendo assim só nos resta desejar boa sorte se ficares com ele

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                      citação:Originalmente colocada por pintovski

                                      citação:Originalmente colocada por nto

                                      Esse carro é dos que estavam em Hasta pública, correcto...
                                      Sim era.
                                      Segundo as informações que tenho pertencia ao Gabinete de Estudos Europeus ou qq coisa do género.Por isso digo que deve ter feito todas as revisões na marca.É de 1992, foi importado da Alemanha e foi legalizado em 1995.Sei tb que em Portugal teve 2 acidentes.
                                      Porque dizem para fugir dos 524td a sete pés?Além do já referido que mais problemas costuma dar?Mesmo com uma boa manutenção?
                                      Só pelo facto de já ter tido 2 acidentes, para mim era largá-lo logo.
                                      (partindo do principio que foram acidentes com um A grande)
                                      Boas
                                      Um desses acidentes sei que foi com uma Hyundai H1,mas não sei que tipo de acidente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por pintovski

                                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                        citação:Originalmente colocada por pintovski

                                        citação:Originalmente colocada por nto

                                        Esse carro é dos que estavam em Hasta pública, correcto...
                                        Sim era.
                                        Segundo as informações que tenho pertencia ao Gabinete de Estudos Europeus ou qq coisa do género.Por isso digo que deve ter feito todas as revisões na marca.É de 1992, foi importado da Alemanha e foi legalizado em 1995.Sei tb que em Portugal teve 2 acidentes.
                                        Porque dizem para fugir dos 524td a sete pés?Além do já referido que mais problemas costuma dar?Mesmo com uma boa manutenção?
                                        Só pelo facto de já ter tido 2 acidentes, para mim era largá-lo logo.
                                        (partindo do principio que foram acidentes com um A grande)
                                        Boas
                                        Um desses acidentes sei que foi com uma Hyundai H1,mas não sei que tipo de acidente.
                                        Nunca se sabe as consequências que esse e o outro acidente deixou nesse BMW a nível de chassis etc.
                                        Se perceberes alguma coisa do assunto, tenta ver a data de fabrico vários componentes como farois dianteiros e traseiros e algumas peças no compartimento do motor.
                                        Tenta também ver se os chassis estão empenados.
                                        Eu sei que é dificile provavelmente não o sabes fazer. Se conheceres alguém que saiba, era bom veres isso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boas

                                          Esse carro especificamente foi arrematado por 2500 euros já por si muito caro, depois coloca-se outra questao em 1992 tenho quase a certeza que ja nao existia o 524TD apenas o 525TDS, mas mesmo sendo um 24TD e um motor extremamente problematico a nivel de cabeças, ja para nao dizer que é curto para a carroceria em questao, um conselho FOGE DESSE CARRO por 3500/4000 se procurares bem ja compras um TDS em melhor estado

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por acaso adoro esse modelo.. Quanto ao carro nao posso falar.. Havia um a venda num stand perto da minha casa, esse modelo, por 3000€ e mais nao sei..

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Lostfan

                                              Boas

                                              Esse carro especificamente foi arrematado por 2500 euros já por si muito caro, depois coloca-se outra questao em 1992 tenho quase a certeza que ja nao existia o 524TD apenas o 525TDS, mas mesmo sendo um 24TD e um motor extremamente problematico a nivel de cabeças, ja para nao dizer que é curto para a carroceria em questao, um conselho FOGE DESSE CARRO por 3500/4000 se procurares bem ja compras um TDS em melhor estado
                                              Boas Lostfan
                                              Desculpa corrigir-te,mas foi arrematado por 5000€,como podes ver na página da DGPATR.O preço base de licitação é que era de 2500€.
                                              Só que a pessoa que ganhou não foi lá levantá-lo.

                                              Só uma pergunta aos membros do fórum:estava lá tb um MB 190D de 1992-1993 com 221.000km e com inspecção até ao fim do mês passado.Amanhã ponho foto.O valor base de licitação era de 800€,foi vendido por 2555.55€.Perdi-o por 55.55€!Acham que era bom negócio?
                                              Fiquem bem

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por pintovski

                                                citação:Originalmente colocada por Lostfan

                                                Boas

                                                Esse carro especificamente foi arrematado por 2500 euros já por si muito caro, depois coloca-se outra questao em 1992 tenho quase a certeza que ja nao existia o 524TD apenas o 525TDS, mas mesmo sendo um 24TD e um motor extremamente problematico a nivel de cabeças, ja para nao dizer que é curto para a carroceria em questao, um conselho FOGE DESSE CARRO por 3500/4000 se procurares bem ja compras um TDS em melhor estado


                                                Boas Lostfan
                                                Desculpa corrigir-te,mas foi arrematado por 5000€,como podes ver na página da DGPATR.O preço base de licitação é que era de 2500€.
                                                Só que a pessoa que ganhou não foi lá levantá-lo.

                                                Só uma pergunta aos membros do fórum:estava lá tb um MB 190D de 1992-1993 com 221.000km e com inspecção até ao fim do mês passado.Amanhã ponho foto.O valor base de licitação era de 800€,foi vendido por 2555.55€.Perdi-o por 55.55€!Acham que era bom negócio?
                                                Fiquem bem

                                                Entao espera, se nao foi levantado continua a ser da DGP, como e que o podes adquirir sem ser em leilao??? Anyway 524TD foge enquanto e tempo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  só lhe queria os interiores [B)]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Lostfan

                                                    citação:Originalmente colocada por pintovski

                                                    citação:Originalmente colocada por Lostfan

                                                    Boas

                                                    Esse carro especificamente foi arrematado por 2500 euros já por si muito caro, depois coloca-se outra questao em 1992 tenho quase a certeza que ja nao existia o 524TD apenas o 525TDS, mas mesmo sendo um 24TD e um motor extremamente problematico a nivel de cabeças, ja para nao dizer que é curto para a carroceria em questao, um conselho FOGE DESSE CARRO por 3500/4000 se procurares bem ja compras um TDS em melhor estado


                                                    Boas Lostfan
                                                    Desculpa corrigir-te,mas foi arrematado por 5000€,como podes ver na página da DGPATR.O preço base de licitação é que era de 2500€.
                                                    Só que a pessoa que ganhou não foi lá levantá-lo.

                                                    Só uma pergunta aos membros do fórum:estava lá tb um MB 190D de 1992-1993 com 221.000km e com inspecção até ao fim do mês passado.Amanhã ponho foto.O valor base de licitação era de 800€,foi vendido por 2555.55€.Perdi-o por 55.55€!Acham que era bom negócio?
                                                    Fiquem bem

                                                    Entao espera, se nao foi levantado continua a ser da DGP, como e que o podes adquirir sem ser em leilao??? Anyway 524TD foge enquanto e tempo
                                                    Hello again
                                                    Porque fiquei em 2º lugar...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ah ok, mas mesmo assim eu acho muito pelo carro que é mas tu e que sabes, ainda tens ai mto dinheiro para gastar e a manutençao disso nao e propriamente barata acredita que sei do que falo tive dois E34 um 525TDS e um 525i ambos comprados novos e bmw's ca em casa ja vamos no 9º, ja para nao falar na fiabilidade desse motor, procura com calma um 525tds ficas 500 vezes mais bem servido

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Esse carro é sucata.... Esquece. Vale o dinheiro dos bancos e mais meia dúzia de peças

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por pintovski

                                                          citação:Originalmente colocada por Lostfan

                                                          citação:Originalmente colocada por pintovski

                                                          citação:Originalmente colocada por Lostfan

                                                          Boas

                                                          Esse carro especificamente foi arrematado por 2500 euros já por si muito caro, depois coloca-se outra questao em 1992 tenho quase a certeza que ja nao existia o 524TD apenas o 525TDS, mas mesmo sendo um 24TD e um motor extremamente problematico a nivel de cabeças, ja para nao dizer que é curto para a carroceria em questao, um conselho FOGE DESSE CARRO por 3500/4000 se procurares bem ja compras um TDS em melhor estado


                                                          Boas Lostfan
                                                          Desculpa corrigir-te,mas foi arrematado por 5000€,como podes ver na página da DGPATR.O preço base de licitação é que era de 2500€.
                                                          Só que a pessoa que ganhou não foi lá levantá-lo.

                                                          Só uma pergunta aos membros do fórum:estava lá tb um MB 190D de 1992-1993 com 221.000km e com inspecção até ao fim do mês passado.Amanhã ponho foto.O valor base de licitação era de 800€,foi vendido por 2555.55€.Perdi-o por 55.55€!Acham que era bom negócio?
                                                          Fiquem bem

                                                          Entao espera, se nao foi levantado continua a ser da DGP, como e que o podes adquirir sem ser em leilao??? Anyway 524TD foge enquanto e tempo
                                                          Hello again
                                                          Porque fiquei em 2º lugar...
                                                          Boas
                                                          E em relação ao Mercedes de que falo acima,o que acham?

                                                          [img]uploaded/pintovski/2006103011327_Mercedes.JPG[/img]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Como sabes o 190D tem varias motorizaçoes,esse qual é? O 190 é um carro honesto nao dado a correrias, extremamente fiavel, isto se a mecanica estiver boa, de qualquer forma o 190D é de longe melhor opcçao que o 524TD nem tem comparaçao possivel, o preço pareçe-me razoavel nao sendo nenhum negocio da china mas tambem nao esta mau, mas agora cabe-te a ti decidir,

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X