Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multado 2 vezes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multado 2 vezes

    Pois é tenho um amigo meu foi multado 2 vezes este fim de semana e para mim pura e simples caça á multa e estou-me nas tintas para o que digam...
    Uma 30€ na sexta por ter o faróis de nevoeiro dianteiros acessos ele jura que não tinha reparado...
    E hoje 90€ porque não trazia colete...e tb não sabia que não o tinha porque não costuma andar com este carro...
    E a maior está para vir, como não tinha dinheiro teve de ir atrás dos begueiros até uma estação de serviço para pagar a multa a uma velocidade que ele não os conseguia acompanhar,cerca de 150 kms/h(o carro do meu amigo não é grande coisa)...Que grande exemplo!!!!depois disto tudo!?cabr+es da m****, não é caça á multa???

    O que mais me lixa nisto tudo, é que me canso de ligar para a brigada por causa de uns senhores camionistas que se lembram de estacionar os camiões junto ao portão da casa da minha avó, em cima de uma curva sem visibilidade nenhuma numa estrada nacional,e os senhores guardas estão mt ocupados a encher o bandulho e nem se quer se dignam a aparecer para multar esses gajos, eu para sair de casa tenho de ir para o meu da estrada...
    [8][8][8]

    #2
    Rica conta. Não infrigiu mais nada?

    Comentário


      #3
      De facto é lamentável....................que a multa por levar os faróis de nevoeiro ligados seja de apenas 30€.[8)]

      Quanto ao colete, é obrigatório, o teu amigo sabe que é obrigatório, não o levava lixou-se, que mais se pode dizer?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Vanquish

        De facto é lamentável....................que a multa por levar os faróis de nevoeiro ligados seja de apenas 30#8364;.[8)]

        Quanto ao colete, é obrigatório, o teu amigo sabe que é obrigatório, não o levava lixou-se, que mais se pode dizer?
        Livra, 30#8364; para essa infracção acho que chega. É uma infracção chata, incivilizada mas também não é nada do outro mundo. Acho bem pior a de passar um vermelho ser só 75#8364;.

        Comentário


          #5
          Ele deveria querer um milagre...só pode!Pior que andar com os farois de nevoeiro acesos...é andar com eles ligados e depois com os minimos!

          Comentário


            #6
            A dos farois ate pode ser sem querer mas a policia n adivinha, senao tudo era sem querer. A do colete ate compreendo q ele n soubesse porque o carro n era dele, mas hoje em dia quando se vai andar num carro q n conhecemos temos de ver esses pormenores. Se eu proprio vejo?prai em 0.01%das vezes.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

              citação:Originalmente colocada por Vanquish

              De facto é lamentável....................que a multa por levar os faróis de nevoeiro ligados seja de apenas 30#8364;.[8)]

              Quanto ao colete, é obrigatório, o teu amigo sabe que é obrigatório, não o levava lixou-se, que mais se pode dizer?
              Livra, 30#8364; para essa infracção acho que chega. É uma infracção chata, incivilizada mas também não é nada do outro mundo. Acho bem pior a de passar um vermelho ser só 75#8364;.
              Até pode soar a exagero Luis, mas desatino com os pintas que andam por ai com os faróis de nevoeiro ligados a encandear os outros, e por 30€ vale bem correr o risco.

              Comentário


                #8
                mas o ze do bone q ves por ai com as de nevoeiro ligadas nem se fosse o preço do carro aquelas cabecinhas iam la. ainda tou pra perceber o estilo q aquilo da ao carro.

                Comentário


                  #9
                  os farois de nevoeiro encandeiam??só se forem os teus....e os 150 kms hora atras dos boias ninguém fala???é só moralistas!!!se calhar tb não pode dar um peido pk polui o ambiente

                  Comentário


                    #10
                    As duas multas foram perfeitamente justas. Agora que se pode considerar que o teu amigo teve azar é um facto.
                    De qualquer forma devia estar mais atento... para a proxima ja está:p

                    Quanto aos 150km/h por parte da policia.. é de facto de lamentar. E uma falta de respeito das autoridades.

                    Comentário


                      #11
                      SIM, grande parte dos faróis de nevoeiro encandeiam. Não tanto como os máximos, naturalmente, mas encandeiam, incomodam os outros, principalmente com chuva e pavimento molhado.

                      Moralista, eu? Nem por isso, também faço as minhas transgressões, mas assumo-as e aceito as consequências!

                      Quanto aos 150 km/h, se o teu amigo sabia que era na área de serviço X que iam parar podia ter cumprido o código da estrada e eles esperavam um bocadinho. É certo que eles devem dar o exemplo, mas aqui o teu amigo teve a oportunidade de lhes dar uma bofetada de luva branca.

                      Comentário


                        #12
                        eu até não fico lixado com a multa dos farois(tb não foi comigo) mas a do colete...e dp ter de ir atras dos xulos a 150 numa pandeireta para a estação de serviço...então falem lá!?!a multa é um castigo!é para dar o exemplo, o que não foi o caso tendo em conta a atitude posterior...qto á questão dos faróis ele não sabia e acredito porque no outro dia tb os ligou sem querer e eu avisei-o.

                        Comentário


                          #13
                          carrera...
                          o colete é obrigatorio e ponto final paragrafo.

                          Comentário


                            #14


                            Quanto à pertinência das multas, não há mais nada a dizer, foram justas!

                            Relativamente à velocidade excessiva da polícia, o teu amigo só tinha que cumprir o código. eles que esperassem no destino o tempo que fosse preciso!

                            ATENÇÃO, não sou nada moralista...

                            Comentário


                              #15
                              eu sei que é, e até tenho dois no meu carro e tb sei que o uso dos faróis de nevoeiro é limitado...mas para mim é muito mais grave conduzir a 150kms hora, excedendo-se o limite em 30kms/hora... ; sendo tb grave pactuar com os camionistas deixando os estacionar onde querem, colocando em risco a vida dos outros utentes, o que quero dizer é que situações graves passam impunes e outras nem se comenta...boa noite

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por carrera_gt

                                os farois de nevoeiro encandeiam??só se forem os teus....e os 150 kms hora atras dos boias ninguém fala???é só moralistas!!!se calhar tb não pode dar um peido pk polui o ambiente
                                Por acaso se evitares diminuis o efeito de estufa por causa de libertares metano para a atmosfera.

                                Em relação às multas, se não estava a cumprir foi multado.

                                Comentário


                                  #17
                                  epa mas ele foi atras deles porque??? que eu saiba não somos obrigados a pagar logo a multa

                                  Comentário


                                    #18
                                    Devo de ser o único que nunca foi encadeado por faróis de nevoeiro... Então aquilo não é suposto estar apontado para baixo?

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por bruno_dias

                                      epa mas ele foi atras deles porque??? que eu saiba não somos obrigados a pagar logo a multa

                                      Ai não sabias que tens que pagar logo! Então ficaste a saber agora:D [}] [:I]

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por prius

                                        citação:Originalmente colocada por bruno_dias

                                        epa mas ele foi atras deles porque??? que eu saiba não somos obrigados a pagar logo a multa

                                        Ai não sabias que tens que pagar logo! Então ficaste a saber agora:D [}] [:I]

                                        Não é obrigado. Apreendem-lhe os documentos.

                                        Quanto aos 150kms/h... acho que tb iam esperar um bocadinho por mim.

                                        Comentário


                                          #21
                                          E a maior está para vir, como não tinha dinheiro teve de ir atrás dos begueiros até uma estação de serviço para pagar a multa a uma velocidade que ele não os conseguia acompanhar,cerca de 150 kms/h


                                          só tinha era de fazer a viagem ao SEU ritmo e ca**r na velocidade dos geninhos, tu vias como ele reduziam logo ao ritmo

                                          e se fosse mesmo mesmo caça à multa ainda o multavam por excesso de velocidade

                                          MCunha

                                          Comentário


                                            #22
                                            E tens a certeza que o teu amigo ia mesmo a 150km/h?? Ou isso já foi ele ressabiado a dizer? Podiam ir por exemplo a 142km/h no ponteiro da pandeireta... Que pode ter um erro elevado... Ou não?

                                            Comentário


                                              #23
                                              caça à multa é irem ali para o Campo Grande bloquearem os carros dos universitários na época de Natal (e ganham uns valentes trocos em apenas num dia). Agora isso....colete é obrigatório, e faróis de nevoeiro encadeia os outros, ptt n acho que seja caça à multa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                :D

                                                não sabe que tem os farois de nevoeiro ligados?:D
                                                tem carta?

                                                se eu fosse o policia, verificava bem a carta...sob suspeita de ser falsa. que tem carta consegue saber quando tem os farois ligados e quais os farois que estão ligados.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Quanto ao camião tira fotos e manda pro "nos por cá " na SIC pode ser que se resolva!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Segundo o Carrera Gt o amigo não os conseguiu acompanhar portanto os 150 foram medidos a olho.

                                                    Ninguém é obrigado a cometer infracções e concerteeza que eles não lhe disseram que tinha de ir colado a eles.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por K2000

                                                      Devo de ser o único que nunca foi encadeado por faróis de nevoeiro... Então aquilo não é suposto estar apontado para baixo?
                                                      Sai mais um:D

                                                      A mim não me encandeiam nadinha;)

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X