Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que fui multado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será que fui multado?

    Boas,

    à pouco à cerca de 30 minutos fui deixar o meu A3 na RTM Alfragide para arranjar os injectores... no caminho ia na faixa da esquerda da ic19 sentido Sintra-Lisboa ao passar pelo Hospital e cola-se mesmo à minha traseira um Twingo, pareceram-me dois "basofes", eu ia a 90/100 e a ultrapassar os carros da faixa central portanto não me encostei... quando tive algum espaço e como ia sair na saida de Alfragide enconstei-me e como já tinha o meu irmão à espera acelerei até aos 120/130 mas nem foi por causa do Twingo... foi mesmo por pressa, o que acontece é que eles seguiram sempre a minha traseira e na saida passam por mim e olho para o carro e vejo dois "basofes" e um trazia na mão direita a sair do vidro o que me pareceu ser uma luz vermelha apontada ao meu carro (seria um cigarro? mas nesse caso com o ar não se apagava??) e metem-se a minha frente travam e depois pisam o traço continuo e metem-se de novo na ic19...
    Das duas uma: ou esta é uma nova técnica da policia [:0] ou tive mais uma vez sorte com basofes a meterem-se comigo??

    Se for uma multa por excesso de velocidade vou aceitar e calar... tenho a perfeita noção de que passei o limite da via [8)]
    Se não for este é mais um capitulo para demonstrar como não consigo mesmo andar descansadinho por Lisboa...

    Abraço

    #2
    Qulaquer um gosta picar o pessoal do A3, por isso é que és perseguido![8)] Mas penso que não seja a policia. Deviam ser 2 basofes que queriam-te assustar-te ou até mesmo picar o A3!

    Comentário


      #3
      Não deve ser, aquilo ou era um cigarro ou uma daquelas canetas laser que os basofes gostam de apontar ao pessoal, pena não terem marrado com os cornos numa árvore, há gajos que só andam na estrada para chatear os outros.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por andred

        Qualquer um gosta picar o pessoal do A3, por isso é que és perseguido![8)] Mas penso que não seja a policia. Deviam ser 2 basofes que queriam-te assustar-te ou até mesmo picar o A3!
        Espero bem que tenha sido só isso ;), mas hoje já vou dormir com isto a chatear o juizo, uma multa não vinha nada a calhar ainda por cima com a carta provisória [8], mas já deu para que nos próximos tempos passe ali sempre a 100 ;). No caminho de volta só vinha a pensar que o mês de Outubro para mim é sempre complicado, acho que para o ano neste mês tiro férias da faculdade e hiberno :D

        Nos últimos tempos isto tem sido complicado, da outra vez foi o Golf na traseira a mandar com os máximos desde os Olivais até Benfica na 2ª circular, agora isto... comigo não se picam porque eu não lhes dou troco, carta provisória + amor à vida + respeito pela vida dos outros + gosto pelo meu carro inteiro = sigam a vossa vida que eu sigo a minha... é preciso apanhar-me mesmo num daqueles dias infernais que só acontecem 1x por ano para que não seja assim.
        Isto realmente anda dificil para o quem tem A3... até já abrem tópicos e tudo :D, enfim só espero não contribuir para este ódio cada vez maior, pelo menos deixo aqui a promessa que o meu não é utilizado para medir o "tamanho das pilinhas" na estrada, só é mesmo utilizado para me deslocar para a faculdade todos os dias, para as viagens de fim-de-semana e para as viagens com os amigos ;). Como disse o meu foi para a RTM, não sei quando o tenho de volta, até lá vou andar com o 2.0TDI do meu irmão, a ver se não me meto em mais "sarilhos", tenham calma comigo se faz favor

        Abraço, obrigado pelos post's até agora e boa sorte na estrada pessoal ;)

        Comentário


          #5

          Isso são atitudes de quem não tem nada que fazer

          Quando assim é a melhor opção, é:

          Não ligar e seguires o teu caminho;)

          Comentário


            #6
            Não te preocupes que devia ser alguém com uam diarreia mental.

            Comentário


              #7
              Não quero acreditar que isso tenha sido "obra" da polícia [:0][:0] É de todo lamentavel estas atitudes nas estradas portuguesas ... acho no entanto, que estás de Parabéns porque também mantiveste uma certa calma.

              Claro que não devias ter excedido os limites de velocidade, mas também dou-te os meus parabéns por reconheceres esse facto [^][^]

              No teu lugar não sei o que faria, também não tenho um A3 [B)] ... mas acho que o facto de não teres respondido às provocações foi uma opção sensata da tua parte ... eu não sei se conseguiria resistir [8)]

              Saudações e uma excelente semana a todos ;)

              Comentário


                #8
                Blackshadow com carta provisória acho que fizeste muito bem em nao te meteres em aventuras. é ***** neles e andar ;)

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                  Não te preocupes que devia ser alguém com uam diarreia mental.
                  Por definição, um basofe. [}]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

                    Não quero acreditar que isso tenha sido "obra" da polícia [:0][:0] É de todo lamentavel estas atitudes nas estradas portuguesas ... acho no entanto, que estás de Parabéns porque também mantiveste uma certa calma.

                    Claro que não devias ter excedido os limites de velocidade, mas também dou-te os meus parabéns por reconheceres esse facto [^][^]

                    No teu lugar não sei o que faria, também não tenho um A3 [B)] ... mas acho que o facto de não teres respondido às provocações foi uma opção sensata da tua parte ... eu não sei se conseguiria resistir [8)]

                    Saudações e uma excelente semana a todos ;)
                    Eu também espero que não tenha sido obra da policia, mas da maneira como a caça à multa anda nunca se sabe... mas a verdade é que os dois ocupantes do Twingo pareciam dois "basofes"... eu acho que aquilo na janela não era um cigarro, se fosse uma daquelas cameras pequenas não vejo qual o interesse em gravar o meu carro mas ok.
                    Agora é esperar, se aparecer alguma cartinha em casa é a vida, é aceitar e calar, ainda que discorde dos meios ;)
                    Vou agora sair para a faculdade com o do meu irmão, vamos lá a ver se não tenho chatices ;)

                    Abraço e boa semana para todos

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X