Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 2.5 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A6 2.5 TDI

    [8][8][8]

    Desculpem a minha ignorancia, mas estou a pensar comprar um Audi A6 2.5TDI, e o vendedor do stand diz que é o de 180cv, mas o carro é de 1999 eu penso que será o de 150cv.

    Há alguma forma de distinguir visualmente os 2 motores? Uma vez que por fora os carros são identicos. Ou mesmo que seja no livrete, ou em outro lugar qualquer.

    Não creio que o individuo me esteja a tentar enganar, mas em todo o caso.....

    Obrigado pela ajuda.
    SSC

    #2
    No porta bagagens, na zona do pneu sobressalente deve estar uma etiqueta aonde está indicado as caracteristicas do automóvel e aonde deve constar a potência em kW.

    ;)

    Comentário


      #3
      exacto..la tens a potencia em kw..!
      Pelo que tenho visto em todos os a6 e a4, os 2.5tdi so tem 180cv se tiverem traccao quattro..de resto, os 2.5 normais tem apenas 150cv..!
      cumps

      Comentário


        #4
        senão vê as letras do motor na placa identificação e coloca aqui que logo te dizemos qual é

        MCunha

        Comentário


          #5
          Penso que só se for 4x4 é que tem 180 CV ...

          Comentário


            #6
            Atenção que existem A6 2.5TDI 180Cv sem serem quatro o melhor e mesmo veres o autocolante com a potencia em KW

            Comentário


              #7
              Essa deve ser a versão de 150cv's, porque a de 180cv's (existiu sem ser quattro) apenas saíu no ano a seguir, 2000 e foi até 2003!

              150cv's +- 110KW
              180cv's +- 132KW

              Já sabes os números a procurar no Tal autocolante!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X