Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caros Alfistas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caros Alfistas

    Isto passou-se hoje na A5 ás 08:00[|)]
    Venho eu a chegar às portagens e deparo-me com o cenário do costume[xx(]
    Chega a minha vez de pagar a portagem porque não tenho via verde(ainda bem[8D]),desembolso o tal 1,15€,pago recebo o ticket,engreno 1ª e arranco.
    Andei um metro para a frente quando de repente um senhor para não lhe chamar outra coisa,sai da portagem que estáva do meu lado direito e atravessa-se a minha frente,na saida da portagem da qual eu estava a sair[8],eu apitei em forma de aviso,como quem diz"olha que eu tou aqui",e ele não quis saber e continuou,eu não gostei e gritei se ele achava bem...o meu espanto[:0]...esse especime acompanhado da esposa,abre o vidro do pendura da sua Alfa Romeo 159 sw,e grita de lá"ó palhaço,não sabes para onde vais,eu já acordei e tua ainda tás a dormir[:0]
    Aquela forma de arrogância acompanhada pela falta de respeito,fez-me uma enorme asia
    Eu fiquei perplexo com tamanha agressividade que aquele animal me tava a querer transmitir,eu venho a sair da portagem e este gajo quer atravessar as portagens todas para se meter na faixa da esquerda sem me respeitar a mim e a outros que iriam sr interceptados por este animal...nisto passados uns segundos de eu ter reflectido sobre a cena...gritei-lhe e perguntei-lhe porque me chamou de palhaço,ainda começou a inchar mais o peitopassei-me gritei-lhe a perguntar-lhe se ele queria festa...a esposa dele já lhe dizia tá calado,o que me fez mais raiva ainda,e houve realmente uma altura em que não me conti deixei o carro ir abaixo e saí do carro direito a ele com uma gana tão grande capaz de lhe dar uns abre olhos daqueles grandes,e com pensamentos de portas de 159 amolgadas com os pés...bem o senhor foi-se embora...grande corajoso[^]Eu estava a respeitar a esposa dele
    e ele não estava a respeitá-la.
    Lá me meti dentro do carro porque já havia muita businadela e não fosse eu ser alvo de mais cenas destas por causa do animal...meti-me a caminho e o senhor animal continua com as acrobacias até chegar à faixa mais à esquerda...eu a ver aquilo,a minha gana cada vez era mais e só me apetecia dar-lhe uns abre olhos,nisto paro ao lado dele,e já numa fase critica disse-lhe que não tinha medo nenhum dele e que na guerra tanto dá como leva e que era já ali,que eu tava com tanta gana para lhe dar uns abre olhos,a senhora já implorava para eu tar quito e nisto ele fecha o vidro e fica para trás e evitava parar ao meu lado...eu tava capaz de lhe dar tanta porrada...[)]
    Bem resumindo isto tudo,eu não gosto de stress e não provoco ninguém na estrada e muito menos me orgulho do que escrevi em relação ao que eu estava tentado a fazer...faz parte de mim como condutor equilibrado não entrar em stress´s,e não chatear ninguém para não me chatearem a mim...fervo em pouca água mas faço o possivel para andar na linha...agora com animais destes dasse[8]

    Agora o porquê do nome do tópico,eu sou um admirador de marcas italianas e agora pergunto-me o porquê de a Alfa da era 159 ter como condutores estúpidos quadrados,estúpidos exibicionistas como este exemplar?

    Espero que o pessoal que venha a comprar estes carros não começem por ganhar os maus hábitos que possam advir do Status de uma marca,porque este tipo de comportamento (por ter um Alfa que consegue derrotar alemães)só vai banalizar a marca e consequentemente aumentar as guerras na estrada...
    Nada mais tenho a dizer a não ser lamentar o comportamento desta pessoa[8]

    #2
    Acho que não tem nada a ver com o facto do sr ter uma 159,e status e afins...

    Comentário


      #3
      Deve me ter escapado alguma coisa mas o que tem o 159 e a alfa a ver com a despresivel atitude desse sr?

      Comentário


        #4
        Ainda a semana passada passei por duas situações do género, em que numa delas cheguei a perder a calma. Portanto, percebo bem o teu comportamento e aquilo que sentiste.

        Em relação ao facto de o animal conduzir um Alfa, isso é irrevelante. A estupidez é um defeito inato, não é adquirido quando se compra determinado carro.

        Comentário


          #5
          Não percebi aquele parte do não ter via verde ser algo de bom.... [xx(]

          Comentário


            #6
            Ok,eu sou pelas marcas italianas e defendo-as.
            Visto que a minha associação não foi aceite tudo bem...agora não consigo tb tapar o sol com a peneira;)

            Comentário


              #7
              Esta situação tem a ver com mentalidade de uma grande parte dos condutores nacionais

              Partindo para a violência só irias perder qualquer razão que tinhas, com esses FDP nem vale a pena entrares por essa via ...

              Saudações

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por nuno_leao

                Não percebi aquele parte do não ter via verde ser algo de bom.... [xx(]
                Passo a explicar-te...ultimamente na A5 sentido Cascais/Lisboa...as faixas guardadas para a via verde estão sempre mais congestionadas que as restantes que são a pagantes;)

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por nuno_leao

                  Não percebi aquele parte do não ter via verde ser algo de bom.... [xx(]
                  Pois...
                  É que se tivesse, isto provávelmente não teria acontecido![}]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

                    Esta situação tem a ver com mentalidade de uma grande parte dos condutores nacionais

                    Partindo para a violência só irias perder qualquer razão que tinhas, com esses FDP nem vale a pena entrares por essa via ...

                    Saudações


                    O problema está aí mesmo;)
                    Por pouco ia perdendo a razão acredita;)
                    Cump

                    Comentário


                      #11
                      desque levei com um Ford Focus alugado na traseira, na 24 de Julho que não me meto em cenas dessas...

                      [xx(][xx(]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Stanley

                        citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

                        Esta situação tem a ver com mentalidade de uma grande parte dos condutores nacionais

                        Partindo para a violência só irias perder qualquer razão que tinhas, com esses FDP nem vale a pena entrares por essa via ...

                        Saudações


                        O problema está aí mesmo;)
                        Por pouco ia perdendo a razão acredita;)
                        Cump
                        Atenção que não era nenhuma critica, provavelmente se fosse comigo iria reagir bem pior ... [8)]

                        Infelizmente temos de levar com estas coisas, o melhor é nem ligar e fazer o máximo para que se evite um eventual acidente que essas pessoas com atitudes menos próprias possam provocar

                        Saudações ;)

                        Comentário


                          #13
                          Aprendi neste forum q a malta q tem vags é q tem mania e n respeita ninguem.

                          Comentário


                            #14
                            A expressão "O que é que o cu tem a haver com as calças" aplica-se bem a este tópico...

                            Comentário


                              #15
                              Já houve tópicos sobre os condutores das "argolas" serem não sei como, os condutores da "hélice" terem conduções agressivas e não sei quê, os condutores de "VAGs" têm a mania do status, agora vou adicionar à lista os condutores de Alfa Romeos...
                              Começam a sobrar poucas marcas conduzidas por gente normal....

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                #16
                                Os carros não têm culpa das atitudes lamentáveis dos seus condutores.

                                Comentário


                                  #17
                                  Mas este assunto não é novidade, vejam por exemplo estes tópicos sobre o mesmo assunto referente à Audi:
                                  http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=75143
                                  http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84301
                                  Como disse o dio na altura:
                                  citação:
                                  Ora bem... não acho que está associado a alguma marca especifica!!!

                                  Mas pelo que tenho visto na estrada os condutores de "grandes maquinas" e das chamadas "marcas de prestigio", normalmente não respeitam muito os outros condutores...
                                  Isto pelo que tenho notado em 13 anos de carta na zona do Porto e nos ultimos 6 anos com uma média de 30000km ano.
                                  (IMHO)... como se diz por aqui....

                                  cumps,
                                  [dio]
                                  Portanto este é apenas mais um caso... entre muitos outros, nada de novo portanto...

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #18
                                    o que tem a alfa romeo a ver com o caso?

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por AlfaZor

                                      Os carros não têm culpa das atitudes lamentáveis dos seus condutores.
                                      Exacto!

                                      No entanto existe a ideia generalizada (edit: aqui no Fórum) que os condutores de BMW, MB e Audi, são intratáveis :D:D:D;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Espera aí...
                                        Um gajo num carro portou-se como uma besta,
                                        O carro era um Alfa Romeo,
                                        Logo, todos os condutores de Alfa Romeo são umas bestas.

                                        Penso que a técnica de obtenção do conhecimento através do silogismo é pouco crível desde os tempos da Grécia clássica. Mas, enfim, isto sou só eu a falar...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por JDEM

                                          citação:Originalmente colocada por AlfaZor

                                          Os carros não têm culpa das atitudes lamentáveis dos seus condutores.
                                          Exacto!

                                          No entanto existe a ideia generalizada (edit: aqui no Fórum) que os condutores de BMW, MB e Audi, são intratáveis :D:D:D;)
                                          Pois, é que os condutores desses já "incharam" ha muitos anos, este foi apenas um caso isolado! :D

                                          Comentário


                                            #22
                                            Agora não tens a mínima desculpa para não te converteres de vez à Via Verde...

                                            Ao menos evitam-se situações como descreves.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por JGTB

                                              Ainda a semana passada passei por duas situações do género, em que numa delas cheguei a perder a calma. Portanto, percebo bem o teu comportamento e aquilo que sentiste.

                                              Em relação ao facto de o animal conduzir um Alfa, isso é irrevelante. A estupidez é um defeito inato, não é adquirido quando se compra determinado carro.

                                              Apesar de muitos associarem as duas coisas,... tem razão, mais uma vês isto prova que ha anormais, a conduzir todo tipo de marcas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Stanley

                                                Isto passou-se hoje na A5 ás 08:00[|)]
                                                Venho eu a chegar às portagens e deparo-me com o cenário do costume[xx(]
                                                Chega a minha vez de pagar a portagem porque não tenho via verde(ainda bem[8D]),desembolso o tal 1,15€,pago recebo o ticket,engreno 1ª e arranco.
                                                Andei um metro para a frente quando de repente um senhor para não lhe chamar outra coisa,sai da portagem que estáva do meu lado direito e atravessa-se a minha frente,na saida da portagem da qual eu estava a sair[8],eu apitei em forma de aviso,como quem diz"olha que eu tou aqui",e ele não quis saber e continuou,eu não gostei e gritei se ele achava bem...o meu espanto[:0]...esse especime acompanhado da esposa,abre o vidro do pendura da sua Alfa Romeo 159 sw,e grita de lá"ó palhaço,não sabes para onde vais,eu já acordei e tua ainda tás a dormir[:0]
                                                Aquela forma de arrogância acompanhada pela falta de respeito,fez-me uma enorme asia
                                                Eu fiquei perplexo com tamanha agressividade que aquele animal me tava a querer transmitir,eu venho a sair da portagem e este gajo quer atravessar as portagens todas para se meter na faixa da esquerda sem me respeitar a mim e a outros que iriam sr interceptados por este animal...nisto passados uns segundos de eu ter reflectido sobre a cena...gritei-lhe e perguntei-lhe porque me chamou de palhaço,ainda começou a inchar mais o peitopassei-me gritei-lhe a perguntar-lhe se ele queria festa...a esposa dele já lhe dizia tá calado,o que me fez mais raiva ainda,e houve realmente uma altura em que não me conti deixei o carro ir abaixo e saí do carro direito a ele com uma gana tão grande capaz de lhe dar uns abre olhos daqueles grandes,e com pensamentos de portas de 159 amolgadas com os pés...bem o senhor foi-se embora...grande corajoso[^]Eu estava a respeitar a esposa dele
                                                e ele não estava a respeitá-la.
                                                Lá me meti dentro do carro porque já havia muita businadela e não fosse eu ser alvo de mais cenas destas por causa do animal...meti-me a caminho e o senhor animal continua com as acrobacias até chegar à faixa mais à esquerda...eu a ver aquilo,a minha gana cada vez era mais e só me apetecia dar-lhe uns abre olhos,nisto paro ao lado dele,e já numa fase critica disse-lhe que não tinha medo nenhum dele e que na guerra tanto dá como leva e que era já ali,que eu tava com tanta gana para lhe dar uns abre olhos,a senhora já implorava para eu tar quito e nisto ele fecha o vidro e fica para trás e evitava parar ao meu lado...eu tava capaz de lhe dar tanta porrada...[)]
                                                Bem resumindo isto tudo,eu não gosto de stress e não provoco ninguém na estrada e muito menos me orgulho do que escrevi em relação ao que eu estava tentado a fazer...faz parte de mim como condutor equilibrado não entrar em stress´s,e não chatear ninguém para não me chatearem a mim...fervo em pouca água mas faço o possivel para andar na linha...agora com animais destes dasse[8]

                                                Agora o porquê do nome do tópico,eu sou um admirador de marcas italianas e agora pergunto-me o porquê de a Alfa da era 159 ter como condutores estúpidos quadrados,estúpidos exibicionistas como este exemplar?

                                                Espero que o pessoal que venha a comprar estes carros não começem por ganhar os maus hábitos que possam advir do Status de uma marca,porque este tipo de comportamento (por ter um Alfa que consegue derrotar alemães)só vai banalizar a marca e consequentemente aumentar as guerras na estrada...
                                                Nada mais tenho a dizer a não ser lamentar o comportamento desta pessoa[8]
                                                depois desta descrição acho ke de animal ambos têm a aquota parte..
                                                e tu para além de teres tido um comportamento muito pouco civilizado,apontando a bitola a um comportamento semelhante ou mesmo pior do que do outro... também estás a ser precpnceituoso ao afirmar que os condutores deste ou de outro veiculos sõ isto ou aquilo...
                                                espero que este texto sirva para demonstrar o ridículo que são as pessoas a conduzir...

                                                também eu já tomei atitudes das quais me arrependo... mas só não mudam os burros... por isso espero que para bem da cidadania mudem estes dois...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  mas o que é que o caso tem a ver com a alfa romeo?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    "pergunto-me o porquê de a Alfa da era 159 ter como condutores estúpidos quadrados,estúpidos exibicionistas como este exemplar?"

                                                    UM EXEMPLO serve para uma generalização? bela falácia!

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Hoje tive que PARAR o carro pra não bater de frente contra um gajo que ia a ultrapassar, com uma astra...


                                                      Conclusão, os gajos com astras são todos umas bestas que deviam ser exterminados...? Não me parece...


                                                      A situação realmente é lamentável, mas não percebi porque quase culpas a alfa romeo pelo comportamento do homem...já agora, não te aconselho a reagir assim nessas situações, pra teu bem


                                                      [xx(][8)];)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Posso dizer q hj em dia no trânsito tenha ou n razão peço desculpa e sigo a mha vida!!!

                                                        Leva a algum lado discutir na estrada? Vai tar ali um juiz a dizer quem tem ou n razao!?!

                                                        O melhor é deixarmo-nos de peixeiradas e nem ligar a essas situações q podem ter consequências n mt agradáveis!

                                                        Em ultimo caso se alguem tiver uma atitude mesmo muito condenável ctg, saquas a matricula, deixas passar um tmp e um dia à noite partes-lhe o carro todo! lolol tou a brincar!

                                                        Qt à alfa, tb conduzo um e n entro em troca de galhardetes!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          está aqui a copia deste!
                                                          http://forum.autohoje.com/topic.asp?...67&whichpage=1

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mais uma tristeza de tópico que não tem ponta por onde se lhe pegue

                                                            1º tipificar o comportamento individual e extrapolá-lo para uma marca e modelo [xx(]

                                                            2º uma história lamentável (que provavelmente contada pela outra parte seria parecida) [8)]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X