Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caros Audistas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caros Audistas!

    Isto passou-se hoje na A5 ás 08:00[|)]
    Venho eu a chegar às portagens e deparo-me com o cenário do costume[xx(]
    Chega a minha vez de pagar a portagem porque não tenho via verde(ainda bem[8D]),desembolso o tal 1,15€,pago recebo o ticket,engreno 1ª e arranco.
    Andei um metro para a frente quando de repente um senhor para não lhe chamar outra coisa,sai da portagem que estáva do meu lado direito e atravessa-se a minha frente,na saida da portagem da qual eu estava a sair[8],eu apitei em forma de aviso,como quem diz"olha que eu tou aqui",e ele não quis saber e continuou,eu não gostei e gritei se ele achava bem...o meu espanto[:0]...esse especime acompanhado da esposa,abre o vidro do pendura da sua A4 tdi,e grita de lá"ó palhaço,não sabes para onde vais,eu já acordei e tua ainda tás a dormir[:0]
    Aquela forma de arrogância acompanhada pela falta de respeito,fez-me uma enorme asia
    Eu fiquei perplexo com tamanha agressividade que aquele animal me tava a querer transmitir,eu venho a sair da portagem e este gajo quer atravessar as portagens todas para se meter na faixa da esquerda sem me respeitar a mim e a outros que iriam sr interceptados por este animal...nisto passados uns segundos de eu ter reflectido sobre a cena...gritei-lhe e perguntei-lhe porque me chamou de palhaço,ainda começou a inchar mais o peitopassei-me gritei-lhe a perguntar-lhe se ele queria festa...a esposa dele já lhe dizia tá calado,o que me fez mais raiva ainda,e houve realmente uma altura em que não me conti deixei o carro ir abaixo e saí do carro direito a ele com uma gana tão grande capaz de lhe dar uns abre olhos daqueles grandes,e com pensamentos de portas da A4 amolgadas com os pés...bem o senhor foi-se embora...grande corajoso[^]Eu estava a respeitar a esposa dele
    e ele não estava a respeitá-la.
    Lá me meti dentro do carro porque já havia muita businadela e não fosse eu ser alvo de mais cenas destas por causa do animal...meti-me a caminho e o senhor animal continua com as acrobacias até chegar à faixa mais à esquerda...eu a ver aquilo,a minha gana cada vez era mais e só me apetecia dar-lhe uns abre olhos,nisto paro ao lado dele,e já numa fase critica disse-lhe que não tinha medo nenhum dele e que na guerra tanto dá como leva e que era já ali,que eu tava com tanta gana para lhe dar uns abre olhos,a senhora já implorava para eu tar quito e nisto ele fecha o vidro e fica para trás e evitava parar ao meu lado...eu tava capaz de lhe dar tanta porrada...[)]
    Bem resumindo isto tudo,eu não gosto de stress e não provoco ninguém na estrada e muito menos me orgulho do que escrevi em relação ao que eu estava tentado a fazer...faz parte de mim como condutor equilibrado não entrar em stress´s,e não chatear ninguém para não me chatearem a mim...fervo em pouca água mas faço o possivel para andar na linha...agora com animais destes dasse[8]

    Agora o porquê do nome do tópico,eu sou um admirador de marcas Alemãs e agora pergunto-me o porquê de a Audi e o modelo A4 ter como condutores estúpidos quadrados,estúpidos exibicionistas como este exemplar?

    Espero que o pessoal que venha a comprar estes carros não começem por ganhar os maus hábitos que possam advir do Status de uma marca,porque este tipo de comportamento (por ter um Audi que consegue derrotar todos)só vai banalizar a marca e consequentemente aumentar as guerras na estrada...
    Nada mais tenho a dizer a não ser lamentar o comportamento desta pessoa[8]

    #2
    Bem visto! [^]

    Onde é que eu já li isto? [}][}][}]

    Comentário


      #3
      não li!

      Comentário


        #4
        [}][}][}][}][}][}][}]

        Comentário


          #5
          [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

          Comentário


            #6
            :D:D:D

            isso não vale, tem de ser "Caros AUDISTAS" outro era ALFISTAS não FIATISTAS



            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

              não li!
              http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91856

              :D:D:D:D:D[)][)][xx(]

              Comentário


                #8
                Existe mesmo gente que não tem nada para fazer...

                Só gostava de saber porquê que o exteriotipo serve para os condutores do A3 e não há-de servir para os condutores de Alfa Romeo...



                ;)

                Comentário


                  #9
                  Já vi essa novela antes! :-P

                  O problema é que não podes generalizar a situação... ;)

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por PSerra

                    Existe mesmo gente que não tem nada para fazer...

                    Só gostava de saber porquê que o exteriotipo serve para os condutores do A3 e não há-de servir para os condutores de Alfa Romeo...




                    ;)
                    estou a dar tanga a outro topico cá do forum!:D;)

                    Comentário


                      #11
                      pa nem todos os audistas ou la como lhe chamas são assim [8] eu acho graça por haver ai uns condutores de audis a fazerem ***** ja todos os condutores de audi fazem ***** [8] cumps ja vi mais pessoal de outras marcas a fazer ***** que audi

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                        citação:Originalmente colocada por PSerra

                        Existe mesmo gente que não tem nada para fazer...

                        Só gostava de saber porquê que o exteriotipo serve para os condutores do A3 e não há-de servir para os condutores de Alfa Romeo...




                        ;)
                        estou a dar tanga a outro topico cá do forum!:D;)
                        Então toma:



                        [8D]

                        Comentário


                          #13
                          :D:D:D:D

                          Comentário


                            #14
                            Deve ser um complexo qq que se apodera sobre eles. Vão tão vaidosos nos seus carrinhos que acham que até tem o direito de mandar vir com quem quiserem pq têm um carro melhor que o normal. Por isso também se devem achar como tal, melhor que o normal, intocáveis pelos mortais das outras marcas pindéricas.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Gmigas

                              pa nem todos os audistas ou la como lhe chamas são assim [8] eu acho graça por haver ai uns condutores de audis a fazerem ***** ja todos os condutores de audi fazem ***** [8] cumps ja vi mais pessoal de outras marcas a fazer ***** que audi
                              Não vês que é na tanga?? [}][}][}]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                                citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                não li!
                                http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91856

                                :D:D:D:D:D[)][)][xx(]
                                Eu sei, falaram da Alfa Romeo, pronto, veio a barraca abaixo!

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                  Isto passou-se hoje na A5 ás 08:00[|)]
                                  Venho eu a chegar às portagens e deparo-me com o cenário do costume[xx(]
                                  Chega a minha vez de pagar a portagem porque não tenho via verde(ainda bem[8D]),desembolso o tal 1,15€,pago recebo o ticket,engreno 1ª e arranco.
                                  Andei um metro para a frente quando de repente um senhor para não lhe chamar outra coisa,sai da portagem que estáva do meu lado direito e atravessa-se a minha frente,na saida da portagem da qual eu estava a sair[8],eu apitei em forma de aviso,como quem diz"olha que eu tou aqui",e ele não quis saber e continuou,eu não gostei e gritei se ele achava bem...o meu espanto[:0]...esse especime acompanhado da esposa,abre o vidro do pendura da sua A4 tdi,e grita de lá"ó palhaço,não sabes para onde vais,eu já acordei e tua ainda tás a dormir[:0]
                                  Aquela forma de arrogância acompanhada pela falta de respeito,fez-me uma enorme asia
                                  Eu fiquei perplexo com tamanha agressividade que aquele animal me tava a querer transmitir,eu venho a sair da portagem e este gajo quer atravessar as portagens todas para se meter na faixa da esquerda sem me respeitar a mim e a outros que iriam sr interceptados por este animal...nisto passados uns segundos de eu ter reflectido sobre a cena...gritei-lhe e perguntei-lhe porque me chamou de palhaço,ainda começou a inchar mais o peitopassei-me gritei-lhe a perguntar-lhe se ele queria festa...a esposa dele já lhe dizia tá calado,o que me fez mais raiva ainda,e houve realmente uma altura em que não me conti deixei o carro ir abaixo e saí do carro direito a ele com uma gana tão grande capaz de lhe dar uns abre olhos daqueles grandes,e com pensamentos de portas da A4 amolgadas com os pés...bem o senhor foi-se embora...grande corajoso[^]Eu estava a respeitar a esposa dele
                                  e ele não estava a respeitá-la.
                                  Lá me meti dentro do carro porque já havia muita businadela e não fosse eu ser alvo de mais cenas destas por causa do animal...meti-me a caminho e o senhor animal continua com as acrobacias até chegar à faixa mais à esquerda...eu a ver aquilo,a minha gana cada vez era mais e só me apetecia dar-lhe uns abre olhos,nisto paro ao lado dele,e já numa fase critica disse-lhe que não tinha medo nenhum dele e que na guerra tanto dá como leva e que era já ali,que eu tava com tanta gana para lhe dar uns abre olhos,a senhora já implorava para eu tar quito e nisto ele fecha o vidro e fica para trás e evitava parar ao meu lado...eu tava capaz de lhe dar tanta porrada...[)]
                                  Bem resumindo isto tudo,eu não gosto de stress e não provoco ninguém na estrada e muito menos me orgulho do que escrevi em relação ao que eu estava tentado a fazer...faz parte de mim como condutor equilibrado não entrar em stress´s,e não chatear ninguém para não me chatearem a mim...fervo em pouca água mas faço o possivel para andar na linha...agora com animais destes dasse[8]

                                  Agora o porquê do nome do tópico,eu sou um admirador de marcas Alemãs e agora pergunto-me o porquê de a Audi e o modelo A4 ter como condutores estúpidos quadrados,estúpidos exibicionistas como este exemplar?

                                  Espero que o pessoal que venha a comprar estes carros não começem por ganhar os maus hábitos que possam advir do Status de uma marca,porque este tipo de comportamento (por ter um Audi que consegue derrotar todos)só vai banalizar a marca e consequentemente aumentar as guerras na estrada...
                                  Nada mais tenho a dizer a não ser lamentar o comportamento desta pessoa[8]
                                  não havia necessidade
                                  pegar num mau tópico e criar um ainda pior...

                                  vamos falar de carros!!!
                                  isso sim é que importa...

                                  isto parece o forum autoego...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Foi mais um capítulo da novela das nossas estradas!
                                    Não percam o próximo episódio porque nós também não!:D

                                    Comentário


                                      #19
                                      O que voçês querem é disto:




                                      E disto:

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                        Não percam o próximo episódio porque nós também não!:D
                                        [}][}][}]

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por PSerra

                                          O que voçês querem é disto:




                                          E disto:

                                          :D

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por PSerra

                                            Existe mesmo gente que não tem nada para fazer...

                                            Só gostava de saber porquê que o exteriotipo serve para os condutores do A3 e não há-de servir para os condutores de Alfa Romeo...
                                            Pq quase não há alfistas comparados com a quantidade de audistas [8)]

                                            Comentário


                                              #23
                                              Vim dum 147 para uma A4. Estarei a "metamorfosear-me"???

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por bpacheco

                                                Vim dum 147 para uma A4. Estarei a "metamorfosear-me"???
                                                Acho que não!

                                                Mas como já estavas no "grupo" com o 147, foste para o A4 para teres desculpa...


                                                :D;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por bpacheco

                                                  Vim dum 147 para uma A4. Estarei a "metamorfosear-me"???
                                                  [}][}][}]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    só rir!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      já havia um topico mau...
                                                      agora há dois[8]
                                                      haja paciencia[8)]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eh eh eh eh eh eh

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por sylvester

                                                          já havia um topico mau...
                                                          agora há dois[8]
                                                          haja paciencia[8)]
                                                          tem calma,é obvio que este topico é tão estupido como o outro,mas parece-me engraçado criar isto!:D

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A estupidez não escolhe marcas...
                                                            Isto não faz sentido nenhum!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X