Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Laguna Problemas c/sensor de porta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Laguna Problemas c/sensor de porta

    Boa Noite.
    Tenho um Laguna de 04/2002 e o cartao deixou de funcionar por aproximacao. Na Renault disseram que era os sensores com problemas.
    Que acham ( o cartao abre e fecha bem as portas em manual)?
    Sao caros os ditos sensores?
    Ha pouco tempo tambem me avariou a luz do sistema de controlo do Ac, ams apos verificar vi que era uma solda partida e corregi, (na Renault tinham dito que era preciso levar a unidade controladora nova). Fiquem Bem.

    #2
    não estou dentro desses sistemas todos modernos, embora tenha uma Laguna, mas é de 95[}]

    Comentário


      #3
      O cartão funciona bem ao ser usado como um comando normal. O facto dos botões estarem tão disfarçados é que pode ser problema. Problema será tb se tiveres alarme porque comigo o alarme ligava com o trancamento automatico das portas e vim a descobrir posteriormente (janelas abertas e o meu miudo dentro do carro) que com o fecho manual não ficava activo. Quanto ao concessionario para resolver esses problemas, tenho-te a dizer q a minha experiencia é pessima. Nunca resolvem nada, exageram, pedem quantias exorbitantes para resolverem problemas simples, enfim, falta de profissionalismo no seu expoente maximo. Mais vale uma oficina de confiança, ainda que seja de esquina

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por R4E

        não estou dentro desses sistemas todos modernos, embora tenha uma Laguna, mas é de 95[}]
        Sorte a tua! Provavelmente com esse nunca terás nenhum problema.

        O meu Laguna II NUNCA deu nenhum problema de motor, já falhazitas de mecanismos eléctricos e electrónicos, é o pão nosso...[8]
        Em relação ao cartão mãos-livres, nunca tive problema.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X