Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resposta aos bons samaritanos!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Resposta aos bons samaritanos!!!

    Desde já peço desculpa à moderação;)
    Ontem abri um tópico em que lhe dei o nome de "Caros Alfistas" e o seu conteúdo que está editado em baixo,tinha associações que confesso terem sido escritas com o alegado exagero;)Este tópico é só para responder a alguns users visto que o outro foi bloqueado...

    Foi isto:
    Isto passou-se hoje na A5 ás 08:00
    Venho eu a chegar às portagens e deparo-me com o cenário do costume
    Chega a minha vez de pagar a portagem porque não tenho via verde(ainda bem),desembolso o tal 1,15€,pago recebo o ticket,engreno 1ª e arranco.
    Andei um metro para a frente quando de repente um senhor para não lhe chamar outra coisa,sai da portagem que estáva do meu lado direito e atravessa-se a minha frente,na saida da portagem da qual eu estava a sair,eu apitei em forma de aviso,como quem diz"olha que eu tou aqui",e ele não quis saber e continuou,eu não gostei e gritei se ele achava bem...o meu espanto...esse especime acompanhado da esposa,abre o vidro do pendura da sua Alfa Romeo 159 sw,e grita de lá"ó palhaço,não sabes para onde vais,eu já acordei e tua ainda tás a dormir
    Aquela forma de arrogância acompanhada pela falta de respeito,fez-me uma enorme asia
    Eu fiquei perplexo com tamanha agressividade que aquele animal me tava a querer transmitir,eu venho a sair da portagem e este gajo quer atravessar as portagens todas para se meter na faixa da esquerda sem me respeitar a mim e a outros que iriam sr interceptados por este animal...nisto passados uns segundos de eu ter reflectido sobre a cena...gritei-lhe e perguntei-lhe porque me chamou de palhaço,ainda começou a inchar mais o peitopassei-me gritei-lhe a perguntar-lhe se ele queria festa...a esposa dele já lhe dizia tá calado,o que me fez mais raiva ainda,e houve realmente uma altura em que não me conti deixei o carro ir abaixo e saí do carro direito a ele com uma gana tão grande capaz de lhe dar uns abre olhos daqueles grandes,e com pensamentos de portas de 159 amolgadas com os pés...bem o senhor foi-se embora...grande corajosoEu estava a respeitar a esposa dele
    e ele não estava a respeitá-la.
    Lá me meti dentro do carro porque já havia muita businadela e não fosse eu ser alvo de mais cenas destas por causa do animal...meti-me a caminho e o senhor animal continua com as acrobacias até chegar à faixa mais à esquerda...eu a ver aquilo,a minha gana cada vez era mais e só me apetecia dar-lhe uns abre olhos,nisto paro ao lado dele,e já numa fase critica disse-lhe que não tinha medo nenhum dele e que na guerra tanto dá como leva e que era já ali,que eu tava com tanta gana para lhe dar uns abre olhos,a senhora já implorava para eu tar quito e nisto ele fecha o vidro e fica para trás e evitava parar ao meu lado...eu tava capaz de lhe dar tanta porrada...
    Bem resumindo isto tudo,eu não gosto de stress e não provoco ninguém na estrada e muito menos me orgulho do que escrevi em relação ao que eu estava tentado a fazer...faz parte de mim como condutor equilibrado não entrar em stress´s,e não chatear ninguém para não me chatearem a mim...fervo em pouca água mas faço o possivel para andar na linha...agora com animais destes dasse

    Agora o porquê do nome do tópico,eu sou um admirador de marcas italianas e agora pergunto-me o porquê de a Alfa da era 159 ter como condutores estúpidos quadrados,estúpidos exibicionistas como este exemplar?

    Espero que o pessoal que venha a comprar estes carros não começem por ganhar os maus hábitos que possam advir do Status de uma marca,porque este tipo de comportamento (por ter um Alfa que consegue derrotar alemães)só vai banalizar a marca e consequentemente aumentar as guerras na estrada...
    Nada mais tenho a dizer a não ser lamentar o comportamento desta pessoa[xx(]


    Primeiro para o caro user "Sampayo Mello" que me respondeu:
    depois desta descrição acho ke de animal ambos têm a aquota parte..
    e tu para além de teres tido um comportamento muito pouco civilizado,apontando a bitola a um comportamento semelhante ou mesmo pior do que do outro... também estás a ser precpnceituoso ao afirmar que os condutores deste ou de outro veiculos sõ isto ou aquilo...
    espero que este texto sirva para demonstrar o ridículo que são as pessoas a conduzir...

    também eu já tomei atitudes das quais me arrependo... mas só não mudam os burros... por isso espero que para bem da cidadania mudem estes dois...

    O senhor que tem como username Sampayo(talvez venha do Psicólogo)e Mello(talvez venha do realizador) ora bem associando estas duas profissões percebi de facto o quanto o sr. tem tendência a criar personalidades e personagens...acho que o seu username deveria ser "Sampayo Mello Horta",isto porque tb reparei que se preocupa com o equilibrio e pacificação da cidadania;)
    Espero que de facto consiga melhorar um pouco a sua imparcialidade de modo a ser um verdadeiro moralista,porque estar a caracterizar e colocar os intervenientes desta situação aproveitando o facto de estar escrita a palavra "animal",foi de facto infeliz da sua parte colocar os "Burros" no sitio onde vivem pessoas iguais a si,portanto acho que foi falso moralista,e já agora aproveito tb para lhe perguntar onde ficou a convicção e destreza mental com que pretende contribuir para o bem da cidadania?Pergunto de outra maneira será que ficou no estábulo onde vossa excelência se aposenta?

    Bem agora o caro user "V7" que respondeu:
    Mais uma tristeza de tópico que não tem ponta por onde se lhe pegue

    1º tipificar o comportamento individual e extrapolá-lo para uma marca e modelo

    2º uma história lamentável (que provavelmente contada pela outra parte seria parecida)

    Ao sr. respondo da seguinte maneira:

    Deve ser algum legalista não?
    Você deve ter realmente uma personalidade muito fiável,tenho reparado nas respostas que dá em outros tópicos e pelo que leio,dá a entender que tb sofre de um mal geral...falsos moralismos;)
    É que você deve ter à sua frente folhas e mais folhas ou cábulas que lhe dão resposta imediata,daí que depois tudo o que vossa excelência leia não faça sentido na sua cabeça...a resposta não estava na cábula e a sua destreza mental não permitiu uma resposta de sua autoria,acho que é daqueles que anda aí só para disparar farpas[xx(]...disso o mundo tá lotado[|)]

    Bem de resto retiro então a associação que fiz em relação ao comportamento/marca de carro porque afinal somos nós que conduzimos os carros e eles não têm vontade própria,ao mesmo tempo que tb aproveito novamente para pedir desculpa à moderação por lançar um tópico sem utilidade...é que eu não pretendi generalizar isto a todos os condutores...a questão é que somos todos iguais mas todos diferentes e eu nem ninguém foge à regra,embora claro haja a dissimulação é um defeito mais que adquirido pela humanidade;)
    No entanto há mais marés que marinheiros e histórias destas de certeza que não deixaram de serem expostas neste local.
    Mais uma vez sabendo que este tópico não tem conteúdo para desenvolver
    peço pela 3ª vez desculpa á moderação.
    Cump.

    #2
    O outro foi fechado por uma razão.

    Este não é melhor.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X