Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Brasil prepara Facelift no Golf IV (VÁRIAS FOTOS OFICIAIS NA PG 3)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Brasil prepara Facelift no Golf IV (VÁRIAS FOTOS OFICIAIS NA PG 3)



    No Brasil, a VW resolveu não investir no Golf V, lançado a alguns anos na Europa. Isso porque ela teria que realizar um grande investimento na fabrica, a mesma de onde era fabricado o Audi A3, até Setembro deste ano, e como as vendas do Golf iam bem, ficou tudo do jeito que era.
    Mas atualmente, com as vendas cada vez mais baixas, a Volkswagen do Brasil se prepara para lançar o Golf IV com um facelift desenvolvido pelo seu centro de design no Brasil:




    A previsão de lançamento é Março de 2007
    Editado pela última vez por Grilo; 28 March 2007, 03:12. Razão: Mais detalhes

    #2
    Tava tão melhor antes...tinham de fuçar! [|)][xx(][8]

    Comentário


      #3
      Sem xenofobia ou racismos...ESTES BRAZILEIROS !!!!

      Comentário


        #4
        Como mataram o Golf IV. De bonito, equilibrado, e bom exemplo do design alemão, simples, robusto e resistente ao envelhecimento visual, passou para algo escabroso, descontextualizado e incoerente.

        Acredito que no Brasil haja quem faça melhor que esta m****.

        Comentário


          #5
          "dasss..."
          é tudo o q tenho a dizer Lol

          Comentário


            #6
            Bem, se era para estragar mais valia estarem quietos [xx(]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Irreligious

              Como mataram o Golf IV. De bonito, equilibrado, e bom exemplo do design alemão, simples, robusto e resistente ao envelhecimento visual, passou para algo escabroso, descontextualizado e incoerente.

              Acredito que no Brasil haja quem faça melhor que esta m****.
              Se em Portugal ainda fosse vendido o Golf IV, queria ver...
              Com toda certeza todos estariam 'cansados' desse mesmo desenho a tantos anos. Por isso, essa novidade vai ser bem vinda aqui!

              Comentário


                #8
                Pois, mas isto de manter o modelo antigo, adicionando uma imitação rasca da estética do novo não é lá grande alegria...

                Ainda por cima fazem imensas alterações, só pra parecer novo, desvirtua completamente o espírito VW!

                Comentário


                  #9
                  O preço deste facelift vai ser de R$ 800 milhôes
                  Enquanto que um projeto totalmente novo iria sair por R$ 3 bilhões

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Grilo

                    O preço deste facelift vai ser de R$ 800 milhôes
                    Enquanto que um projeto totalmente novo iria sair por R$ 3 bilhões
                    Custa tanto fazer bem como fazer mal. O Golf IV estava muito bem, ligeiros retoques chegavam perfeitamente. Mas isto sou eu que gosto mais do Golf IV que do V.

                    Comentário


                      #11
                      bem, vão estraga-lo

                      Comentário


                        #12
                        Será que a VW ainda não percebeu, que Golf bonito, era o Golf III ??

                        Comentário


                          #13
                          Desculpem lá, mas não cola.
                          Estragar por estragar mais valia terem importado o Golf V

                          Comentário


                            #14
                            O que os gajos vão fazer é crime.
                            O Golf Golf IV na minha opinião foi e é o golf mais bonito de todos.

                            O meu irmão tem um tdi 130 3 portas que diz na soleira special edition, mas isso não sei o que quer dizer, tambem nunca lhe perguntei.

                            É assim:

                            Comentário


                              #15

                              esteticamente acho melhor que o Golf V (também não era difícil fazer melhor que aquela coisa)

                              Comentário


                                #16
                                De facto estão prestes a assassinar o Golf IV que, pelos vistos, no Brasil vem equipado com os farois da frente escurecidos, o que fica muito atraente!

                                Comentário


                                  #17
                                  Ficou mesmo muito feio, especialmente de traseira nem sei o que aquilo parece (talvez a versão chinesa do Golf V).:D

                                  O Golf IV original é sem sombra para dúvidas, muito mais bonito, penso que será unânime.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se me saísse o euromillions comprava um golf de cada geração. Adoro o Golf I

                                    Comentário


                                      #19
                                      É que vão estragar mesmo umas linhas agradáveis!

                                      Comentário


                                        #20
                                        duvido q a traseira seja assim...
                                        essas montangens encaixaram a traiseira do V na do IV...
                                        Já a frente...farois de POLO...bem...deve ser parecido...
                                        e essa mania da VWBR colocar grade de FOX em tds os modelos...
                                        já foi no Gol, e deu no q deu...daki a poko vão por na KOMBI
                                        acho sinceramente...q o carro deverá ficar mto melhor q os das projeções acima...(ou Pior)...mas n essas montagens de cima
                                        Nesse momento fico com o IV original...claro...até sair as fotos oficiais...
                                        dps disso...
                                        volto a me pronunciar!

                                        Comentário


                                          #21
                                          eu não acho nada mau

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Murruga

                                            duvido q a traseira seja assim...
                                            essas montangens encaixaram a traiseira do V na do IV...
                                            Já a frente...farois de POLO...bem...deve ser parecido...
                                            e essa mania da VWBR colocar grade de FOX em tds os modelos...
                                            já foi no Gol, e deu no q deu...daki a poko vão por na KOMBI
                                            acho sinceramente...q o carro deverá ficar mto melhor q os das projeções acima...(ou Pior)...mas n essas montagens de cima
                                            Nesse momento fico com o IV original...claro...até sair as fotos oficiais...
                                            dps disso...
                                            volto a me pronunciar!
                                            Pelas fotos do carro em teste, da para ver que a traseira vai ficar praticamnte igual a essa

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por c r a s h


                                              Estragar por estragar mais valia terem importado o Golf V
                                              Ficaria muito caro !

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Grilo


                                                Pelas fotos do carro em teste, da para ver que a traseira vai ficar praticamnte igual a essa
                                                Grilo, eu também acredito que a traseira será parecida ao deste photoshop (que afinal, foi feito pela 4Rodas.. e que não costuma errar). Mas, por exemplo, fica claro que apenas encaixaram no shop a lanterna do Golf V. Pode reparar que elas estão excessivamente grandes para a traseira do carro. Acredito que no modelo real isto não irá acontecer...;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  é nesse ponto que eu queria chegar sportboy!!!
                                                  uahauahuahau
                                                  abraços

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Sportboy

                                                    citação:Originalmente colocada por Grilo


                                                    Pelas fotos do carro em teste, da para ver que a traseira vai ficar praticamnte igual a essa
                                                    Grilo, eu também acredito que a traseira será parecida ao deste photoshop (que afinal, foi feito pela 4Rodas.. e que não costuma errar). Mas, por exemplo, fica claro que apenas encaixaram no shop a lanterna do Golf V. Pode reparar que elas estão excessivamente grandes para a traseira do carro. Acredito que no modelo real isto não irá acontecer...;)
                                                    Quanto ao tamanho sim, mas o formato parece o mesmo !;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pobre Golf... não merecia isto

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                                        Se me saísse o euromillions comprava um golf de cada geração. Adoro o Golf I
                                                        Eu também - mas só os GTI [B)]

                                                        Quanto a este restyling... não comento... para bom entendedor...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Meu Deus! como se estraga um carro!eu que sempre adorei o golf IV.. estragaram-no por completo... pergunto-me como é que o brasil tem mercado pa estes abrolhos!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Olha, o Brasil vai ter um Golf 4,5. Não é carne nem é peixe, mas se mantiverem a agradabilidade do interior do IV (melhor do que o frio V), já não será mau de todo...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X