Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo S80 2.5T Prestige 3 - Bom preço? Mau preço?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo S80 2.5T Prestige 3 - Bom preço? Mau preço?

    Preciso, de novo, da vossa ajuda ;). Uma amiga minha tem um Volvo S80 2.5T Prestige Nível 3 de Outubro de 2003 com 85000kms, que apesar de ser de 2003, segundo ela, esta é já a versão de 2004.

    É um 2.5 com 210* cavalos a gasolina e conta com o seguinte equipamento extra:
    - 2 Porta Copos
    - Direcção Assistida Sensível à Velocidade
    - Vidros Eléctricos Laminados
    - Telefone Integrado
    - Pára Brisas Reflector de Infra-Vermelhos
    - Radar de Marcha Atrás
    - Chassis Four-C

    Segundo o um certo Guia que verifiquei do mês passado, o carro vale 34500€, sendo que ela pôs à venda por 30000€. O carro está impecável e foi muito bem tratada.

    A pergunta repete-se,

    Bom Preço? Mau Preço?
    Muito alto?
    Muito baixo?

    Compravam?

    Cumprimentos e obrigado por qualquer opinião ;)

    #2
    Não percebi, é carro (S80) ou carrinha (S70)?

    Como é que um carro matriculado de Outubro de 2003 pode ser de 2004??

    E desde quando os porta-copos são equipamento extra???

    Comentário


      #3
      A mim parece-me um bom preço, acho que é de aproveitar.

      Comentário


        #4
        porta copos e um extra desde que nao venha montado de fabrica na versao base do modelo

        Comentário


          #5
          O S80 é um carro, não é uma carrinha (V70). E também não tem 200 cv, tem 210.
          Desse equipamento que aí puseste, só o telefone e o chassis Four-C (Continuous Controlled Chassis Concept) é que são extras.

          Se ela conseguir os 30000€, já não é mau.

          Comentário


            #6
            Eu vou tentar saber esse esquema do ser a versão de 2004. Suponho que tenha a haver com o equipamento de série.

            Em relação aos extras, eu tenho o papel mesmo à minha frente e são classificados como extras os que pus, ou seja, na versão da altura, a carrinha não trazia nenhum dos extras mencionados. Os porta copos são extra no sentido em que é removido o cinzeiro para pôr os porta copos.

            Eu não estou à espera de conseguir os 30000€, como é óbvio, mas um valor a rondar isso já era muito bom dado que lhe deram na retoma da Volvo 23000€ e na Lexus 18000€ (fiquei pasmado quando me disse isto).

            Comentário


              #7
              22.000€/23.000€ ou até menos

              25.000 custam na volvo os "volvos aprovados"

              Moda diesel rula!! Aproveita ;)

              Comentário


                #8
                A história de ser de 2004 deve estar relacionada com o restyling. Ou seja, o S80 teve um restyling no final de 2003. E a tua amiga deve querer dizer que o carro dela é pos-restyling.

                Tenho ideia que a V70 "normal" não tinha disponível o chassis Four-C. Logo, não estamos a falar de uma carrinha, como estás farto de dizer.

                Comentário


                  #9
                  Eu estou a falar obviamente do carro.

                  Enganei-me a escrever .

                  Desconhecia esse re-styling, portanto suponho que seja isso.

                  Tem 210 cavalos? Levou uma actualização? (Na revista diz 200)

                  Comentário


                    #10
                    Acho que é este!

                    Pessoalmente gosto mais do V70/S60. Este é muito grande!
                    Mas em AE deve ser um A380 com rodas!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por AndreF

                      Eu estou a falar obviamente do carro.

                      Enganei-me a escrever .

                      Desconhecia esse re-styling, portanto suponho que seja isso.

                      Tem 210 cavalos? Levou uma actualização? (Na revista diz 200)
                      http://www.carfolio.com/specificatio...ar=69619&Volvo

                      Comentário


                        #12
                        Atenção que o carro não é para mim.


                        E Paulo, tive a ver no site da Volvo, um Volvo de 2002, apesar de ser mais potente, estava à venda por 29500. 30000 é assim tanto?

                        Quanto acham que ela deveria pedir? 28000?

                        Comentário


                          #13
                          nao te digo a inveja que tenho de ti...........eheh! boa sorte

                          Comentário


                            #14
                            EStá pelo menos uns 5 mil eur acima do preço.

                            Aliás, o preço dado na retoma da volvo é de aproveitar.

                            Dos extras que disses-te apenas o porta copos é de série, tudo o resto mencionado é extra. O carro sendo essa versão de equiapmento concerteza terá outros extras interessantes que não foram mencionados como as jantes 17, os bancos desportivos, o rádio com dolby prologic surround, os farois bi-xenon, etc...etc...


                            Sendo de out de 2003 e com o motor 2.5T será um MY04 tal como foi dito.

                            O motor 2.5T no S80 mk1 só saiu em versão de 210cv (os dados no carfolio têm ligeiras incorreções)

                            Comentário


                              #15
                              Esses "extras" supostamente vêm de série no papel que disponho aqui à mão com as informações.

                              Os extras que eu pus como extras são obviamente os que não vêm de série no papel que disponho à mão.

                              5000€ acima do preço? Qual o preço recomendado? 25000? 26000?

                              Não está interessada na retoma da Volvo pelo simples facto de que quer trocar por um Lexus IS e pelo facto de não querer vender abaixo dos 26000€.

                              Comentário


                                #16
                                eu acho que está um pouco acima da média......mas como sabes o estado vale a pena!!! embora , o valor do carro , ainda mais ela sendo tua amiga devia se situar nuns 27/28 mil

                                Comentário


                                  #17
                                  Esteve um à venda num stand da Volvo como Usado aprovado (um ano de garantia tolal), mesma versão, mesmo ano, menos 10/15 mil kms, não chegava a 25 mil euros.

                                  Já dá para teres uma ideia...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Estás-me a dizer que se tem que vender 8000€ abaixo do preço de "cotação"?

                                    Comentário


                                      #19
                                      O Guia diz 35.000€ ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por 30.000€ teria de ter pelo menos 5 porta-copos.

                                        Como só tem 2 tem de valer bem menos...

                                        Comentário


                                          #21
                                          O problema dos Volvos a gasolina é a sua forte desvalorização como usado... Não sei os valores que podem pedir pelo carro, mas não contes com muita coisa...

                                          Se comprasse um Volvo (que gosto bastante) só mesmo um usado, pois só assim é um bom negócio...

                                          Há "usados aprovados" a muito bom valor e ainda com bastante para dar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O Guia do mês passado dizia 34500. O Guia deste mês já diz 33600.

                                            Por enquanto está por 27800€ mas pelas opiniões que oiço, ainda terá que baixar mais.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Qualquer carro a gasolina dessa cavalagem e desse segmento é muito dificil vender pelos valores referidos nessas revistas.

                                              Mas isto é válido quer seja Volvo, Audi, Bmw.. seja o que for.

                                              As pessoas têm ideia que isso gasta uns 20l aos 100 a pastar, e isso reflecte-se depois na procura no mercado de usados

                                              Os 2 porta copos de trás, também são extra :D

                                              Comentário


                                                #24
                                                30 mil era mto mto mto bem vendido ... há desvalorizaçao que isso sofre é complicado arranjar quem fique com eles.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Como digo, ele de momento está por 27800€, sendo que não baixará para menos de 26000€. Vamos lá ver se aparece alguém ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Esse é somente o motor que casa melhor com o S80.

                                                    Quanto aos farois de Bi-Xenon, Bancos desportivos, Radio com Dolby, etc, etc fazem parte do equipamento de série do Nível 3. (Levi, não confundas equipamento extra com equipamento de série). Se é um Nivel 3 tem que ter isso tudo de série.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O que eu disse está correcto.

                                                      O que é referido no primeiro post do topico e equipamento extra mesmo no nivel 3, e depois os extras mencionados por mim são extras que o nivel 3 traz já de serie, que não estão presentes nos outros niveis. Acho que ficou perceptivel que era a isso que me referia.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu utilizei uma folha dada por ela que foi dada pela própria Volvo e que têm lá os vários equipamentos de série e opcionais.

                                                        Os opcionais que mencionei são supostamente a dita folha opcionais. Não sei se na altura eram opcionais e se depois com o tempo ficaram de série mas foi através dessa informação que me baseei.

                                                        Em relação ao carro, está por 25800€ mas mesmo assim, até agora, 0 propostas sendo que a seguir este caminho, é muito provável que ela fique com o carro por mais algum tempo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Como disse anteriormente esse poderá ser o valor de venda numa concessão da marca...

                                                          Em relação aos extras, o que colocas te como sendo extra está correcto

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O Guia do Automóvel de uma forma genérica tem os carros a gasolina inflacionados e os diesel subvalorizados face aos preços de mercado.
                                                            Aliás, se assim não fosse - se reflectisse apenas médias estatísticas de valores de comercialização - era uma desgraça...

                                                            Esse carro, por qualquer valor que supere os 25.000€ dificilmente será vendido.
                                                            É que essa é a barreira psicológica para que um potencial comprador considere um segmento D a diesel, tb usado e recente.
                                                            A concorrência directa desse carro é um Passat TDI de 2004 ou um Volvo S60 D5 de 2003, por incrível que pareça.

                                                            Só uma minoria muito restrita poderá procurar esse carro de uma forma totalmente direccionada. E é preciso ter a sorte de encontrar esse comprador, que geralmente quer o modelo porque sabe que os proprietários se vêem gregos para os vender e desbaratam.

                                                            Para além disso, mesmo que a tua amiga fique agora com o carro, este vai continuar a desvalorizar fortemente até aos 10.000-12.000€...

                                                            Infelizmente a compra de um carro desse género é literalmente atirar uma mala de dinheiro pela janela fora.
                                                            Mas dá muito mais prazer que comprar um charuto diesel!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X