Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C 5 1.6 HDI Exclusive 110 CV (Berlina)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C 5 1.6 HDI Exclusive 110 CV (Berlina)

    Citroen C 5 1.6 HDI Exclusive (Berlina)
    Meus Caros Experimentei um Citroen C 5 1.6 HDI 110 cv (versão Exclusive) e fiquei maravilhado com o conforto, habitabilidade,suavidade da condução e nível de equipamento. Estou a pensar comprar um mas tenho algum receio de vir a ter surpresas desagradéveis, devido à tão propalada pouca fiabilidade das marcas francesas. Gostaria de ter a opinião de quem tem ou já tenha tido um veículo destes. Seria uma ajuda precisosa. Obrigado





    #2
    Isso da pouca fiabilidade das marcas francesas era antigamente... hoje em dia, qualquer marca pode ser boa ou má... portanto, se gostaste do carro, se é mesmo aquilo que queres, força... vai em frente com o negócio. O C5 é um (senão "O") dos carros mais confortáveis do segmento e esse motor fica-lhe mesmo bem, além de que tem espaço para dar e sobrar por dentro.

    É como te digo, se é o que procuras, vai em frente, será um carro que te irá encher as medidas por muitos e bons anos.

    Comentário


      #3
      isto é topico para o menino paulinhu brilhar...:D

      Mas nos aspectos referidos pelo autor estou de acordo, suavidade, habitabilidade, conforto e equipamento nada mais!Do resto nem vamos falar...porque passavámos do 8 ao 80...

      Comentário


        #4
        Deve ser realmente do mais suave q há no segmento a rolar na estrada. Não sei mt bem se esse conforto todo não se paga nas curvas, mas o C5 globalmente é um bom carro com muito espaço, comodidade e equipamento, q infelizmente podia ser mais bonito tanto por fora como por dentro.

        Quanto ao motor, se achou suficiente para o carro, ele não vai desiludir.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por AMGfan

          isto é topico para o menino paulinhu brilhar...:D

          Mas nos aspectos referidos pelo autor estou de acordo, suavidade, habitabilidade, conforto e equipamento nada mais!Do resto nem vamos falar...porque passavámos do 8 ao 80...
          [}]

          Comentário


            #6
            Estou aqui tambem para encorajar a compra desse fantástico veículo...
            E digo fantástico nao por ser um Citroën mas sim pela sua habitabilidade pelo seu conforto e por tudo o que um Citroën pode fazer pelo seu dono...


            È claro que um C5 é um carro algo ultrapassado tal como o Sxara Picasso no entanto continua a ser uma boa compra e claro se quem o quer comprar gosta dele ainda melhor..

            Apenas uma sugestão caso não seja uma compra urgente aconselho a esperar pelo C5 II que provavelmente chega em Abril do próximo ano e aí então vamos ficar maravilhados pela tecnologia e desing inovador desse novo automóvel...

            Comentário


              #7
              Com a politica de descontos da Citroen, é uma das melhores propostas no segmentos dos familiares.

              Espaço e conforto que chegue, e até casa bem com o motor. 11.3s aos 100 e 190 de vel maxima.

              Ficha Técnica

              http://www.ultimatespecs.com/index.p...el=230&car=759

              Comentário


                #8
                O meu irmão, comprou um há um mês usado com um ano e 9.000 km, o conforto, claro está, é excelente.

                Os bancos à frente parecem autenticos sofás.

                Também é o 1.6 HDI e o que custa são as acelerações, depois de embalado, anda sem esforço até 170 km/hora em auto estrada.

                Acho que vale a pena é comprar usado, com um ano, são praticamente novos e desvalorizam bastante.

                No entanto, surgiu o primeiro problema, o cruise control não funciona e já vai à citroen ver o que se passa.

                Os consumos também são muito bons, mesmo andando a altas velocidades, o máximo que fez de média foi 6.9 e com ar condicionado ligado.

                Vê nos usados da marca, pode ser que encontres um bom negócio.

                Um abraço, by Filas

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por mcag

                  citação:Originalmente colocada por AMGfan

                  isto é topico para o menino paulinhu brilhar...:D

                  Mas nos aspectos referidos pelo autor estou de acordo, suavidade, habitabilidade, conforto e equipamento nada mais!Do resto nem vamos falar...porque passavámos do 8 ao 80...
                  [}]

                  [}][}] deve estar a chegar..

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por AMGfan

                    isto é topico para o menino paulinhu brilhar...:D

                    Bem tu.. tu...





                    :D:D:D:D:D

                    Comentário


                      #11
                      Bom.. quanto á fiabilidade das marcas francesas... é +/- assim :

                      nos anos 70 , 80 , a nível de eletrónicas, não eram realmente muito fiáveis....e os plásticos dos interiores de alguns modelos ( AX principalmente ) eram muito frágeis.....
                      Por outro lado, ao serem um pouco "frágeis" , eram leves e ágeis..[8D]

                      Hoje em dia, a Citro, a Pug, etc , são tão ou mais fiáveis do que outras marcas....Exemplo disso são os motores Diesel PSA (tanto antigos como modernos) e os actuais HDI , que têm dado grandes provas de fiabilidade....[:X][:X].. portanto, esse fantasma da fraca fiabilidade, já desapareceu, e para ser sincero, nem sei porque apareceu :D

                      Quanto ao C5 , é logicamente uma boa aposta, sendo muito confortável, seguro, bem equipado etc... em suma, é um puro Citroen...e verdade seja dita : o C5 é muito mais familiar que muitos monovolumes que por aí andam... ou pseudo-monovolumes...

                      O motor 1.6 HDI 110cv chega bem para as encomendas, é fiável, económico e ecológico, e claro que depende do nível de exigência de cada um... mas 11.3 seg 0-100.. não é nada mau.. lol...

                      Vá compra lá isso e bota fotos

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X