Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra 1.4 de 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra 1.4 de 2005

    Caros amigos ,ora antes de mais boa noite , ja ca tinha postado antes quando me interessei por um corsa novo , mas que leu os meus post reparou que acabei por adquirir um astra usado .
    Ora a viatura conta com + ou - mil k nas minhas mãos e por enquanto nada a assinalar , apenas me prendo com uma duvida , passo a explicar :
    O carro foi comprado num stand com boa fama aqui por estes lados pois vendem bastantes e pelo que tenho ouvido falar inclusive de amigos meus a assistencia e boa , o meu carro veio de uma rent a car (coisa que o vendedor não escondeu ) e foi me dada uma garantia de 2 anos , parece me bom , mas desde o inicio que reparei numa coisa que nunca tinha visto em mais carros , ora quando se abre o capo na parte da frente (tipo junto a mola que se carrega para abrir) por norma custuma estar la uma chapa de identificação julgo eu do motor ... mas neste não tem ! Apos varias pesquisas pelo manual do carro constatei que as chapas de identificação referidas no manual estão no sitio certo (nº de chassis , junto ao vidro e dados do carro junto a porta do pendura) , mas quando no manual se referem a identificação do motor dizem que a mesma esta "gravada no lado esquerdo do bloco" !? quer isto dizer que não tenho mesmo a tal chapinha ?

    Como nunca vi um assim acho estranho , podendo apenas ser ignorancia da minha parte [8)]


    JA agora pessoal com mesmo carro que diga algo acerca dos consumos , estou neste momento com cerca de 8,3 em cidade ...ja vi que quando se acelera ele bebe consideravelmente bem mas devagar não me parece assim tão abusado [:I]

    Um pormenor engraçado foi as voltas que tive de dar para ver como raio se via a temperatura do liquido de refrigeração do motor ...ufa la consegui [^]

    Cumps e boas acelaradelas (com prudencia ;))

    #2
    Viva, nao tenho grande conhecimento dessas chapas, no entanto quero-te felicitar pela compra, bons e mtos kms!!!Já agora s n é perguntar mto, qto dest pelo carro e k modelo é?(1.4, 1.6, 1.7CDTI...)!Cumps!

    Comentário


      #3
      Comparando com os dados indicados pela marca, os quais podes ver aqui:

      http://www.ultimatespecs.com/?option...l=302&car=1130

      estás com o consumo normalissimo em cidade;)

      Comentário


        #4
        em resposta ao primeiro colega dei 17 mil

        Em ralação ao segundo colega , obrigado pela dica , agora reparei que o consumo subiu um pouco ...anda nos 8.6 ... nada que não se possa aguentar ;)

        Ja agora em relação a minha duvida , alguem pode ajudar ?

        cumps [[]]

        Comentário


          #5
          Bolas, o preço foi bastante bom, desde já t digo. Se precisar de algum entro em contacto ctgo ok?Mais uma vez não estou dentro da tua dúvida, peço te desculpa, desejo te muito boas curvas com o teu bitcho novo!Cumps!

          Comentário


            #6
            O consumo parece-me algo elevado para o carro. O meu carro tem 10 anos (tecnologia mais antiga) é um 1.6 e consome uma média de 7,8 litros com 50% cidade e 50% estrada.

            Já acho o consumo do meu um bocado esticado por isso acho que esse consumo está acima do razoável. Isso não dará para melhorar?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por mcabral

              O consumo parece-me algo elevado para o carro. O meu carro tem 10 anos (tecnologia mais antiga) é um 1.6 e consome uma média de 7,8 litros com 50% cidade e 50% estrada.

              Já acho o consumo do meu um bocado esticado por isso acho que esse consumo está acima do razoável. Isso não dará para melhorar?

              Mas é um consumo feito estritamente em cidade , não tem estrada pelo meio ;) A rolar em estrada faz consumos muitoooo inferiores desde que a velocidade seja moderada claro

              Em relação ao colega que falou no preço o carro foi comprado em stand mas terei todo o prazer em ajudar em algo se assim o necessitar [8D]

              Comentário


                #8
                a "chapa" deve estar no chão junto ao banco do pendura protegida por uma tampa ;)

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por mcabral

                  O consumo parece-me algo elevado para o carro. O meu carro tem 10 anos (tecnologia mais antiga) é um 1.6 e consome uma média de 7,8 litros com 50% cidade e 50% estrada.

                  Já acho o consumo do meu um bocado esticado por isso acho que esse consumo está acima do razoável. Isso não dará para melhorar?
                  O problema reside na diferença de peso e no circuito urbano, com estas condições está bom[:I]

                  tenho 1 colega c o 1.6 easytronic e sportswitch faz medias de 8,5 sempre a dar gas[8D]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por panpipe

                    a "chapa" deve estar no chão junto ao banco do pendura protegida por uma tampa ;)
                    Isso não é a chapa, mas a gravação do número de quadro.

                    A chapa de construtor encontra-se no pilar B do lado do passageiro, por debaixo do trinco.

                    Não existe obrigatoriedade da chapa com o número de motor, porquanto este encontra-se gravado no bloco do motor.

                    A chapa que eventualmente te pode faltar, é a chapa de produção, onde estão enunciadas as opções do veículo, mas esta não é obrigatória por lei.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por serafas

                      citação:Originalmente colocada por panpipe

                      a "chapa" deve estar no chão junto ao banco do pendura protegida por uma tampa ;)
                      Isso não é a chapa, mas a gravação do número de quadro.

                      A chapa de construtor encontra-se no pilar B do lado do passageiro, por debaixo do trinco.

                      Não existe obrigatoriedade da chapa com o número de motor, porquanto este encontra-se gravado no bloco do motor.

                      A chapa que eventualmente te pode faltar, é a chapa de produção, onde estão enunciadas as opções do veículo, mas esta não é obrigatória por lei.
                      Obrigado ;)

                      Estava apenas com receio que algo não estivesse bem

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X