Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor:Crédito do Stand ou o do Banco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor:Crédito do Stand ou o do Banco

    Boas,estou a pensar comprar um automóvel,no valor de +-15000€,mas a minha dúvida é se o crédito do stand será melhor do que o de um banco.Se alguém me poder dar alguma sugestão/opinião agradecia.

    #2
    Vai ao banco... Os créditos das financeiras são uma xulice do pior... Pela mesma mensalidade no banco cedem-te quase o dobro em €€€€...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Suíço

      Vai ao banco... Os créditos das financeiras são uma xulice do pior... Pela mesma mensalidade no banco cedem-te quase o dobro em €€€€...
      Obrigado pela sugestão, é que faz-me um bocado de especie certas promoções das marcas.Mas por exemplo, se uma marca tiver um carro com 1promoção em que traz um equipamento bem recheado e em que dizem que têm uma mensalidade muito baixa,se eu quiser comprar esse carro com o dinheiro do banco eles(stand)ñ podem colocar nenhum entrave a isso pois ñ?

      Comentário


        #4
        sim regra geral as financeiras sao mais caras mas tambem depende do trabalho que queres ter. No meu caso, a financeira do stand onde comprei o meu nem era tao chulice, a diferença ficava entre 10 e 15 euros em relaçao ao crédito bancário mais barato que encontrei. O problema é que teria de abrir conta nesse banco e mais um monte de burocracias e despesas consequentes... Se tiveres conta no BCP aconselho-te a ir ver la o crédito.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Fnoronha

          sim regra geral as financeiras sao mais caras mas tambem depende do trabalho que queres ter. No meu caso, a financeira do stand onde comprei o meu nem era tao chulice, a diferença ficava entre 10 e 15 euros em relaçao ao crédito bancário mais barato que encontrei. O problema é que teria de abrir conta nesse banco e mais um monte de burocracias e despesas consequentes... Se tiveres conta no BCP aconselho-te a ir ver la o crédito.
          Realmente ñ estou disposto a grandes burocracias.Tenho conta na CGD. Vou ver quanto é que me fica no stand,e hoje já vou saber no banco.Obrigado pela opinião.

          Comentário


            #6
            O melhor será perder algum tempo a pesquisar e depois verificar quem oferece melhores condições...

            Comentário


              #7
              depende... do banco, das tuas condições no banco, e da financeira que trabalha com o stand.
              pode existir ainda uma promoção qq do stand sobre determinado veículo!

              Só pedindo várias simulações!

              Comentário


                #8
                Experimenta a Sofinloc, tenho excelentes condições no crédito do meu carro. O crédito automóvel do BPI tb me parece dos q oferece melhores condições.

                As financeiras das próprias marcas costumam cobrar juros mt elevados.

                Comentário


                  #9
                  para crédito automóvel nos bancos, o importante é os produtos subscritos que se tem em cada banco;


                  Para estas andanças, o BES e o BPI são os melhores, principalmente se for um leasing indexado à taxa euribor.



                  M/Cumps

                  Comentário


                    #10
                    Eu fiz na financeira, e consegui uma prestação cerca de 10€ mais barata que no banco que me fazia mais barato, e ambos com taxa fixa.
                    E não tive que abrir nenhuma conta, nem mudar de cartão nem nada.
                    E foi muito mais rápida a aprovação, e toda a papelada.
                    Por isso, cada caso é um caso.

                    Comentário


                      #11
                      Algumas financeiras são xulas, poruqe há pessoas que estão queimadas na banca e então não podem recorrer ao mesmo e então so lhes resta essas financeiras algumas duvidosas...

                      Comentário


                        #12
                        A minha foi a credifin.
                        Xulos xulos foram o BPI e o Millenium, que quizeram cobrar sempre mais que o combinado, à ultima da hora.
                        Já para não falar dos custo de manutenção de contas e afins.

                        Comentário


                          #13
                          de maneira simples, varia de caso para caso. Vai aos bancos onde já tens conta e faz uma simulação. Se sair mais barato, melhor.

                          Comentário


                            #14
                            A minha namorada comprou um VW novo pelo grupo santogal e saiu mais barato o credito do stand.

                            Comentário


                              #15
                              no millennium fizeram-me crédito como se fosse pra empresa, mas isso é porque o meu pai era lá sub-gerente e já se reformou. o gerente de lá dava-se bem com o meu pai e pimba. mas os bancos sao sempre mais baratos. por vezes muito, outras nem tanto.

                              faz várias simulaçoes nos bancos.

                              Comentário


                                #16
                                O melhor é o que tiver os juros mais baratos eu tenho taxas a partir de 6.95% e não ha muitos bancos que fazem menos que isso.

                                Comentário


                                  #17
                                  No caso do redito que andamos a ver para o civic, no stand (tambem do grupo santogal) era sem dúvida o que saia mais barato

                                  Comentário


                                    #18
                                    O que tiver TAEG mais baixa é o mais barato.
                                    Não esquecer que no crédito bancário o preço do carro pode ser negociado.
                                    Nas promoções no stand tipo x € por mês acho que normalmente não é discutido o preço do carro.
                                    Ao comparar prestações ter em atenção que a entrada o período e o valor residual deve ser o mesmo.
                                    Ter em atenção o seguro, porque um crédito pode exigir um seguro numa determinada companhia (que pode ser mais caro)
                                    Ter em atenção as despesas de contrato e se existe alguma despesas bancária (tipo portes ou outra coisa no género) com cada pagamento.
                                    Ter em atenção o spread o período de revisão da taxa e a forma de arredondamento da taxa.
                                    Existem situações de spread promocional durante um período de tempo que depois é alterado o spread.
                                    Ter em atenção a possibilidade de rescisão/liquidação do contrato e a existência de alguma penalização nestas situações.
                                    Finalmente, eu aconselhava a testar o efeito na prestação de uma subida acentuada do indexante. Ou seja, é 6 ou 7% (indexante + spread) e se a taxa duplicar, quanto é que vou pagar mais por mês? O meu orçamento encaixa bem esse efeito?

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por TDI_sport

                                      O melhor é o que tiver os juros mais baratos eu tenho taxas a partir de 6.95% e não ha muitos bancos que fazem menos que isso.
                                      Consegui recentemente para ald ou leasing euribor a 6 meses + spread 1% com arredondamento à oitava!...

                                      Ainda não o usei, nem sei se vou usar, mas eles quiseram fazer uma simulação na mesma e eu aceitei!

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por JDEM

                                        citação:Originalmente colocada por TDI_sport

                                        O melhor é o que tiver os juros mais baratos eu tenho taxas a partir de 6.95% e não ha muitos bancos que fazem menos que isso.
                                        Consegui recentemente para ald ou leasing euribor a 6 meses + spread 1% com arredondamento à oitava!...

                                        Ainda não o usei, nem sei se vou usar, mas eles quiseram fazer uma simulação na mesma e eu aceitei!
                                        Pois mas eu estava a falar de credito não de ALD ou Leasing.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por JDEM

                                          citação:Originalmente colocada por TDI_sport

                                          O melhor é o que tiver os juros mais baratos eu tenho taxas a partir de 6.95% e não ha muitos bancos que fazem menos que isso.
                                          Consegui recentemente para ald ou leasing euribor a 6 meses + spread 1% com arredondamento à oitava!...

                                          Ainda não o usei, nem sei se vou usar, mas eles quiseram fazer uma simulação na mesma e eu aceitei!
                                          essas condições são OPTIMAS;

                                          vale a pena usa-las, proque estou muito ligado à área financeira e um amigo meu comprou agora um carro de quase 40000eur e ficou com indexante e spread de 1.25% e não lhe davam melhor;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por JDEM

                                            depende... do banco, das tuas condições no banco, e da financeira que trabalha com o stand.
                                            pode existir ainda uma promoção qq do stand sobre determinado veículo!

                                            Só pedindo várias simulações!
                                            Exacto.

                                            Eu estou a pagar o meu a 48 meses com 0% !!!Efectivos!!! de juros.

                                            Não é o estilo de fazerem 2000 euros de desconto e depois os juros têm exactamente o valor do desconto.

                                            O carro teve desconto e paguei o valor restante do carro sem entrada dividido por 48x sem ponta de juros.

                                            Mas era promoção, tive sorte mas é mto fixe .

                                            Só a acrescentar que só se tinha direito a 0% de juros com uma entrada um pouco alta (50%).

                                            RR

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X