Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaria opel tigra 1.4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avaria opel tigra 1.4

    Epah gostava que alguém me ajudasse numa questão que já me anda a atormentar a cabeça.
    Tenho 1 opel tigra 1.4.Há cerca de 15 dias o meu carro começou a deitar 1 cheiro esquesito,tipo a gasolina mal queimada junto com aquele cheiro a catalizador, e em baixas rotaçoes ele soluça um bocadinho, a saída de escape está preta.Disseram-me que era do catalizador-conclusão pus 1 catalizador novo numa loja de escapes e po problema continuou, foi entao que levei-o a 1 oficina e disseram que era capaz de ser das velas, pus velas novas e nada, o prblema continuou, agora vou ter que levá-lo à maquina pra ver o k e k se passa, se algum de voces já aconteceu o mesmo, gostaria de saber quakl era o problema afinal, é que isto está a consumir bué gota, pra ai uns 15 aos 100.minha rica carteira.

    #2
    Bem, primeiro: podes esperar muitos problemas com o tigra
    Talvez o melhor seja levar logo à Opel e largar o dinheiro inves de andar ai nas oficinas do "talvez seja isto", ja tive um corsa b problematico de 92 .. andou a saltar de oficina em oficina e ainda parecia que piorava, ja agora de que ano é esse tigra?

    Comentário


      #3
      Prepara-te para gastar muito €€€ com esse carro... avarias é coisa que não lhe falta...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por shuappy

        Epah gostava que alguém me ajudasse numa questão que já me anda a atormentar a cabeça.
        Tenho 1 opel tigra 1.4.Há cerca de 15 dias o meu carro começou a deitar 1 cheiro esquesito,tipo a gasolina mal queimada junto com aquele cheiro a catalizador, e em baixas rotaçoes ele soluça um bocadinho, a saída de escape está preta.Disseram-me que era do catalizador-conclusão pus 1 catalizador novo numa loja de escapes e po problema continuou, foi entao que levei-o a 1 oficina e disseram que era capaz de ser das velas, pus velas novas e nada, o prblema continuou, agora vou ter que levá-lo à maquina pra ver o k e k se passa, se algum de voces já aconteceu o mesmo, gostaria de saber quakl era o problema afinal, é que isto está a consumir bué gota, pra ai uns 15 aos 100.minha rica carteira.
        Oh Xunning será que ele não apanhou o carro do outro :D

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por marante

          citação:Originalmente colocada por shuappy

          Epah gostava que alguém me ajudasse numa questão que já me anda a atormentar a cabeça.
          Tenho 1 opel tigra 1.4.Há cerca de 15 dias o meu carro começou a deitar 1 cheiro esquesito,tipo a gasolina mal queimada junto com aquele cheiro a catalizador, e em baixas rotaçoes ele soluça um bocadinho, a saída de escape está preta.Disseram-me que era do catalizador-conclusão pus 1 catalizador novo numa loja de escapes e po problema continuou, foi entao que levei-o a 1 oficina e disseram que era capaz de ser das velas, pus velas novas e nada, o prblema continuou, agora vou ter que levá-lo à maquina pra ver o k e k se passa, se algum de voces já aconteceu o mesmo, gostaria de saber quakl era o problema afinal, é que isto está a consumir bué gota, pra ai uns 15 aos 100.minha rica carteira.
          Oh Xunning será que ele não apanhou o carro do outro :D
          :D:D:D:D:D
          Nem tinha pensadp nisso... as tantas foi... o carro do outro já não está no sitio onde estava á venda...

          Comentário


            #6
            nao pá ja tenho este carro desde 2003, e nunca me deu problemas de maior, o carro e de 1996, eu vou vende-lo japro ano so que nao vou vende-lo com este problema

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X