Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como descobrir telefone através da matricula

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como descobrir telefone através da matricula

    Ohpá, às vezes metemo-me em cada uma, que nem sei bem como ...
    Ontem de manhã, ligou-me uma amiga que estava com problemas e a necessitar de conversar.
    Ela estava ainda algo embriagada da noitada, e fomos falar para um local sossegado, nomeadamente o parque de estacionamento das piscinas cá de santarém (que estavam fechadas por ser feriado).
    Tudo estava normal, até ao momento em que chegou um caçador ao seu veiculo, um audi A3 cinza-metalizado(penultimo modelo) o qual também estava estacionado no mesmo parque.
    A minha amiga, que tem uma paixão enorme por cães, passou-me mal viu o caçador a dar com uma trela no cão, isto para ele entrar para uma caixa branca tipo jaula que o individuo tinha na bagageira (possivelmente para aquilo lá caber, teria os bancos de trás rebatidos).
    Ora, como estava a contar, a minha amiga sai disparada e começa a estrilhar um molho, tipo "ó filho da fruta" e "um margalho pelo cu acima ainda era pouco"!!!
    Eu, estupidificado e incrédulo com aquela situação, sai tb do carro e começei logo a pedir desculpa ao homemzinho, o qual ainda resmungou que se quisessemos alguma coisa, que fossemos lá ao pé dele ..
    As coisas acalmaram, mas depois a minha amiga ainda estrilhou mais uma beka, então sai novamente do carro, fui ao lado dela, e ordenei-a que se calasse e entrasse para o carro, e pedi mais uma vez desculpa e disse-lhe que a moça estava embriagada. Espero que tenha percebido e ouvido ...
    Seja como for, o homem antes de arrancar, saiu com um papel, olhou para nós, e escreveu no papel.... ou seja, suponho que tenha anotado a minha matricula, o que não é nice... [xx(]
    Fiquei fodico com a minha amiga, e mandei-lhe uma p i ç a d a, pois podia ter arranjado ali uma grade confusão sem necessidade nenhuma, e sendo eu uma pessoa nada conflituosa, detesto este tipo de situações.
    Seja como for, anda por ai um gajo com a matricula do meu carro, o que não é propriamente uma sensação agradável... sobretudo porque isto é uma terra de machos ribatejanos, e como bom cavalheiro que deve ser, é mais provável que quem as apanhe não é a dama que estava a estrilhar, mas sim o elemento masculino que estava ao eu seu lado (eu).
    A minha amiga tb anotou a matricula, mas reparei agora que aquela bezana não anotou bem, pois a matricula 59-xt-56 ainda não existe ...
    Se calhar deve ser 59-56-XT ...
    Seja como for, gostava de obter o contacto do homem através da matricula, para lhe ligar a pedir desculpas e explicar o sucedido, pois não sou nada conflituoso e descurti um molho a situação ...

    Existe este site onde dá para consultar qual o seguro associado a uma determinada matricula ... mas não haverá algum mais completo ???

    http://www.isp.pt/NR/exeres/019EEB91...2293701692.htm

    #2
    a menos que não conheças ninguém da dgv penso que não...

    Comentário


      #3
      ordenas e das estaladas nas amigas?

      Comentário


        #4
        já ninguem quase usa telefone!!!

        Comentário


          #5
          não tens hipótese nenhuma ...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por miguel santos

            ordenas e das estaladas nas amigas?
            Deve ser só quando estão embriagadas.;)

            Comentário


              #7
              Com a matricula, vais a uma DGV e eles dão-te o nome e a morada em que o carro está registado.

              Depois ligas para o 118 e pedes o numero telefone associado a essa morada.

              Comentário


                #8
                Ohpá, se ela estivesse ali sózinha, ela que fizesse aquilo que bem lhe apetecesse, até podia fazer o pino, que eu não tinha nada a ver com isso.
                Agora, se estava ali comigo, e no meu carro ainda por cima, devia-me um certo respeito, né ?

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Elvis_KIng

                  Ohpá, se ela estivesse ali sózinha, ela que fizesse aquilo que bem lhe apetecesse, até podia fazer o pino, que eu não tinha nada a ver com isso.
                  Agora, se estava ali comigo, e no meu carro ainda por cima, devia-me um certo respeito, né ?
                  ... ou seja na tua perspectiva ainda lhe deste poucas .....

                  Comentário


                    #10
                    claro que merecias respeito, mas de qualquer modo nao se da estaladas!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Elvis_KIng


                      Fiquei fodico com a minha amiga, e mandei-lhe uma p****daa,
                      Então a noite ainda correu bem, a menos que p****daa não seja o que eu estou a pensar [}]

                      Comentário


                        #12
                        Dah2 !!!

                        .1 - não dei estaladas a ninguem. apenas lhe pedi que se calasse, parasse com aquele estrilho e entrasse para o carro

                        .2 - é mesmo só uma amiga, e eu sou um homem sério e comprometido

                        Comentário


                          #13
                          ...p****daa,....

                          Traduz lá esta palavra ao people ...

                          Comentário


                            #14
                            isto censura asneiras automaticamente ...
                            "p****daa" = p i Ç a d a

                            E já corrigi o texto no topico original

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Elvis_KIng

                              isto censura asneiras automaticamente ...
                              "p****daa" = p i Ç a d a
                              :D:D:D

                              Isso querias tu!!!!!

                              [}][}][}][}][}]

                              Tá percebido!
                              Desculpa lá o mal entendido.;)

                              Comentário


                                #16
                                Não se pode escrever ****da?
                                Censura!!!

                                Edit: Esta porra censura mesmo automaticamente!

                                Comentário


                                  #17
                                  Mulheres com os copos é o que dá....

                                  Umas sapatadinhas para a meter na linha era o que ela precisava ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Com amigas destas, não precisas de inimigas... [8)]
                                    Quanto ao telefone, penso que não há volta a dar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Piçada...


                                      Claro que dá para escrever...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Até pq o homem se souber que tens o nº dele ainda se sente ameaçado e faz alguma queixa por assédio ou o raio LOL

                                        Se o homem maltratou o cão e têm provas e a matricula façam queixa na policia.

                                        Se n se passou nada e foi um exagero deixa correr. O maximo que pode acontecer é a tua amiga ir a tribunal por ofensas verbais. Se tu n disseste nada n tens probs

                                        RR

                                        ps -> claro que se o gajo for policia ou pior, PJ e com os azeites tás F*******************

                                        ps2 -> just kidding ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          loooooooooool.k moca de historia ja deu para rir bem especialmente nakela parte da bezana nao anotou bem a matricula.
                                          excelente imaginar a cena ela tda bezaina anotar 1 matricula tda cega

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu acho que tu não deves entrar em contacto com ele, mesmo que tenhas conseguido o nº de telefone dele. Como disse o SOneca-II e bem, se lhe ligas ele pode não achar piada e depois podes piorar a situação. O assunto não era contigo, mas assim estás a dar-lhe motivo para ser. É melhor não te meteres no assunto se queres permanecer sem problemas. Ele pode nem fazer nada. Se calhar ele apontou a matrícula e fê-lo descarada e propositadamente só para te dar a perceber e intimidar-te. É certo que também pode-te chatear cabeça. De qualquer forma guarda o nº, mas não faças nada. É que se vais entrar em contacto com ele, estás a chateá-lo e se ele não tinha achado piada na outra vez por causa dela, agora é que não achará mesmo piada nenhuma exactamente pelo mesmo motivo que tu que lhe apontaste a matrícula e conseguiste saber algo mais dele. Foi mau o que foi com essa tua amiga, mas pode ser que o caso fique por aqui. Não lhe fizeste mal nenhum. Quem não deve não teme.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por mundano

                                              Piçada...


                                              Claro que dá para escrever...
                                              Deixa lá ver... Conan, Conan, o homem rã!

                                              :D

                                              Comentário


                                                #24
                                                uii.. vou aos f.d.s aí a santarem visitar a familia e sei como isso é... num meio pequeno facilmente se encontra um carro. o meu pai há uns tempos andou atrás dum xunning q o ia atropelando e conseguiu encontra-lo e depois foi um filme do caraças. nao te preocupes com isso, cao que ladra nao morde!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  tb sou da zona,so desgraças [}] [}] [}]

                                                  com um caçador é complicado ,se os q n sao ja andam sempre acompanhados com uma amiga fora os q sao,estavas sugeito a ter q dar ao sapato ..

                                                  ver se o gajo n te lixa é o carro,pedir desculpas acho q se veres o gajo ate é o melhor mas ligar pode n ser a melhor ideia..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    eu também sou da zona...

                                                    e quando vou para os lados das piscinas nao é para conversar:D:D

                                                    jk;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não ligues ao gajo, não faças nada, mas guarda algum contacto dele, não vá o diabo tecê-las. Só deves reagir se ele te fizer alguma coisa, pois tu não lhe fizeste nada e ele não tem razão em seres tu a pagar o mal que a tua amiga lhe fez. Não tens nada a ver com isso. Pode-te nem fazer nada. Mas se fizer alguma coisa, tipo dizer que te vai riscar o carro todo ou coisa assim, aí sim, tu defendes-te. Aí já deves ligar-lhe a contar se no futuro acontecer alguma coisa ao carro, ele vai ser logo o suspeito nº1, que tu já o conheces, sabes a matricula e marca do carro, sabes o nº de telefone, sabes onde mora, etc e que vais fazer queixa à polícia para tentar descobrir quem realmente foi. Que ele reze para que não tenha mesmo sido ele, pois é a única pessoa que suspeitas que possa fazer alguma coisa de mal ao carro e que tu vais dar essa indicação à polícia. Bem... vais ver como lhe caiem logo os tomates! O gajo encolhe-se e fica quietinho na canto dele para não ser acusado de nada. E tu só fizeste o que devias ter feito. Quem não deve não teme. É o conselho que te dou: não faças nada, só em último caso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Mota_R

                                                        eu também sou da zona...

                                                        e quando vou para os lados das piscinas nao é para conversar:D:D

                                                        jk;)
                                                        e por acaso n viste o q aconteceu enquanto estavas ocupado
                                                        [}] [}] [}]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por nuno_leao

                                                          Mulheres com os copos é o que dá....

                                                          Umas sapatadinhas para a meter na linha era o que ela precisava ;)
                                                          Para meter onde?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ehpá, realmente vocês são capaz de ter razão, e o homem é capaz de descurtir um molho se eu arranjar o nº dele e lhe telefonar.
                                                            Se calhar faço antes outra coisa: como costumo andar de bicla, escrevo uma cartinha a pedir desculpas e a explicar o sucedido, e de vez em quando passou por lá.
                                                            Se por acaso ver lá o carro dele mais alguma vez, deixo a carta presa nos limpa-parabrisas, o que acham ?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X