Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Despiste eixo N-S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Despiste eixo N-S

    Hoje de manha,eram umas 8.40 ia eu para LX até ao aeroporto mais o meu pai.Iamos no VTI mas ele ia ao volante.Em cima do tabuleiro da ponte,visto que eu moro na margem sul,estava a chover um bocado...nada de arnomal,toda a gente a andar normalmente.
    Assim que saimos,e entranos no eixo norte-sul,assim que passamos a curva do aqueduto...vem uma Mercedes station,do modelo das ultimas 250turbodies primeiras CDI,e eu senti o meu pai a dar uma guinada da faixa da esquerda para a do meio porque a mercede vinha com alguma pressa...pelo menos foi o que me pareceu na altura,assim que o meu pai muda de faixa...apanho no meu raio de visão um carro a passar por trás de nós muito depressa...não é que a mercedes mesmo antes de chegar a traseira do honda,epa,uns 5 metros se tanto,perde o controlo e faz um pião e atravessa as 3 faixas, e embate no raile de protecção...pelo que me pareceu,nenhum dos carros que vinha atras lhe bateu,o que foi uma grande sorte....eu e o meu pai iamos a uns 80/90 mas ao que o meu pai me disse,ele vinha abrir e a tentar ultrapassar tudo e todos mudando de faixa varias x...e assim que saiu da curva aconteceu o que já descrevi,eu fiquei com o coração aos saltos,nem imagino o condutor da mercedes...mais uma vez...o comportamento a chuva ou com piso seco é igual [8]...depois os azares acontecem [8)]

    #2
    pode ser que tenha aprendido a lição.... mas talvez nao.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por hazakis

      ...mais uma vez...o comportamento a chuva ou com piso seco é igual [8]...depois os azares acontecem [8)]

      Acredita!

      É impressionante ver o comportamento de certas pessoas ao volante mesmo quando as condiçoes não permitem tais aventuras...

      ontem quando saí de casa pelas 23h tava a chover a potes...ve la tu que ate pensei em parar o carro...e vinha me uma renault EXPRESS colada MAS LITERALMENTE COLADA á traseira!

      e eu assim..."ha pessoas que procuram mesmo azar..."[8]

      Comentário


        #4
        Ele há pessoas... Aquele troço é muito traiçoeiro. Já ali há muitos acidentes com o tempo seco, quanto mais com o piso molhado. Uma dica: ESP's, TCS's, ETC, ETC SÃO AJUDAS DE CONDUÇÃO --- NÃO CONTROLAM O CARRO POR VOCÊS!!! Se um condutor não vale nada num mini de 1970, continua a não valer nada num Classe S de 2006, principalmente com o tempo que está hoje! [xx(]

        APRENDAM A CONDUZIR À CHUVA!!!!

        Comentário


          #5
          Ainda agora lá passei e estava um Renault 9 ao alto, na curva da Embaixada dos EUA, encostado aos rails, sentido S-N.
          O pessoal põe-se a abrir na recta antes e esquecem-se que depois existe uma curva longa e muito perigrosa, especialmente em piso molhado.

          Comentário


            #6
            á chuva pareço uma velhinha a conduzir......ainda mais no estado em que os meus pneus andam......faço as curvas quase como se estivesse a fazer de mota! quase parado.....

            Comentário


              #7
              Eu depois de deixar o meu pai no aeroporto,vim para casa,e fiz a 2a circular e o eixo N-S a uma media de 70/80...e é assim que ando quando chove,ou quando o piso está molhado,apesar de ter uns RE720 a calçar o bicho...tenho muito medo a chuva.

              Comentário


                #8
                na volta era uma bmw e condundis-te com 1 mercedes, pelo - aqui no forum aprendi que so os bmw é que se despistam a chuva :P

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por bruno_dias

                  na volta era uma bmw e condundis-te com 1 mercedes, pelo - aqui no forum aprendi que so os bmw é que se despistam a chuva :P
                  [}][}][}]

                  Comentário


                    #10
                    eheheh,Por acaso podia ter sido...mas neste caso era mesmo Mercedes...mas tenho a certeza que o facto de ser tracção traseira tenha alguma coisa haver com o facto de ele se ter despistado...mas isso para mim é quase um mito...andei 4 anos com 2 carros de tracção traseira,e um deles era BMW,e um E30 antes de comprar o VTI nunca tive sustos a chuva,mas lá está...também não me armava em artista!
                    Equanto acharem que não teem de adaptar a sua condução ao tipo de veeiculo e ao estado da via...coisas destas vão continar a acontecer mais e mais e mais...só espero não estar lá para ver como foi o caso de hoje.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por bruno_dias

                      na volta era uma bmw e condundis-te com 1 mercedes, pelo - aqui no forum aprendi que so os bmw é que se despistam a chuva :P
                      :D:D:D

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X