Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou com um problema no carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estou com um problema no carro


    O meu carro sempre que tenho que recorrer a marcha atras ele faz uma vibração muito grande parecida como quando por engano se tenta arrancar em 3ª, a principio pensei que pode-se ser embraiagem mas a andar para a frente está tudo normal.
    Alguém sabe qual possa ser a origem do problema?

    #2
    Carretos da caixa???

    isto acontece em andamento, ou com o carro parado?


    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por caz

      Carretos da caixa???

      isto acontece em andamento, ou com o carro parado?


      Acontece em andamento de marcha atras, mas se carregar na embraiagem a vibração para mesmo com o carro em movimento.

      Comentário


        #4
        então é mesmo os carretos da caixa, visto que ao carregar na embraiagem estás a "libertar" o carro da caixa....

        Comentário


          #5
          Agora tens que ver se vale a pena a reparação da mesma ou substituição da caixa completa por outra usada, encontras na sucata mts


          Diz qual o carro

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por caz

            Agora tens que ver se vale a pena a reparação da mesma ou substituição da caixa completa por outra usada, encontras na sucata mts


            Diz qual o carro

            É um Megane 1.6 RT de 1996.

            Comentário


              #7
              A marcha atrás é a primeira mudança a acusar o desgaste excessivo da embraiagem. Antes de gastar dinheiro na caixa verifique se não precisa de mudar o disco de embraiagem.

              Comentário


                #8
                isso tem aspecto de disco de embreagem no fim,possivelmente vai fazer o mesmo em 1ª dentro em breve.poderá tambem ter a ver com apoios da caixa,mas é menos provavel

                Comentário


                  #9
                  Cheira-me a gordura no disco de embraiagem.

                  Comentário


                    #10
                    Isso acontecia.me bastante com os Fiat´s e até com o A3, a solução era, não sei porquê[8)], caregar duas vezes seguidas no pedal da embraiagem antes de meter a marcha-atrás.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por LM

                      A marcha atrás é a primeira mudança a acusar o desgaste excessivo da embraiagem. Antes de gastar dinheiro na caixa verifique se não precisa de mudar o disco de embraiagem.
                      Embraiagem foi o meu primeiro pensamento, só fiquei com duvidas por só fazer em marcha atras, talvez seja embraiagem mesmo até por este disco ainda é o de origem, ou seja já dura a 145.000 km.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                        citação:Originalmente colocada por LM

                        A marcha atrás é a primeira mudança a acusar o desgaste excessivo da embraiagem. Antes de gastar dinheiro na caixa verifique se não precisa de mudar o disco de embraiagem.
                        Embraiagem foi o meu primeiro pensamento, só fiquei com duvidas por só fazer em marcha atras, talvez seja embraiagem mesmo até por este disco ainda é o de origem, ou seja já dura a 145.000 km.
                        Nesse caso também vou para a embraiagem,já tá a pedir reforma;)

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X