Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Citroën C6
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
aínda dizem mal de carros orientais...
[)][)][)][)][)][)][)][)][)][)]
[)][)][)][)][)][)][)][)][)][)]
[)][)][)][)][)][)][)][)][)][)]
[)][)][)][)][)][)][)][)][)][)]
[)][)][)][)][)][)][)][)][)][)]
[)][)][)][)][)][)][)][)][)][)]
[)][)][)][)][)][)][)][)][)][)]
-
[:0][:0]
Mas, mas de onde veio estas imágens Rui? O carro está no salão de Paris?
Bom trabalho rapaz[^]
A respeito do modelo não gostei, depois de anos esperando algo excepcional a julgar pelo protótipo C6 Lignage, e da bela surpresa causada e pelo novo C4 estou realmente decepcionado A traseira perdeu todo a graça da versão conceitual é uma pena... quem sabe na próxima a Citroen acerta...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por fernando bento
[:0][:0]
Mas, mas de onde veio estas imágens Rui? O carro está no salão de Paris?
Bom trabalho rapaz[^]
A respeito do modelo não gostei, depois de anos esperando algo excepcional a julgar pelo protótipo C6 Lignage, e da bela surpresa causada e pelo novo C4 estou realmente decepcionado A traseira perdeu todo a graça da versão conceitual é uma pena... quem sabe na próxima a Citroen acerta...
Nao, o carro nao está no salao de Paris, e deverá só ser apresentado no próximo ano.Estas fotos, tirei-as de um fórum francês, e deverao ser da apresentaçao dos novos Citroën´s, nao só o C6.Tb aconteceu ca em Portugal, onde o C6 tb ca esteve.
Em relaçao a traseira, n concordo nada.Está muito parecido com o prototipo que lhe deu origem:
Mesmo de frente, foi algo modificado, mas manteve mt as caracteristicad do prototipo.Como normalmente acontece, que criticam os carros finais por ficarem longe do conceito base, aqui nao acontece.
Em relaçao as criticas que ja seriam de esperar, é incrivel como algumas sao apenas e só bota-baixo..enfim.
balkaum, o XM esteve longe de ser 1 fiasco....vendeu cerca de 333.000unidades, o que para 1 carro de uma marca generalista deste segmento, é efectivamente mt bom.Mas para criticar,qualquer coisa serve.
Comentário
-
imported_Rasec
É que nem as jantes (que são sempre divinais nos modelos deste segmento) se aproveitam...
Todo o aspecto exterior é muito mau, espero que se safe o interior, ou então será mais um com dias contados... já agora não gosto nada da nova grelha citroen...
Comentário
-
imported_Rasec
Rui, eu percebo que defendas "a tua marca" ;), mas se fores objectivo e vires bem o carro é feio. Tirando um concorrente directo de uma outra marca francesa que não vou dizer qual é ;) não me lembro de mais nenhum carro do segmento que seja assim tão feio...
Aqueles vidros traseiros por exemplo não lembram a ninguém...
Comentário
-
Acredito que cada um goste de defender a marca da qual tem um carro (ou a sua marca de eleição), mas isso não implica fecharmos os olhos a tudo. Eu tenho um Mazda e lá fui dar a minha "alfinetada" no tópico do Mazda Carol - não vale a pena fechar os olhos ao que não é bonito.
E, apesar de ser um grande fã da Porsche, também digo logo que não aprecio o Cayenne.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalvesbalkaum, o XM esteve longe de ser 1 fiasco....vendeu cerca de 333.000unidades, o que para 1 carro de uma marca generalista deste segmento, é efectivamente mt bom.Mas para criticar,qualquer coisa serve.
venda (factor novidade), nao tendo uma continuidade nas vendas
nos anos seguintes, mas referia-me mais ao facto de serem quase
impossiveis de se encontrar hoje em dia
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Rasec
Rui, eu percebo que defendas "a tua marca" ;), mas se fores objectivo e vires bem o carro é feio. Tirando um concorrente directo de uma outra marca francesa que não vou dizer qual é ;) não me lembro de mais nenhum carro do segmento que seja assim tão feio...
Aqueles vidros traseiros por exemplo não lembram a ninguém...
Isto é feio?
De facto ha gostos para tudo, mas certos comentários que acham isso feio, gostam de coisas horripilantes para defenderem, esses sim, as "suas" marcas.
Comentário
-
e aínda digo mais...
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
[)][)][)][)][)][)]
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
Comentário
-
imported_pedrot16
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por VLopes
Acredito que cada um goste de defender a marca da qual tem um carro (ou a sua marca de eleição), mas isso não implica fecharmos os olhos a tudo. Eu tenho um Mazda e lá fui dar a minha "alfinetada" no tópico do Mazda Carol - não vale a pena fechar os olhos ao que não é bonito.
E, apesar de ser um grande fã da Porsche, também digo logo que não aprecio o Cayenne.
Mas tb pode ser de mim, que adoro o Citroën CX, e este C6 de [u]perfil</u> tem de facto mtª´s semelhanças!
Comentário
-
Um autêntico salão rolante [^]
Distinto, enfim faz relembrar a classe do boca de sapo.
Como é óbvio este carro não tem nada a ver com o A6, Série 5 e Classe E que são carros vulgares tanto na sua divulgação como no seu aspecto.
E para quem diz que o XM foi um fracasso, não sabe do que fala, pois foi para além do R25 o único não germânico que chegou a vender bem no segmento (com isto diga-se fora do seu país de origem).
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário