Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente Lisboa - Resolvido!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente Lisboa - Resolvido!

    Hoje calhou-me a mim...

    parei no sítio onde paro sempre para deixar a minha namorada no emprego, passado 30 sgds de estar parado levo com um bacano a fazer marcha atrás em cima...[8]

    hilariante...ele sai do carro e começa a ofender-me...diz que tem que ir trabalhar e vai-se embora[xx(]

    chamo a polícia, que passado 1 HORA!!!!!!![8], lá aparece.

    Agora é esperar pelo Auto, já que já enviei uma declaração amigável (apenas preenchida por mi), mas com todos os dados que sabia do outro carro para a minha companhia para iniciar processo...

    não tenho 100% certeza, mas penso que não tenho culpa...estava parado!


    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] DSC00022 [640x480].JPG
    58.95 KB

    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] DSC00024 [640x480].JPG
    57.31 KB



    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] DSC00025 [640x480].JPG
    54.29 KB



    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] DSC00026 [640x480].JPG
    49.84 KB



    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] DSC00027 [640x480].JPG
    50.17 KB



    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] DSC00028 [640x480].JPG
    48.72 KB

    #2
    O gajo fujiu?

    Ainda bem que tiveste tempo para tirar fotos.

    Comentário


      #3
      tb já me havia sucedido uma parecida.

      ao recuar nem reparei que tinha o carro do meu vizinho estacionado e bati-lhe o parachoques, raspando-o.
      como sabia de quem era o carro fui-me embora e à tarde quando cheguei a casa fui falar com ele e expliquei-lhe a situação.
      ele disse-me que não havia problema porque riscos daqueles há muitos e a coisa ficou por ali.


      em relação ao teu caso, por acaso sabes se ele já não estava dentro do carro quando tu paraste??

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por panpipe

        em relação ao teu caso, por acaso sabes se ele já não estava dentro do carro quando tu paraste??
        E se estivesse?

        Comentário


          #5
          citação:O gajo fujiu?

          Ainda bem que tiveste tempo para tirar fotos
          ele foi-se embora a pé...
          ;)

          citação:em relação ao teu caso, por acaso sabes se ele já não estava dentro do carro quando tu paraste??
          se queres que te diga não tenho a certeza...sei que ele estava parado, e eu parei, estáva a falar com a minha mulher sobre umas cenas, e ela tirar o cinto de segurança, essas coisas...quando o vejo a começar a fazer marchas atrás, ainda apitei mas foi inevitável...

          não sei se isso influencia ele estar lá dentro...sei que ele estava parado e sem fazer qualquer tipo de indicação de que ia iniciar a marcha-atrás...

          Comentário


            #6
            Que azar! [:0]
            Foi muito bem pensado tirares essas fotos. São provas irrefutáveis.

            Eu já não saia dali. Ele que fosse a pé, mas o carro ficava ali!

            Comentário


              #7
              Bolas, o homem devia estar a dormir, não?[8]

              Na minha opinião, não tens qualquer culpa. Estás parado e ele devia ter olhado para trás quando recua...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Motora

                Bolas, o homem devia estar a dormir, não?[8]

                Na minha opinião, não tens qualquer culpa. Estás parado e ele devia ter olhado para trás quando recua...
                2x
                Mai nada!

                Comentário


                  #9
                  Atrofiado, foi embora a pé?

                  E a policia que fez? rebocou-lho?


                  Em principio ele é o culpado. Já agora que disseram os Sr.sd Policias?

                  Comentário


                    #10
                    Ele é sempre culpado, pois está a sair de um estacionamento. Podes ficar descansado.

                    Comentário


                      #11
                      Mas o gajo é cego ou quê? Ainda por cima vai se embora?[8][8][8]

                      Eh lá...o teu carro está muito louco mesmo. Ainda hoje e estimado como parece estar e sem xunings é lindo.[B)][B)]
                      Boa sorte com a resolução disso!;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Motora

                        Bolas, o homem devia estar a dormir, não?[8]
                        Epah, pode parecer estupido, mas é uma sitaução algo normal, e até a mim já aconteceu .

                        Recordo-me de estacionar, sair à pressa, ter reparado que não estava ninguem atrás, voltar a entrar à pressa e fazer marcha-ré...Ploff! Um individuo parou em 2ª fila.
                        Na altura valeu-me o facto de ter batido apenas na roda e os danos foram nulos...

                        Comentário


                          #13
                          Filipe Dias, numa situação normal, quando a policia é presencial, o desenrolar é este: Tu pagas multa por mau estacionamento (2ª fila) e o outro individuo é o culpado pelos danos da tua viatura.

                          Comentário


                            #14
                            isso n é ao pé do modelo bonjour??

                            Comentário


                              #15
                              Ele é culpado...recuava! Meus ricos sensores de marcha-atras Nao deixa de ser uma situação comica (Para quem esta de fora) "Agora tenho de ir trabalhar!!!" LOL

                              Comentário


                                #16
                                Lamento informar mas vais ser considerado culpado na segurador.
                                Aconteceu me a mesma coisa.
                                Estacionei atras de um carro (exactamante como tu) e o artista do carro, meteu se la dentro, vem de marcha atras e bateu (meteu me uma porta dentro).

                                Veio a policia, paguei multa e quando foi para a segurador os papeis, fui considerado culpado, pois nao estava correctamente estacionado.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Nefas

                                  Veio a policia, paguei multa e quando foi para a segurador os papeis, fui considerado culpado, pois nao estava correctamente estacionado.
                                  Estacionamento é diferente de súbita paragem na via publica, certo?

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Atrofiado, foi embora a pé?

                                    E a policia que fez? rebocou-lho?


                                    Em principio ele é o culpado. Já agora que disseram os Sr.sd Policias?
                                    a policia ia rebocar, mas dps apareceu a esposa do sr...e acho que ele dps ia lá ter...uma cena assim! eu dps vim-me embora!
                                    a policia nestas situações não define culpados, apenas reportam o que veêm!

                                    citação: Filipe Dias, numa situação normal, quando a policia é presencial, o desenrolar é este: Tu pagas multa por mau estacionamento (2ª fila) e o outro individuo é o culpado pelos danos da tua viatura.
                                    citação:Lamento informar mas vais ser considerado culpado na segurador.
                                    Aconteceu me a mesma coisa.
                                    Estacionei atras de um carro (exactamante como tu) e o artista do carro, meteu se la dentro, vem de marcha atras e bateu (meteu me uma porta dentro).

                                    Veio a policia, paguei multa e quando foi para a segurador os papeis, fui considerado culpado, pois nao estava correctamente estacionado.
                                    mas eu não estava estacionado!, estava parado, são situações distintas! estava com o pisca, com o motor ligado e numa zona onde é permitido parar.

                                    o polícia nem me multou...


                                    citação:isso n é ao pé do modelo bonjour??
                                    é!;)
                                    citação:isso n é ao pé do modelo bonjour??

                                    Comentário


                                      #19
                                      Assim sendo, nada tens a recear. O outro condutor é o culpado e não se fala mais no assunto ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Eh lá...o teu carro está muito louco mesmo. Ainda hoje e estimado como parece estar e sem xunings é lindo.
                                        Boa sorte com a resolução disso!
                                        obrigado, o objectivo é que por fora seja o mais de origem possível ( e interiores tb)

                                        Comentário


                                          #21
                                          [quote]citação:Originalmente colocada por Filipe Dias


                                          mas eu não estava estacionado!, estava parado, são situações distintas! estava com o pisca, com o motor ligado e numa zona onde é permitido parar.
                                          Lembra-te lá bem. Tu ias a passar qd aconteceu. A passar.;)
                                          Se estivesses parado o gajo tinha te visto pelo espelho ou não?

                                          Comentário


                                            #22
                                            estacionar é uma coisa, parar para largar um passageiro é outra, não caias nessa

                                            MCunha

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Lembra-te lá bem. Tu ias a passar qd aconteceu. A passar.
                                              Se estivesses parado o gajo tinha te visto pelo espelho ou não?
                                              nope...e tenho uma testemunha!;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Culpado?
                                                Quem pode provar que não paraste por teres um obstaculo na via?Tu não estás estacionado. Há o estacionar e o parar....
                                                O codigo não diferencia o parar de o estacionar?
                                                Há alguma sinalização na via que proibe de parar?
                                                Só és culpado se houver "joguinhos" entre seguradoras...

                                                O carro trás 3 espelhos retrovisores...aquilo tem mais funções que não seja para nos vermos ao espelho!

                                                Estas cenas irritam pah...só injustiça! [8][8]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu estava parado dentro do carro tambem...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Eu estava parado dentro do carro tambem...
                                                    mas tu foste considerado culpado por mau estacionamento, eu não...penso que a diferença está ai!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já me aconteceu exactamente a mesma coisa. Mas a outra condutora deu-se logo como culpada do acidente e resolveu-se bem.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Oh Filipe..tu nem ponhas a hipotese de teres alguma culpa pq isso não tem logica nenhuma!

                                                        Era o que faltava..era a mesma coisa de estares parado no fim de uma fila de transito e o gajo dar-te a mocada no carro a sair do estacionamento em marcha-atrás!! Ai tb havia duvidas?
                                                        O gajo é que ia acelerado a olhar par ao relogio e não se lembrou que andam mais carros em Lisboa..infelizmente para ti!

                                                        A chatice são as seguradoras...fazem tudo para não largar um tostão!!Só sabem facturar, quando chega a altura de prestar o serviço para o qual são pagos fazem tudo para "fugir com o rabo à seringa".

                                                        Boa sorte!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                          citação:Eu estava parado dentro do carro tambem...
                                                          mas tu foste considerado culpado por mau estacionamento, eu não...penso que a diferença está ai!
                                                          So te estou a tentar dizer q foi igual a ti, eu estava DENTRO do carro a fumar, quando o gajo bateu me.
                                                          A policia veio multou me, e quando meti os papeis na seguiradora mais tarde fui considerado culpado.

                                                          Apenas te conto o que aconteceu comigo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Acabo de me lembrar que um amigo meu aconteceu-lhe um acidente exactamente igual ao nosso, Filipe, há coisa de um mês. Ele estava parado à porta de uma garagem à espera de uma pessoa, vem um carro a sair de marcha-atrás da garagem e bate-lhe e o culpado foi o que fez a marcha-atrás.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X