Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Stilos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Stilos

    Bom dia!
    O Fiat Stilo está queimar os ultimos cartuchos no mercado automóvel,por isso gostava que todos os que possuem um dessem a sua opinião,mas que falassem do bom e do mau não tenham receio porque todas as marcas,tem problemas.Gostava que dissessem porque compraram o carro,porque ainda o mantêm ou se ja o venderam porque?
    E tambem gostava que quem não gostar do topico simplesmente não se manifeste.
    cumprimentos

    Eu tenho um Stilo 1200 16V,conta com 110 mil kms tem 2 anos e meio e comprei-o novo 0 kms.
    Nestes 2 anos e meio que passaram gastei à volta de 1500€ em manutenção e revisões já com 2 mudas de pneus incluídas além dos pneus de origem.
    Abordo em primeiro lugar a questão da fiabilidade;
    Mecânica excelente exemplo do termo fiabilidade á excepção de uma novela que se criou entre mim e o concessionário,o eixo traseiro do Stilo tinha um cancro instalado que era os sinoblocos que se danificavam precocemente,situação esta que devia ter sido resolvida ao abrigo da garantia,não queriam arranjar porque além de ter que se substituir o eixo todo voltava novamente a fazer barulho além de que não se vendiam os sinoblocos à parte,não tive para me chatear mais e comprei os sinoblocos no Porto na própria Fiat[^]bem foi mesmo uma lufada de ar fresco é que sinóblocos nas lonas é pior que amortecedores nas lonas[xx(],na parte da electrónica volto a usar novamente a mesma classificação,excelente exemplo de fiabilidade à excepção de 2 luzes de stop que fundiram e mais um médio que não é relevante para a estatistica.
    Bem agora vamos aos factos que me interessam,são eles o conforto segurança e condução[^]
    Aos 40 mil kms resolvi alterar a suspensão desta maravilhosa viatura,troquei os amortecedores por uns Bilstein B8 Sprint e troquei as molas de origem por umas Eibach que rebaixam pouco o carro 3cms e meio o que para mim é mais que suficiente,e meti-lhe uma barra anti_aproximação nos topos dos amortecedores dianteiros e traseiros[B)][B)]
    Com isto o carro ficou nitidamente mais delicioso de conduzir,elevando ainda mais a aderência deste chassis aderente...
    Já fiz mais 70 mil kms com ele rebaixado e continua tudo extremamente sólido,não há barulhos no carro,excelente qualidade de contrução aplicada neste Fiat[^]
    Bem só tenho a dizer bem do carro e continuo sem saber o porquê de este maravilhosos automóvel não ter vingado em Portugal...
    Uma breve descrição do Stilo:
    Extremamente seguro...elevada segurança a bordo desta carroceria,e que com estrada molhada impressiona
    Excelente conforto aliado a uma dinamica menos bem conseguida para curvas de baixa velocidade e muito bem conseguida em alta velocidade e aqui este carro é excelente,tem limites de aderência que impressionam qualquer um,
    Prazer de condução,tudo muito suave,espontaneo e previsivel

    Este carro surpreendeu-me muito mas muito e continua...
    Fico agora à espera dos testemunhos na 1ª pessoa e espero que não estraguem este tópico quem não gosta não opine ou seja neutro;)

    #2
    isso é que foi andar!!!

    é disso que estes carros precisam...

    o meu vai com quase 70000 e tem quase 3 anos.

    1.6 3portas.

    a nível mecânico nada a apontar, aos 2 anos os 2 médios foram-se segundo me disseram é a esperança de vida média... fiquei um bocado lixado por nao poder mudar-los eu facilmente

    manutençao nada mais que as revisoes, as pastilhas de travao ainda sao as mesmas, levou 1 jogo de pneus aos 56000

    conforto, 5 estrelas, ainda cheira a novo e toda a gente gosta do carro (a minha mae protesta por ser o 3 portas LOL)

    consumos e andamentos razoáveis, para mim suficiente

    tive um incidente com uns destroços na estrada e portanto levou um pára-choques, grelha e radiador novos e mais umas merdinhas.

    comprava outro sem hesitar um momento!

    Comentário


      #3
      Pois é eu tb tenho um Stilo JTD de 2003, o unico problema que tive com ele foi uma luz fundida no interior, e no cruise control que passado um tempo do carro ligado deixava de funcionar, mas pelos visto o carro reparou-se sozinho uma vez que ja esta funcionar correctamente.
      A unica coisa k axo de mal no carro é gastar gasoleo, pneus [}][}][}]
      Ate hoje estou bastante satisfeito, conforto, segurança, prestaçoes deveras um carro muito completo.:D

      Comentário


        #4
        Fast. e quantos km's leva o teu Jtd?

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Fast

          ...
          A unica coisa k axo de mal no carro é gastar gasoleo, pneus [}][}][}]
          ...
          Realmente isso é uma chatisse:D[}]

          Comentário


            #6
            Boas,

            Eu comprei um FIAT Stilo 1.2 em Maio de 2003 novo. Actualmente tem 57.000km e mudei de jantes e pneus a semana passada. O que me levou a comprar o carro, foi principalmente a sua estéctica e relação Preço vs equipamento vs qualidade. Digo qualidade porque relamente o carro tem, por muito que me digam que é impossivel só por ser FIAT.

            Problemas:
            -Avaria de Air-bag, cronica nos Stilos resolvida na garantia com mudança da cablagem.
            -suspensão dianteira torta (O carro era mais baixo de um lado do que de outro)- resolvido na garantia
            -Eixo traseiro com chiadeira, cronico nos Stilos - Arranjaram e voltou ao mesmo. Uns dias chia outros não...já não me chateio com isso
            -computador de Bordo pifou no dia seguinte a terminar a garantia. Paguei apenas mão de obra

            Tirando estes problemas o carro nunca me deu transtornos nenhuns. Adoro o carro e o seu andamento em AE.

            É um modelo com 5 anos mas continuo a achar um dos mais bonitos do segmento[:I]

            Muito seguro, muito estavel, direcção muito precisa!!! Adoro o carro. Para mim só não gosto do conforto, principalmente do banco do condutor que ainda hoje não consigo arranjar posição confortavel, mas também penso que o problema está em eu ter andado 20 anos sentado em Citroens, tudo me parece desconfortavel :D

            Para mais informações: www.stilo.org

            Já agora quero acrescentar mais uma coisa. Por ter comprado o Stilo, juntei-me a um pessoal fantastico no forum www.stilo.org onde já participamos em diversos encontros, inclusivamente um encontro Iberico em Malaga. Pessoal muito fixe, com quem de vez em quando se marca um cafézinho, mesmo com membros que já não têm o Stilo, a amizade ficou [:X]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por PT82

              -computador de Bordo pifou no dia seguinte a terminar a garantia. Paguei apenas mão de obra
              [:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]

              Os caramelos não podiam ter colocado a data da avaria no dia anterior?!?! Cambada de chulos...dassssss

              Comentário


                #8
                O testemunho do PT82 a considerar uma panóplia de problemas inaceitáveis como normais, e aceitar a chiadeira do eixo traseiro, não me parece revelar um exemplo de fiabilidade.

                Contei 4 problemas. 2 resolvidos em garantia, um 3º sem solução definitiva e um 4º sucedido 1 dia depois da garantia acabar, pelo que me parece inaceitável que a marca não tenha assumido a totalidade dos custos.

                Comentário


                  #9
                  Boas

                  Tenho um stilo 1.6 3 portas e realmente o carro é muito bom a nivel de comportamento na estrada no entanto tenho algumas coisas a dizer,

                  1º O carro em condução extrema fica com os discos incandescentes com a maior das facilidades
                  2º O sensor do airbag tá sempre a apitar a dizer que está avariado(o airbag lateral do passageiro)
                  3º Não gosto muito da embraiagem dele porque não dá o esticão que gosto de sentir como por exemplo no meu Honda.

                  Fora estas coisas o carro é lindo, delicioso a conduzir agarra-se á estrada muito bem e a nivel de equipamento é muito bom para o preço dele.

                  Aconselho qq um a pôr um filtro cónico bem posto duma boa marca porque este carro merece e fica com um som muito agradável para os fans destas coisas para além de que dá um pequeno boost ao binário da máquina.


                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Irreligious

                    O testemunho do PT82 a considerar uma panóplia de problemas inaceitáveis como normais, e aceitar a chiadeira do eixo traseiro, não me parece revelar um exemplo de fiabilidade.

                    Contei 4 problemas. 2 resolvidos em garantia, um 3º sem solução definitiva e um 4º sucedido 1 dia depois da garantia acabar, pelo que me parece inaceitável que a marca não tenha assumido a totalidade dos custos.
                    E pelos vistos ele ficou tão mal impressionado que ainda o tem...

                    Comentário


                      #11
                      Eu tenho um jtd 140cv de dez. 2004.
                      Até agora foram só as revisões (com correção de pequenos problemas), gasoleo e 2 pneus (por furo).
                      Está a fazer 60.000.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por PT82

                        Boas,

                        Eu comprei um FIAT Stilo 1.2 em Maio de 2003 novo. Actualmente tem 57.000km e mudei de jantes e pneus a semana passada. O que me levou a comprar o carro, foi principalmente a sua estéctica e relação Preço vs equipamento vs qualidade. Digo qualidade porque relamente o carro tem, por muito que me digam que é impossivel só por ser FIAT.

                        Problemas:
                        -Avaria de Air-bag, cronica nos Stilos resolvida na garantia com mudança da cablagem.
                        -suspensão dianteira torta (O carro era mais baixo de um lado do que de outro)- resolvido na garantia
                        -Eixo traseiro com chiadeira, cronico nos Stilos - Arranjaram e voltou ao mesmo. Uns dias chia outros não...já não me chateio com isso
                        -computador de Bordo pifou no dia seguinte a terminar a garantia. Paguei apenas mão de obra

                        Tirando estes problemas o carro nunca me deu transtornos nenhuns. Adoro o carro e o seu andamento em AE.

                        É um modelo com 5 anos mas continuo a achar um dos mais bonitos do segmento[:I]

                        Muito seguro, muito estavel, direcção muito precisa!!! Adoro o carro. Para mim só não gosto do conforto, principalmente do banco do condutor que ainda hoje não consigo arranjar posição confortavel, mas também penso que o problema está em eu ter andado 20 anos sentado em Citroens, tudo me parece desconfortavel :D

                        Para mais informações: www.stilo.org

                        Já agora quero acrescentar mais uma coisa. Por ter comprado o Stilo, juntei-me a um pessoal fantastico no forum www.stilo.org onde já participamos em diversos encontros, inclusivamente um encontro Iberico em Malaga. Pessoal muito fixe, com quem de vez em quando se marca um cafézinho, mesmo com membros que já não têm o Stilo, a amizade ficou [:X]
                        Esses problemas acontecem muito nos Stilo? O do meu irmão é um JTD e já tem cerca de 75 000kms. Até ao momento não apresentou nada disso, teve um problema nuns fios do abs causado por roedores, de resto é gasóleo para dentro e tá a bombar e acreditem que ele é um esquisito do caraças :D...............

                        Comentário


                          #13
                          Realmente há pessoas mesmo pouco exigentes [8)]

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Baiones

                            citação:Originalmente colocada por Irreligious

                            O testemunho do PT82 a considerar uma panóplia de problemas inaceitáveis como normais, e aceitar a chiadeira do eixo traseiro, não me parece revelar um exemplo de fiabilidade.

                            Contei 4 problemas. 2 resolvidos em garantia, um 3º sem solução definitiva e um 4º sucedido 1 dia depois da garantia acabar, pelo que me parece inaceitável que a marca não tenha assumido a totalidade dos custos.
                            E pelos vistos ele ficou tão mal impressionado que ainda o tem...
                            Já tive carros mais problemáticos (Clio) e não me desfiz deles por isso, mas daí até estes problemas serem aceites com normalidade num carro novo, principalmente o do eixo traeeiro... Acho que é falta de exigência com o produto.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Irreligious

                              citação:Originalmente colocada por Baiones

                              citação:Originalmente colocada por Irreligious

                              O testemunho do PT82 a considerar uma panóplia de problemas inaceitáveis como normais, e aceitar a chiadeira do eixo traseiro, não me parece revelar um exemplo de fiabilidade.

                              Contei 4 problemas. 2 resolvidos em garantia, um 3º sem solução definitiva e um 4º sucedido 1 dia depois da garantia acabar, pelo que me parece inaceitável que a marca não tenha assumido a totalidade dos custos.
                              E pelos vistos ele ficou tão mal impressionado que ainda o tem...
                              Já tive carros mais problemáticos (Clio) e não me desfiz deles por isso, mas daí até estes problemas serem aceites com normalidade num carro novo, principalmente o do eixo traeeiro... Acho que é falta de exigência com o produto.
                              Qual é a marca que não tem estes problemas ?


                              Todas têm!!


                              Normalmente são problemas reconhecidos pelas marcas e resolvidos ao abrigo da garantia.



                              Até o DB9 do meu tio foi para trás para lhe darem outro... ;)

                              Comentário


                                #16
                                Tive um 1.6 dynamic sport 3p de 11/2002 comprado novo, preto metalizado, vendido em 2004/06 com 25.000km devido a um problema no AC que teimavam em não conseguir arranjar( mudaram sensores, a consola do AC, etc ) e mesmo após um més na oficina vinha com problemas. Tirando este problema e o facto de vez em quando acusar erros no airbag do passageiro ( a ficha tava meio marada no banco do passageiro e fazia mau contacto ), naõ deu quasquer outros problemas.

                                Teve que ser aberto a Cx velocidades porque estava a perder oleo, mas acho que foi de ter atropelado um gato em plena marginal a cerca de 80kmh e ouvi-o a bater por baixo do carro ( o coitado parece ter se safado porque vi o desgraçado a bazar pelo sitio de onde tinha vindo )

                                Era daqueles carros que após ano e meio ainda parava a olhar para o mesmo, que saudades do carro ( não fossem os ditos problemas no AC ainda o tinha ).

                                Para mim continua a ser o mais bonito do segmento ( o 3P ) porque o de 5 e igualmente para mim um dos mais feios [8][8][8] ( a ver se a Fiat aprende com o novo Bravo ).

                                Era algo guloso, visto que consigo ter medias iguais ou inferiores com a mondeo 1.8, se bem que no Stilo era mais apetecivel carregar no pedal, até pelas proprias caracteristicas do carro.


                                Ps: ainda hei-de ter outro ( 1 mjet ) quando o novo bravo sair e os preços do stilo baixarem ainda mais ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Baiones

                                  citação:Originalmente colocada por Irreligious

                                  citação:Originalmente colocada por Baiones

                                  citação:Originalmente colocada por Irreligious

                                  O testemunho do PT82 a considerar uma panóplia de problemas inaceitáveis como normais, e aceitar a chiadeira do eixo traseiro, não me parece revelar um exemplo de fiabilidade.

                                  Contei 4 problemas. 2 resolvidos em garantia, um 3º sem solução definitiva e um 4º sucedido 1 dia depois da garantia acabar, pelo que me parece inaceitável que a marca não tenha assumido a totalidade dos custos.
                                  E pelos vistos ele ficou tão mal impressionado que ainda o tem...
                                  Já tive carros mais problemáticos (Clio) e não me desfiz deles por isso, mas daí até estes problemas serem aceites com normalidade num carro novo, principalmente o do eixo traeeiro... Acho que é falta de exigência com o produto.
                                  Qual é a marca que não tem estes problemas ?


                                  Todas têm!!


                                  Normalmente são problemas reconhecidos pelas marcas e resolvidos ao abrigo da garantia.



                                  Até o DB9 do meu tio foi para trás para lhe darem outro... ;)
                                  Baiones, o que não é normal, é ser considerada normal a chieadeira do eixo traseiro e não ser apresentada uma solução que resolva de vez o problema. E também não é normal o não assumir pela marca o defeito do CB um dia depois de acabar a garantia. Supostamente um carro tem que durar mais do que a garantia, em todos os seus componentes, ou não?

                                  E isto n é por ser Fiat. Se fosse VAG, Peug, Renô, Toyota era igual. São mais de 20000€ de carro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aquilo que é resolvido na garantia não me chateia...ninguém é perfeito! A unica coisa que nunca foi solucionada é a chiadeira da suspensão traseira que só se nota se andar a subir passeios. Não me parece nada, mesmo nada grave porque em tudo o resto o carro superou as minhas expectativas. O carro customou-me 17000€ e vem cheio de equipamento. Que carro comprava com este dinheiro e com o mesmo equipamento? Um Clio? Um C3? Um 206??? Ao menos tenho um carro mais a sério e mais exclusivo

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por PT82

                                      Aquilo que é resolvido na garantia não me chateia...ninguém é perfeito! A unica coisa que nunca foi solucionada é a chiadeira da suspensão traseira que só se nota se andar a subir passeios. Não me parece nada, mesmo nada grave porque em tudo o resto o carro superou as minhas expectativas. O carro customou-me 17000€ e vem cheio de equipamento. Que carro comprava com este dinheiro e com o mesmo equipamento? Um Clio? Um C3? Um 206??? Ao menos tenho um carro mais a sério e mais exclusivo
                                      Verdade.

                                      Mas um problema detectado, tem de ser resolvido. Seja em que marca for. É ir lá até estar bom.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Duro

                                        isso é que foi andar!!!

                                        é disso que estes carros precisam...

                                        o meu vai com quase 70000 e tem quase 3 anos.

                                        1.6 3portas.

                                        a nível mecânico nada a apontar, aos 2 anos os 2 médios foram-se segundo me disseram é a esperança de vida média... fiquei um bocado lixado por nao poder mudar-los eu facilmente

                                        manutençao nada mais que as revisoes, as pastilhas de travao ainda sao as mesmas, levou 1 jogo de pneus aos 56000

                                        conforto, 5 estrelas, ainda cheira a novo e toda a gente gosta do carro (a minha mae protesta por ser o 3 portas LOL)

                                        consumos e andamentos razoáveis, para mim suficiente

                                        tive um incidente com uns destroços na estrada e portanto levou um pára-choques, grelha e radiador novos e mais umas merdinhas.

                                        comprava outro sem hesitar um momento!
                                        :D

                                        Semprandar, é para isso que eles foram feitos não é?

                                        Mas isso até nem é muito, tenho o meu com 3 meses e já conta com quase 16000 km em 2 anos provavelmente passarei bem os 120000 km, já gastei quase 1000 ltos de combustivel.

                                        Em relação ao stilo, o pouco que conheço dele é que foi um carro que me chamou a atenção desde o inicio dos seus tempos. E então com o 1910jtd 150 arrasa[B)]

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Irreligious

                                          citação:Originalmente colocada por PT82

                                          Aquilo que é resolvido na garantia não me chateia...ninguém é perfeito! A unica coisa que nunca foi solucionada é a chiadeira da suspensão traseira que só se nota se andar a subir passeios. Não me parece nada, mesmo nada grave porque em tudo o resto o carro superou as minhas expectativas. O carro customou-me 17000€ e vem cheio de equipamento. Que carro comprava com este dinheiro e com o mesmo equipamento? Um Clio? Um C3? Um 206??? Ao menos tenho um carro mais a sério e mais exclusivo
                                          Verdade.

                                          Mas um problema detectado, tem de ser resolvido. Seja em que marca for. É ir lá até estar bom.
                                          Mas este é um problema cronico, acho que quem conseguiu solucionar este problema foi quem rebaixou o carro. Por isso não estou a ver alternativa. Não me incomoda assim tanto este problema ;)

                                          Quanto ao CB, não achei mal a atitude da FIAT, no fundo a garantia tem um prazo, se acabou paciencia, eu podia ter pedido extensão. Pagaram-me uma peça que custava quase 500€ e só paguei uns trocos da mão de obra

                                          Comentário


                                            #22
                                            Espero que com o Bravo/a a Fiat comece a jogar no campeonato "dos grandes"... salvo erro este ano venderam 80 e tal Stilo... manifestamente miserável para o segmento onde se insere, que é só o 2º com maior volume de vendas!

                                            Pelas fotos do novo Bravo, está simplesmente espetacular! belo design... e pelo lote de motores ui ui a concorrência que se ponha a pau!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu só sei que fiquei perdido da cabeça quando me apercebi que o meu Yaris tinha de trocar um pisca lateral (ao abrigo da garantia) porque deixava entrar humidade...

                                              Se com um problema destes, fiquei perdido da mona, imagino o que me aconteceria se me dessem 1/2 de alguns problemas aqui já mencionados. Acho que no dia a seguir vendia o carro e mandava uma bomba pro Japão :D:D:D

                                              (J/K) ;)

                                              Definitivamente, podemos encontrar diversos tipos de exigencias por parte dos clientes...

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Peaf

                                                Fast. e quantos km's leva o teu Jtd?
                                                Tem muitos [}][}]
                                                30 000km
                                                [}][}]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tens um Jtd a fazer 10k km/ano ? [:0][:0][:0]

                                                  O meu Bravo Jtd fez 100k km em 2 anos ;).

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Sou, ainda, o proprietario de um Stilo Abarth de 2002.
                                                    Sou dos que teria todas as razões para falar mal do carro, da marca e tudo o que estivesse relacionado com a mesma.

                                                    Mas isso não irá acontecer, porque, embora, tenha tido os problemas que tive, e tenho, no carro, sei que o grande problema da Fiat Portuguesa está na assistencia.
                                                    No know-how geral.

                                                    Falando do carro:
                                                    Quase todos já tiveram oportunidade de ver um Abarth e as suas capacidades.
                                                    Da (pouca)experiência que tive com o Stilo posso asegurar que é um carro fabuloso em qualidade, acabamentos, dinamica, segurança.Herdou todos os problemas de fabrico, que foram tambem corrigidos.
                                                    É um bom carro e foi prejudicado pela pessima imagem que a Fiat ostentava na altura, pelo menos no nosso pais.

                                                    Podem ver mais sobre o que se passa com o meu carro aqui. http://forum.autohoje.com/topic.asp?...37&whichpage=3

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Joao, penso que (felizmente) um carro tao problematico como o teu é uma excepçao, na FIAT ou noutras marcas. Tiveste o azar de que te tocou a ti.

                                                      Eu acho piada é ver pessoal com carros que dao n problemas mais que os que foram relatados pelo outro user mais acima e vêm cheios de moral criticar, quando muitas outras marcas mesmo dentro da garantia atiram todas as culpas para o proprietário e fartam-se de fugir às responsabilidades.

                                                      Claro que sendo Fiat atiram-se pedras por ter cobrado mao-de-obra pela substituiçao do CB depois da garantia...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Duro

                                                        Claro que sendo Fiat atiram-se pedras por ter cobrado mao-de-obra pela substituiçao do CB depois da garantia...
                                                        Visto que esta foi pra mim, vou responder directamente.

                                                        Não conheço nem nunca conheci marca alguma que fosse obrigar um cliente, seja ele quem for, a pagar algo que se avariou no dia seguinte à garantia acabar.
                                                        O meu carro, como já o disse aqui no fórum, já teve uma troca de uma peça um mes pós fim da garantia. Não paguei nada.

                                                        O Bravo pariu um amortecedor 2 semanas após o ano da garantia. A Renamotores (stand onde o comprei) trocou e não paguei nada.

                                                        A minha girl ficou apeada com o Ibiza 9 dias após os 2 anos de garantia. O stand pagou tudo. (até parar mais 2 vezes e termos chatisses...enfim lolol)

                                                        Ainda ontem fui deixar um Motorolla na TMN que tinha ultrapassado os 30 dias da troca directa. O raio daquela porra nao se ligava. Propus de imediato a troca por outro equipamento e recusei qualquer tipo de reparação. Não paguei nada e trocaram-me de imediato.

                                                        Isto são apenas alguns casos que me vê à cabeça...mas há mais

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Duro, claro que a assistencia VAG consegue ser igual ou pior, e mais cara, mas cada um tem de fazer pela vida, porque quem n chora, n mama.

                                                          O caso das bobines dos Renô é um caso em q se trocaram N fora de garantia com a Renô a pagar.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Peaf

                                                            Tens um Jtd a fazer 10k km/ano ? [:0][:0][:0]

                                                            O meu Bravo Jtd fez 100k km em 2 anos ;).
                                                            Ainda nao tem 30 000 tem 28 436km[}][}][}][}] é carro dos domingos[}][}][}]
                                                            Quem se lixa no dia dia é o Bravo td 125 (100) cv[}][}] meu e o clio 1.9 DTI (110cv)da maria.[}]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X