Fiat Stilos - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 65 de 65

Título: Fiat Stilos

Banido
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Realmente exixte sempre uma ovelha negra na produçao e essa desta vez tocou ao tfigueira.
    Tenho um stilo 1.9 multijet sport van de 12/2004 com quase 60.000km, e estou bastante satisfeito.
    Desde já posso dizer que nenhum carro é perfeito mas este saiu quase .
    Excelente carro a nível de conforfo, estectica, motor, consumos, fiabilidade etc.(tudo)
    Unico problema foi coluna direcçao que foi substituida na garantia.
    Excelente carro....

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Vejo que aqui muitos falam em problemas na coluna de direcção! Se bem me lembro (pois já faz anos q não entro num Stilo) esses carros têm o sistema City, inaugurado nos Puntos, esse sistema para permitir que em modo City a direcção seja muito leve, exige que a coluna de direcção esteja bem folgada o que pode trazer alguns problemas de vibrações, especialmente em pisos irregulares!

Quanto ao carro eu sou possuídor de um Bravo GT JTD, e tive oportunidade de andar algumas vezes num Stilo 1.6 dos primeiros a chegar a Portugal, e era um carro fantástico que ainda por cima tinha tudo ou quase tudo que estes carros podiam ter!

Assim fico a aguardar mais comentários!

Piloto de Provas de Perícia Thor26's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

O Stilo JTD do meu mano vai com cerca de 75 000kms e até ao momento não apareceu um único problema. Tem sido um excelente carro e espero que continue a ser .

Banido
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Realmente o problema da coluna da direcção deve-se seguramente ao city. Tambem tive um punto jtd80 e sofria do mesmo...

Banido
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

Vejo que aqui muitos falam em problemas na coluna de direcção! Se bem me lembro (pois já faz anos q não entro num Stilo) esses carros têm o sistema City, inaugurado nos Puntos, esse sistema para permitir que em modo City a direcção seja muito leve, exige que a coluna de direcção esteja bem folgada o que pode trazer alguns problemas de vibrações, especialmente em pisos irregulares!

Quanto ao carro eu sou possuídor de um Bravo GT JTD, e tive oportunidade de andar algumas vezes num Stilo 1.6 dos primeiros a chegar a Portugal, e era um carro fantástico que ainda por cima tinha tudo ou quase tudo que estes carros podiam ter!

Assim fico a aguardar mais comentários!
    Essa folga é a "folga da massa".
    É que realmente existe o problema da trepidação, mas se não houvesse esta folga, por exemplo em andamento a alta velocidade, esta folga é util, não fosse o material ceder ou partir, visto no Stilo a coluna de direcção é a peça que absorve 80 por cento das irregularidades no conjunto da direcção, para não se ouvir barulho, há fabricantes que optam por insonorizar a zona com espuma ou qualquer material insonorizante, mas a folga está lá na mesma, para levar a dita massa como lubrificação;).
    A mim não me incomodou, mas há quem não aceite.;)

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •