Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Caddy, será boa opção?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Caddy, será boa opção?

    Boas!!
    Meu cunhado tem uma empresa e neste momento estamos à procura de uma viatura deste segmento pra pôr a rolar no trabalho. Neste momento fomos ver a Caddy SDI Extra. Estão a pedir 16800 euros, preço com IVA.
    Gostaria d saber a opinião de quem tem uma caddy, se este sdi é porreiro, acabamentos e se o preço está em conta.
    Também podem comentar outras soluções dentro deste genero. Tive a ver a Ford Transit connect (acho eu q é assim q s chama...) e a opel combo mas a caddy parece-me mais comfortavel e os interiores são de qualidade.
    Exponham então Vossas opinioes, pf.
    Abraço

    #2
    Boas. Faz mais ou menos um ano em que fiz um test drive à Caddy SDI e fiquei completamente desiludido com ela, principalmente pelo barulho passado do motor para a caixa de carga. É insurdecedor!!! Não sei quem aguenta com aquilo. O motor é normal e cumpre, mas um pouco lento. O equipamento é um pouco recheado, mais que em qualquer concorrencia. Mas tambem é bastante cara.
    Aqui na empresa optamos por 25 Fiat Doblos JTD, que andam com o Diabo!!!! São excelentes e o preço foi muito abaixo da Caddy. A qualidade do material não é a mesma no interior mas são bastante mais silenciosas. Espero ter ajudado.

    Comentário


      #3
      Por 12000 euros tens a Partner Renforcé com pack electrico, radio cd e pintura metalizada, e com o 2.0 Hdi de 90cv.

      Comentário


        #4
        A VW Caddy é cara como tudo!!! Há outras muito mais baratas e igualmente bem equipadas... resumindo, melhores...

        A Caddy é só para quem quer ter STATUS...

        Comentário


          #5
          Eu tive uma.

          - Um pouco ruidosa.
          - A versão extra é muito bem equipada. (ABS, TCS, Vidros Electricos, CD, Retrovisores Electricos)
          - Caixa muito curta, em 5ª no Red Line ia a 160Km/h
          - Por causa da caixa, uma viagem em AE a 120Km/h é desagradavel
          - Dentro de cidade despacha-se muito bem
          - Consumos na ronda dos 7 a 9
          - O rádio tem um som fantástico
          - De acabamentos, os plasticos são fatelas, mas aceitam-se
          - Fiz 30000 Km num ano com uma, e não posso reclamar de nada

          Se precisares de mais info, avisa.

          Depende do uso, se for 100% cidade, é porreira. Se for para fazer algumas viagens de AE, não recomendo. Arranjas coisas mais porreiras, e mais baratas.

          Comentário


            #6
            A carinha tem como função trabalhar numa região especifica, misto de cidade e nacionais.
            Pouco de Autoestrada.
            As performances n m pereceram tão más e a qualidade da viatura mt boa.
            Será apenas status? N creio...
            Abraço

            Comentário


              #7
              tenho uma na firma mas é a tdi que está repogramada com 135 cv e caixa automatica...
              é tem 7 meses e 69mil km....
              prefiro a caddy às berlingos e outras quaisquer.... tá mt a frente a carrinha em todos os aspectos
              só é pena a caixa n ser mais longa.... só dá 185km/h

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Dream

                tenho uma na firma mas é a tdi que está repogramada com 135 cv e caixa automatica...
                é tem 7 meses e 69mil km....
                prefiro a caddy às berlingos e outras quaisquer.... tá mt a frente a carrinha em todos os aspectos
                só é pena a caixa n ser mais longa.... só dá 185km/h

                so da 185km/h? se nao passar dos 250km/h nao compres.....lol[)]:D

                Comentário


                  #9
                  Partner Pack CD 2.0HDi 90cv.

                  Comentário


                    #10
                    O que voçês queriam era uma Caddy destas:





                    :D;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Bruni

                      citação:Originalmente colocada por Dream

                      tenho uma na firma mas é a tdi que está repogramada com 135 cv e caixa automatica...
                      é tem 7 meses e 69mil km....
                      prefiro a caddy às berlingos e outras quaisquer.... tá mt a frente a carrinha em todos os aspectos
                      só é pena a caixa n ser mais longa.... só dá 185km/h

                      so da 185km/h? se nao passar dos 250km/h nao compres.....lol[)]:D
                      :D:D:D

                      E se não passar dos 250 por causa do limitador tira-se o limitador![}]




                      Saludos

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X