Tenho uma Peugeot 307 Break com o 1.4 HDI 75cv e ultimamente tenho tido problemas de sobre-aquecimento, principalmente quando a carrinha ta muito tempo no relantin, aparece logo no computador de bordo ao pe dos mostrados de velocidade e rotaçoes dois simbolos, um que no manual diz que e o nivel do liquido de arrefecimento esta muito baixo e o outro mais preocupante o pre-aquecimento de motor diesel e quando o capot esta aberto e ligamos o carro vem logo um bafo de ar quente do motor
Queria saber se alguem ja tinha tido este problema ou devo ir a Peugeot
vw passat 92 1.6tdi- cabeça do motor queimada e por ai fora. com o motor 1.9 - tubos rotos, come oleo a dar cum pau, volta e meia ficava sem turbo, distribuiçao descomandada do nada, injectores entupidos, valvulas a irem com os porcos, os cabos da bateria soldaram ao motor (mas o carro sempre a andar), por fim uma polie da cambota que se marou, até que me fartei e vendi o carro depois vim a saber que o cabeça do motor foi a vida...
Tenho um Corsa 1.5TD de 94 com 220.000Km que tem um problema de aquecimento.
Quando em esforço (nas subidas da A1 na zona de Leiria por exaquece bastante, se o mantiver durante algum tempo acima dos 140 tambem começa logo a disparar ponteiro da temperatura.
Alguém sabe o que será? Já me falaram de tanta coisa que não sei por onde começar!!!
Desde já obrigado.
Um abraço do Algarve.
Tenho uma Peugeot 307 Break com o 1.4 HDI 75cv e ultimamente tenho tido problemas de sobre-aquecimento, principalmente quando a carrinha ta muito tempo no relantin, aparece logo no computador de bordo ao pe dos mostrados de velocidade e rotaçoes dois simbolos, um que no manual diz que e o nivel do liquido de arrefecimento esta muito baixo e o outro mais preocupante o pre-aquecimento de motor diesel e quando o capot esta aberto e ligamos o carro vem logo um bafo de ar quente do motor
Queria saber se alguem ja tinha tido este problema ou devo ir a Peugeot
Tenho um Corsa 1.5TD de 94 com 220.000Km que tem um problema de aquecimento.
Quando em esforço (nas subidas da A1 na zona de Leiria por exaquece bastante, se o mantiver durante algum tempo acima dos 140 tambem começa logo a disparar ponteiro da temperatura.
Alguém sabe o que será? Já me falaram de tanta coisa que não sei por onde começar!!!
Desde já obrigado.
Um abraço do Algarve.
Muda de radiador. Os radiadores desses Corsas são fracos. O problema deles é não acompanharem a pedalada do motor.
Obrigado RedPower.
Gostaria contudo que me explica-se o que quer dizer com o "muda de radiador"
Troco por um novo igual?
Ou devo por algum expecifico?
Obrigado
Obrigado RedPower.
Gostaria contudo que me explica-se o que quer dizer com o "muda de radiador"
Troco por um novo igual?
Ou devo por algum expecifico?
Obrigado
Sim, troca por outro igual, e muda de termostato, pois eles por vezes mentem;) Quanto a motor, tens maquina;)
Obrigado mais uma vez RedPower.
Em todo caso estou a pensar troca-lo por algo maior.
Mas talvez fique com ele e realmente até agora só esse problema surgiu.
Já me tinham falado na troca de radiador, mas tenho quem já me quisesse abrir o motor.
Como até aos 120-130 não aquece esse tem sido o meu andamento.
Um abraço do Algarve.
Obrigado mais uma vez RedPower.
Em todo caso estou a pensar troca-lo por algo maior.
Mas talvez fique com ele e realmente até agora só esse problema surgiu.
Já me tinham falado na troca de radiador, mas tenho quem já me quisesse abrir o motor.
Como até aos 120-130 não aquece esse tem sido o meu andamento.
Um abraço do Algarve.
NUNCA abras um motor! Quem diz isso so tenciona lucrar com algo fingido.
Esses motores so se abrem quando partem, o que nunca se viu. Cuidado onde metes o carro.
Comentário