Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agradecimento Pelos Tickets de Estacionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Agradecimento Pelos Tickets de Estacionamento

    quero aqui agradecer a 1 senhora e a 1 homem, este ontem, por me terem dado os seus tickets de estacionamento que ainda estavam válidos.

    nao é que eu tenha cara de desgraçado :D, mas uns trocos a mais na carteira fazem sempre bem.

    se metade das pessoas fizesse isso...

    o 1º ticket tinha uns 10 ou 15 min, o 2º tinha mais de meia hora.

    sei que nao sao membros deste fórum, mas os exemplos sao para se seguir e se passar.

    muito obrigado aos dois. ;) [^]

    #2
    Também custumo fazer isso, enquanto não se implantar um sistema mais eficaz
    e tecnológico tem que ser assim.

    Comentário


      #3
      A isso chama-se CIVISMO

      Algo que falta nas estradas

      [8)]

      Comentário


        #4
        Eu tb costumo dar o ticket! ;)

        Comentário


          #5
          tambem costumo dar

          Comentário


            #6
            muito bem.e eu só caí na realidade quando me deram da 1ª vez. vou começar a dar.

            é tao fácil, mesmo inconscientemente, deitar o papel fora ou levá-lo conosco em vez de o darmos...

            Comentário


              #7
              Uma vez até dei a um arrumador para ele dar a quem estacionasse, ficou a intenção.

              Comentário


                #8
                a mim deram-me 1€ por um bilhete que tinha prai 30m. e o gajo ainda disse "antes a si que a estes xulos". infelizmente foi uma vez sem exemplo:D
                de vez em qd lá aparece uma alma caridosa que me dá um bilhete, ou vende pelo que resta (perfeitamente justo), mas é raro.

                ja tive uma fase em que dava ao arrumador qd n aparecia logo alguem pro lugar, mas vi 2 deles a mandarem o papel pro chao...desisti da ideia.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por PePa

                  Uma vez até dei a um arrumador para ele dar a quem estacionasse, ficou a intenção.
                  E o arrumador dá alguma coisa a alguem????Eles vendem tudo k podem pra comprar "nestum" e cereais p´aveia.[xx(]

                  Comentário


                    #10
                    tambem costumo dar sempre que me sobra tempo e aparece alguem... e também ja me deram umas 3 vezes... dar aos arrumadores nao adianta porque vai logo direitinho ao chao.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X