Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Delta vs Toyota Celica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia Delta vs Toyota Celica

    Se actualmente pudessem comprar um destes dois carros:

    Lancia Delta Integrale Martini Edition
    http://users.telenet.be/HF_INTEGRALE...%20Martini.jpg

    Toyota Celica 4wd Carlos Sainz Edition
    http://www.volvoclub.org.uk/photopos...4/CNV00006.JPG

    Qual escolheriam e porquê?!

    Qual o melhor em:
    1- prestações
    2- comportamento
    3- custos de manutenção
    4- qualidade interior
    5- valor de retoma

    #2
    Mas isso pergunta-se????

    Lancia...

    Comentário


      #3
      lancia

      é melhor em todos... menos na qualidade dos interiores... mas o k é k isso interessa num carro destes? lol


      cumps

      Comentário


        #4
        de longe o lancia!

        Comentário


          #5
          Escolhia o Delta mas dizer qual é melhor é algo complicado.

          Comentário


            #6
            Mas qual é a dúvida?

            LANCIA!!!

            [B)][B)][B)]

            Comentário


              #7
              O Celica na minha opinião é melhor em, custos de manutenção, qualidade interior e comportamento.
              Quanto as duas primeiras, era porreiro ver umas specs...
              Valor de retoma, penso que será ela por ela!
              Mas é mesmo desses dois que estas a falar, essas edições especiais?
              Cumps

              Ps: Para comprar, comprava o celica.

              Já agora e se me permites:
              http://www.mobile.de/SIDczpX6aJ4R-Sv...1111200100527&

              [B)]

              Encontrei outro do Delta:
              http://www.mobile.de/SIDDqGxAXT7pb5G...1111219567105&

              [B)]

              Comentário


                #8
                Esse integrale da imagem até poderá ser uma cópia do Lancia Delta HF integrale Martini 6. As jantes são da versão integrale e não do Martini 6, contudo até pode bem ser o original.
                Só escrevi isto porque existe muitos Deltas que são submetidos a processos de transformação, passando dum integrale normal para um martini 5 ou 6 ou até mesmo a versão "rally".
                Vejam este site:http://www.pubblimais.it/lancia-delta-martini-5-6.htm

                Comentário


                  #9
                  Eu entre estes dois modelos eu ia de caras para o lancia!!! Lindo nessa versão Martini. O Celica, se fosse o outro antes de 1988, o primeiro do Sainz, ainda dava luta...mas eu ficava na mesma com o Lancia.
                  Podias tb por ai umas fotos do impreza hehehe

                  Comentário


                    #10
                    Lancia Delta

                    Comentário


                      #11

                      dados para o Integrale 16V de injecção e para o Celica Carlos Sainz de 1992

                      Vel máxima
                      Integrale: 212
                      Celica: 220

                      0/100 kms/h
                      Integrale: 6.8
                      Celica: 8.5

                      recuperações 40/60 - 40/80 - 40/120 kms/h
                      Integrale: 9 - 17,5 - 28
                      Celica: 10,2 - 19,2 - 33

                      travagem 100-0 kms/h
                      Integrale: 39,4
                      Celica: 42,3

                      peso:
                      Integrale: 1349 (63%/37% F-T)
                      Celica: 1532 (60%/40% F-T)

                      peso/potência
                      Integrale: 6,4
                      Celica: 7,2

                      1: prestações
                      Ganha o Integrale sem discussão.

                      2: comportamento
                      Para mim ganha o Integrale. É mais leve, tem mais binário (298 Nm contra 274 Nm) e o comportamento sempre foi o melhor do Integrale.

                      3: custos de manutenção
                      Empate com ligeira vantagem para o Celica
                      Motores turbo de 2000 cc com 210 cv não são o mais barato de manter ao fim de 14 anos. talvez seja mais fácil conseguir peças para o celica.

                      4: interiores
                      Ganha o Celica só porque é a série especial sainz. tem estofos em pele enquanto o integrale é em alcantara. o celica parece mais um coupé de luxo e o integrale um desportivo a sério. o lancia tinha interiores de 1988 (ou antes, talvez ??) e esta versão é de 1992.

                      5: valor de retoma
                      empate. eram séries especiais e hoje são quase clássicos. o valor depende do estado em que estiverem e da forma como foram tratados. na altura o celica carlos sainz custava 8200 contos (só vieram 10 para cá) e o integrale normal (sem ser série especial) 7600 contos.

                      para mim ganha o Integrale. Esteticamente é lindo, tem o melhor comportamento em estrada, é mais agressivo que o celica e já é um clássico.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Levezinho



                        Qual escolheriam e porquê?!

                        Qual o melhor em:
                        1- prestações
                        2- comportamento
                        3- custos de manutenção
                        4- qualidade interior
                        5- valor de retoma
                        1- Qquer um deles é a **** da loucura.
                        2- Idem.
                        3- O q é q isso interessa, n é pa andar tdos os dias, tamos a falar de versões raras de viaturas já de si raras,por isso se teem um preço alto a manutenção n será um problema.
                        4- O q é q isso interessa, mas provavelmente a do celica .
                        5- Achas q é problema, pela mesma razão explicada na 3, só vao valorizar ou na pior das hipoteses perde-se mto pco dinheiro.

                        Continua c bom gosto.
                        E olha q há mais dessa época.

                        Comentário


                          #13
                          Ia para o Japonês[^][^]

                          Comentário


                            #14
                            Esta pergunta nem se põe, logico q era o Delta

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Levezinho

                              Se actualmente pudessem comprar um destes dois carros:

                              Lancia Delta Integrale Martini Edition
                              http://users.telenet.be/HF_INTEGRALE...%20Martini.jpg

                              Toyota Celica 4wd Carlos Sainz Edition
                              http://www.volvoclub.org.uk/photopos...4/CNV00006.JPG

                              Qual escolheriam e porquê?!

                              Qual o melhor em:
                              1- prestações
                              2- comportamento
                              3- custos de manutenção
                              4- qualidade interior
                              5- valor de retoma
                              LOLOLL, não se pode escolher 1 carro destes de forma objectiva como se estivessemos a falar de monovolumes a Diesel.

                              Eu escolhia o Delta todos os dias do ano por pura paixao e loucura e contra isso, nem há argumentos

                              Comentário


                                #16
                                Lancia Delta Integrale[B)][B)][B)]

                                Comentário


                                  #17
                                  Celica












                                  Claro que era o Lancia;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    E ainda me perguntam isso.. :D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se a manutenção preocupa: Celica....
                                      Se não preocupa: Delta...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Lancia, óbvio!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Celica. O Lancia pode ser melhor mas era no Celica que me sentia feliz.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu sou fã do Celica...

























                                            ... mas sou apanhado da cabeça pelo Grale :D

                                            Melhores performances, maior agilidade, aquela mística que não dá
                                            para explicar... tinha que ser mesmo o Grale.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Lancia.Se ainda fosse o último Celica (ST205 acho eu) GT-Four,ia para o Toyota.Agora sendo estas duas versões,nem penso duas vezes...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não comprava!!!:D:D:D Gosto muito dos 2!
                                                Mas só conheço um pouco do Celica e é do 1.6.
                                                Um amigo meu comprou um o ano passado, ele bem que procurou um 4wd Carlos Sainz mas na altura não havia nenhum e como ele queria mesmo um Celica comprou um 1.6.
                                                O carro é de 90, mas está muito estimado, todo de origem à excepção de um escape remus, mas que não faz assim muito barulho. Os interiores para um carro de 1990 estão mesmo muito bons e aquele motor 1.6 a comer rpm´s é do caneco. Acho que tem 105 cavalos mas parecem mais. O carro tem 217 mil kms e está ali para as curvas.
                                                Esse 4wd[B)][B)][B)]

                                                Por outro lado o Delta que foi um carro que, desde que tenho memória, me fascinou sempre, mas nunca andei em nenhum.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Delta sem duvida.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu sou suspeito, mas escolhia sem hesitar o Delta integrale martini
                                                    São duas grandes referências, ambos têm argumentos de peso, mas nestes casos quem decide é mesmo o coração.
                                                    E o meu bate pelo o Delta [8D]

                                                    Mas sempre gostei do Celica, especialmente os desta geração, em grande parte por causa do design dos faróis.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O Delta Integrale é outra "loiça" so o corpo q manda...ao longe ves logo q aquilo " n é um carro normal" ... e o carro é lindo...o interior com aquelas baquets da recaro [B)] aquele painel de instrumentos... q brutalidade de carro...ate mete nojo LOlol [8D];)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                                                        O Delta Integrale é outra "loiça" so o corpo q manda...ao longe ves logo q aquilo " n é um carro normal" ... e o carro é lindo...o interior com aquelas baquets da recaro [B)] aquele painel de instrumentos... q brutalidade de carro...ate mete nojo LOlol [8D];)
                                                        O grale é apaixonante, tem um poder de atracção enorme, é emotivo, desperta emoções fortes só de ver !
                                                        lol Imagine-se ter o prazer de conduzir esta maravilha[B)]
                                                        É impossivel ninguém reparar nas suas formas, até para quem não liga nenhuma a carros.
                                                        A primeira vez que fui a leilão de automóveis clássicos estava um delta integrale dealers collection e foi o automóvel mais falado e alvo de atenções de toda a colecção !(e estavam outros nomes sonantes da indústria automóvel)

                                                        Mas tens toda a razão no que disses, é mesmo brutal este italiano, até mete nojo !lol ;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por pedro_HF

                                                          citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                                                          O Delta Integrale é outra "loiça" so o corpo q manda...ao longe ves logo q aquilo " n é um carro normal" ... e o carro é lindo...o interior com aquelas baquets da recaro [B)] aquele painel de instrumentos... q brutalidade de carro...ate mete nojo LOlol [8D];)
                                                          O grale é apaixonante, tem um poder de atracção enorme, é emotivo, desperta emoções fortes só de ver !
                                                          lol Imagine-se ter o prazer de conduzir esta maravilha[B)]
                                                          É impossivel ninguém reparar nas suas formas, até para quem não liga nenhuma a carros.
                                                          A primeira vez que fui a leilão de automóveis clássicos estava um delta integrale dealers collection e foi o automóvel mais falado e alvo de atenções de toda a colecção !(e estavam outros nomes sonantes da indústria automóvel)

                                                          Mas tens toda a razão no que disses, é mesmo brutal este italiano, até mete nojo !lol ;)
                                                          ;)
                                                          (ate mete nojo a quem n tem...e adorava ter Lolol...agora quem os tem...n deve meter nojo algum...lol deve ser apenas apaixonante ehehe)

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            (ate mete nojo a quem n tem...e adorava ter Lolol...agora quem os tem...n deve meter nojo algum...lol deve ser apenas apaixonante ehehe)

                                                            One fine day ..
                                                            Eu irei chegar ao fórum AHO e abro o tópico "Comprei o meu carro de sonho , O Lancia Delta Integrale" [:X]

                                                            É sempre bom sonhar
                                                            Nem me importava por ter só por poucos meses, mas era um sonho antigo que era concretizado ;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X