Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot207 1.4 Sport ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot207 1.4 Sport ???

    Boas alguem aki do fórum tem um leão destes ?

    Tou bastante interessado em adquirir um mas gostava de saber opiniões e se alguem já tivesse adquirido que fosse deixando algumas informações sobre o mesmo obg.

    #2
    Então mas tens de dizer o que pretendes a nivel de informações, para a malta ajudar.

    Comentário


      #3
      É peugeot, é 207, é 1.4, é sport... que mais informações precisas?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Pedrocas

        É peugeot, é 207, é 1.4, é sport... que mais informações precisas?
        Outras...eles esta a pedir uma opiniao sobre o carro ( penso eu )se ninguem tiver um ninguem lhe diz nada então.... mas se conhecer que tenha, alguem que ja tenha exprimentado podem ser informações uteis para ele...

        Ele quase que pede um diario de bordo. Ate alguem que tenha por ai um comparativo ou dados do carro em concreto podem, talvez, ajudar não sei...

        Eu não tenho [8)] O dêcêií é que costuma ter os dados todos...

        Comentário


          #5
          Pronto...uma foto do carro....não têm é estas jantes...

          Já dei a minha modesta contribuição ao topico :D

          Comentário


            #6
            Boas as informações que precisava era no geral o que acham do carro em si , a nivel de conforto os consumos que têm feito a nivel de equipamento que acho estar muito bem conseguido etc ... tudo aquilo que acham que leva um cliente a optar por esse carro porque o Clio já o conheço jà viz mais de 250km com um e gostei do carro mas a nivel estetico gosto mais do 207

            Comentário


              #7
              Há um membro q tem um 1.4 . Ele já aparece.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por SHUTUNING

                Boas as informações que precisava era no geral o que acham do carro em si , a nivel de conforto os consumos que têm feito a nivel de equipamento que acho estar muito bem conseguido etc ... tudo aquilo que acham que leva um cliente a optar por esse carro porque o Clio já o conheço jà viz mais de 250km com um e gostei do carro mas a nivel estetico gosto mais do 207
                A nivel de motor, estas a comparar com o Clio 1.4 ? ou com o 1.2 ?

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por SHUTUNING

                  Boas as informações que precisava era no geral o que acham do carro em si , a nivel de conforto os consumos que têm feito a nivel de equipamento que acho estar muito bem conseguido etc ... tudo aquilo que acham que leva um cliente a optar por esse carro porque o Clio já o conheço jà viz mais de 250km com um e gostei do carro mas a nivel estetico gosto mais do 207
                  Quer o Clio, quer o Peugeot, são dos melhores no segmento em que se inserem...

                  Se gostas da estética do Peugeot, força...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

                    citação:Originalmente colocada por SHUTUNING

                    Boas as informações que precisava era no geral o que acham do carro em si , a nivel de conforto os consumos que têm feito a nivel de equipamento que acho estar muito bem conseguido etc ... tudo aquilo que acham que leva um cliente a optar por esse carro porque o Clio já o conheço jà viz mais de 250km com um e gostei do carro mas a nivel estetico gosto mais do 207
                    A nivel de motor, estas a comparar com o Clio 1.4 ? ou com o 1.2 ?
                    Boas o Clio que eu conduzi era um 1.2 e ta muito fx o 207 conduzi mas foi o 207 1.4 hdi Premium e gostava de saber o 1.4 a gasolina ;)

                    Comentário


                      #11
                      Eu experimentei tanto o 1.4i como o 1.4hdi.

                      O 1.4 não é propriamente uma bala, principalmente por causa do peso. A suavidade do carro ajuda a q a velocidade não se sinta, mas depois do período de rodagem o motor ficará mais solto. Não é um carro lento, longe disso, mas o peso alto desta nova geração de utilitários já se faz notar. De qualquer forma, relativamente ao 1.2 da Renault, será mais rápido.
                      Os ganhos a nível de estabilidade e comportamento foram bastante grandes e por causa disso a suspensão está um pouco seca mas nada desconfortável, e os bancos ajudam bastante.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Edge

                        Eu experimentei tanto o 1.4i como o 1.4hdi.

                        O 1.4 não é propriamente uma bala, principalmente por causa do peso. A suavidade do carro ajuda a q a velocidade não se sinta, mas depois do período de rodagem parece q o motor fica bastante mais solto. Os ganhos a nível de estabilidade e comportamento foram bastante grandes e por causa disso a suspensão está um pouco seca mas nada desconfortável, e os bancos ajudam bastante.
                        E consumos não me sabes dizer +/- o clio 1.2 nos 500 e tal km feiots com o carro a média ficou-se pelos 7.0 l/100 em misto

                        Comentário


                          #13
                          Comparativamente ao Clio:

                          Peugeot 207 1.4i 90cv - 5.2L (90km/h)/ 8.5L (cidade)/ 6.4L (combinado)

                          Clio III 1.2 16v 75cv - 4.9L (90km/h)/ <s>5.9L</s> 7.6L (cidade)/ <s>7.6L</s> 5.9L (combinado)


                          EDIT: corrigido

                          Comentário


                            #14
                            mas isso é a informação nos sites correcto? e que real as vezes e um pouco diferente ;)

                            Comentário


                              #15
                              Sim, é a dos sites. Obviamente q na realidade nunca é assim, principalmente em carros de baixa cilindrada onde é necessário puxar pelo motor e caixa para manter andamentos decentes.

                              Comentário


                                #16
                                eu tenho um..melhor a maria! é um bom carrinho,faz medias de 7.8 nas maos dela! mexe-se bem,é bastante previsivel,na minha opiniao bem conseguido a nivel estetico,escusava era de ter um tablier tipo monovulume! conta com 3200km e ja apresenta alguns barulhos,nao do tablier mas sim dos bancos traseiros! a versao a a trendy!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X