Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque não criar um topico de compra e venda...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porque não criar um topico de compra e venda...

    ...à semelhança do que existe neste mesmo forum na secção de clássicos? O ideal mesmo era retomar a secção de compra e venda, tal como existia antigamente em versão forum, pois permitia a troca de informações instantanea entre compradores e vendedores.

    Já sei que isto foi debatido, mas ao passear pela secção de clássicos vi lá dois tópicos de compra e venda, "Mercado de Peças - Feira da Ladra!" e "Compra e venda de viaturas clássicas [ÍNDICE P.49]". Como era algo "ilegal" neste forum, fui ver as regras que dizia:

    citação:NOTA IMPORTANTE:

    Este NÃO é um fórum ou site de classificados, para tal existe este:

    CLASSIFICADOS AUTO - anuncie aqui gratuitamente!

    Secção - AUTOMÓVEIS

    Secção - MOTOS

    Secção - PEÇAS E ACESSÓRIOS

    Contudo temos dois tópicos dentro do sub-fórum dos Clássicos que poderão/deverão ser utilizados para “chamar a atenção” para tópicos nos classificados e/ou para anunciar neles mesmos.

    Tópico - Compra e venda de viaturas clássicas...

    Tópico - Mercado de Peças!

    Por favor respeitem isto.
    Ora também poderiamos criar esse tópico para carros mais actuais, que "poderia/deveria ser utilizados apenas para “chamar a atenção” para tópicos nos classificados e/ou para anunciar neles mesmos." ;)

    Se nos clássicos corre bem, porque é que aqui não haveria de correr?

    Digo isto, porque a secção de compra e venda era um dos grandes atractivos deste forum, pela sua grande visibilidade. A secção de classificados não é a mesma coisa... E já que não se reecria essa secção pelo menos ter um tópico para vender/comprar automoveis e até informar, disponibizando os links de potenciais bons negócios, penso que seria uma boa ideia.[|)]

    Serei o unico com saudades dessa secção de compra/venda? ;)




    #2
    Concordo plenamente.;)

    Comentário


      #3
      tens saudades de ver pessoas a dizer que os carros dos outros, que nao valiam nada e a estragar negocios?
      eu nao tenho...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por miguel santos

        tens saudades de ver pessoas a dizer que os carros dos outros nao valiam nada e a estragar negocios?
        eu nao tenho...
        Lá está, toda a gente tem o direito de dar a sua opinião (em relação aos carros). Porém, se os comentários começassem a ser abusivos e apenas num sentido perjurativo entrariam em cena os moderadores e o autor desse comentário seria avisado.

        Porque gente estupida existe em todo o lado e haverá sempre esse tipo de problemas, mas tanto num tópico desse genero, como em qualquer outro tópico, como já deu para notar. ;)

        Comentário


          #5
          Eu concordo... mais que não fosse um simples tópico onde cada qual poderia colocar links para anuncios...

          Por exemplo, eu ando à procura de um carro barato para desenrascar... então, se algum user visse um anuncio dentro deste género, colocaria o link no tópico com uma legenda a informar do que se tratava...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Pedrocas

            Eu concordo... mais que não fosse um simples tópico onde cada qual poderia colocar links para anuncios...

            Por exemplo, eu ando à procura de um carro barato para desenrascar... então, se algum user visse um anuncio dentro deste género, colocaria o link no tópico com uma legenda a informar do que se tratava...
            concordo

            Comentário


              #7
              eu concordo e axo que dava muita vida ao forum...voltem a criar um topico de compras e vendas

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                Eu concordo... mais que não fosse um simples tópico onde cada qual poderia colocar links para anuncios...

                Por exemplo, eu ando à procura de um carro barato para desenrascar... então, se algum user visse um anuncio dentro deste género, colocaria o link no tópico com uma legenda a informar do que se tratava...
                Mas isso é permitido, não é?

                Uma coisa é vender o nosso carro e estar aqui para lucrar, outra é dizer
                que vimos algures um carro que interessa. Qualquer outra informação segue
                via PM, ou também é abuso??? Isto não é uma ditadura penso eu de que

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Sys7eM

                  ...à semelhança do que existe neste mesmo forum na secção de clássicos? O ideal mesmo era retomar a secção de compra e venda, tal como existia antigamente em versão forum, pois permitia a troca de informações instantanea entre compradores e vendedores.

                  Já sei que isto foi debatido, mas ao passear pela secção de clássicos vi lá dois tópicos de compra e venda, "Mercado de Peças - Feira da Ladra!" e "Compra e venda de viaturas clássicas [ÍNDICE P.49]". Como era algo "ilegal" neste forum, fui ver as regras que dizia:

                  citação:NOTA IMPORTANTE:

                  Este NÃO é um fórum ou site de classificados, para tal existe este:

                  CLASSIFICADOS AUTO - anuncie aqui gratuitamente!

                  Secção - AUTOMÓVEIS

                  Secção - MOTOS

                  Secção - PEÇAS E ACESSÓRIOS

                  Contudo temos dois tópicos dentro do sub-fórum dos Clássicos que poderão/deverão ser utilizados para “chamar a atenção” para tópicos nos classificados e/ou para anunciar neles mesmos.

                  Tópico - Compra e venda de viaturas clássicas...

                  Tópico - Mercado de Peças!

                  Por favor respeitem isto.
                  Ora também poderiamos criar esse tópico para carros mais actuais, que "poderia/deveria ser utilizados apenas para “chamar a atenção” para tópicos nos classificados e/ou para anunciar neles mesmos." ;)

                  Se nos clássicos corre bem, porque é que aqui não haveria de correr?

                  Digo isto, porque a secção de compra e venda era um dos grandes atractivos deste forum, pela sua grande visibilidade. A secção de classificados não é a mesma coisa... E já que não se reecria essa secção pelo menos ter um tópico para vender/comprar automoveis e até informar, disponibizando os links de potenciais bons negócios, penso que seria uma boa ideia.[|)]

                  Serei o unico com saudades dessa secção de compra/venda? ;)
                  Concordo. Eu também tenho saudades do compra/venda. Quanto aos comentários abusivos relativamente á venda por parte de outros users, desde que haja moderação não vejo qualquer problema.

                  Comentário


                    #10
                    Foi através de um tópico, no antigo forum de compra e venda que comprei o twingo!!;)

                    Por mim, concordo!!

                    Comentário


                      #11
                      Para evitar comentarios como os que havia antigamente o maximo que se poderia fazer era quando um topico fosse criado automaticamente era bloqueado para evitar comentarios inuportunos, que acham???

                      Comentário


                        #12
                        Eu agora falo como user.

                        Quando havia a secção de compra e venda aquilo era uma rebaldaria, havia insultos todos os dias. Pessoal dizia que era caro, ou barato ou tinha km mamados, ou que o vendedor era ladrão. Para mais que aparecem alguns spammers. stands a venderem como particulares. Havia utilizadores com 10 carros a venda. E que se alguém dizia alguma coisa começavam os insultos.

                        Depois tb me lembrei dessa do tópico dos bons negócios. Ainda era user normal e criei um tópico no Geral com bons negócios de carros que o pessoal via, pq eu podia não querer, mas podia haver alguém que queria. E assim foi... Durou 5m e tive de pedir para o encerrar. Houve 1 ou 2 posts interessantes, e apareceram logo vendedores a dizer que bom negócio era o carro dele e tal e lá se foi tudo.

                        Como o fórum tem uma zona de compra venda: http://forum.autohoje.com/default.asp?CAT_ID=12

                        Não há necessidade de se fazer outra.

                        Comentário


                          #13
                          Força nisso. Quanto aos comentarios menos conseguidos é nao ligar e penso que nada altera a vontade de um possivel comprador do veiculo

                          Comentário


                            #14
                            Já há tópico para discutir os assuntos do Fórum.
                            Além disso, o AHO já tem um site próprio para a compra e venda de automóveis: http://classificados.autohoje.com

                            Por tudo isto, este tópico vai fechar.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X