Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Modelo Astra F

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Modelo Astra F

    Boas,

    Alguem me sabe dizer a que modelo corresponde este simbolo num Astra F de 9/1997?





    É um 1.4i de 16V. Deste ano acho que é de 90cv. Tem A/C, antena eléctica, espelhos eléctricos... isto é o que fixei...

    Obrigado

    #2
    esse simbolo deve der a identificação da versão de equipamento tal como "Club", "Sport", etc. havia uns que tinham uns losangos as cores...

    Comentário


      #3
      Pois... é isso que penso. Só que não sei a qual pertence...

      Pela lista da simulação do seguro, para este ano há Family, Rio, Fresh e Sport (mas este só 1,6)...

      No seguro ficou Family... è indiferente, pois os motores são iguais. Mas ficou a dúvida.

      Comentário


        #4
        Salvo erro é o Rio.
        O do meu pai tbem tem esse, vinha praticamente sem nada, e dps punha-se packs. Tou a estranhar é o teu ter EE e n ter TA.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por ESPRIT

          Salvo erro é o Rio.
          O do meu pai tbem tem esse, vinha praticamente sem nada, e dps punha-se packs. Tou a estranhar é o teu ter EE e n ter TA.
          Este parece-me relativamente equipado...

          Comprei para o meu enteado e acho que foi uma excelente compra. Tem 57.000 Km. Levou à 150Km atrás uma revisão na Precision de mais de 1300€ de preparação para a inspecção que incluiram 4 pneus, 4 amortecedores, panela de escape, um bombito de travão, um farol de nevoeiro, etc... Passou na inspecção sem anotações.

          Os Km são reais. O carro tem alguns riscos no para-choques. Quanto achas que vale?

          Comentário


            #6
            O do meu pai foi recentemente avaliado numa troca em 3000 eurios.
            É o de 3 volumes, de 1996 c 159000, a/c, TA, EE, ...
            Creio q um valor entre os 2500 e os 3750 eurios é o justo.
            Mas cmo esse tem mto pcos km´s, o valor está c certeza perto do patamar superior.
            Mas cmo em tdos os negócios, há mtos valores, basta ver a ocasião e a carrinha nestes modelos é mto mais valorizada q o carro. São uns bons carritos. Mete umas JLL q ele merece .

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ESPRIT

              O do meu pai foi recentemente avaliado numa troca em 3000 eurios.
              É o de 3 volumes, de 1996 c 159000, a/c, TA, EE, ...
              Creio q um valor entre os 2500 e os 3750 eurios é o justo.
              Mas cmo esse tem mto pcos km´s, o valor está c certeza perto do patamar superior.
              Mas cmo em tdos os negócios, há mtos valores, basta ver a ocasião e a carrinha nestes modelos é mto mais valorizada q o carro. São uns bons carritos. Mete umas JLL q ele merece .
              Wrong... abaixo do patamar inferior...

              Beneficiei do facto de este carro estar a ser dado para retoma na compra de um novo. Perguntei a um amigo vendedor se não teria um carro barato proveniente de retomas e ele falou-me neste. Estava a avaliá-lo em cerca de 2000€. Meteu-me em contacto com a pessoa. Fui vê-lo e acertou-se um valor de 2300€.

              Chego à conclusão que por mais que estimemos os carros, no momento da venda, em caso de profissionais, estes são avaliados cegamente pelo livro, independentemente do seu estado. Neste caso, e se fosse eu, por um valor destes preferia mantê-lo.
              Como estou do outro lado, beneficiei com o negócio. Até porque, apesar da idade, o carro está virtualmente novo...

              Comentário


                #8
                A essa conclusão, já cheguei da maneira mais árdua À mto tempo, se fazemos negócios c profissionais, o carro estar decente ou cmo novo é absolutamente igual.

                Comentário


                  #9
                  Tinha a impressão que era o Fresh, mas se dizem que é o Rio...

                  Comentário


                    #10
                    Tive uma Astra durante 6 Anos.

                    Bom em Cidade isso bebe 9/10 l. Em Estrada, desde que não passes dos 120/140 km/h bebe 7/8 l

                    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                    Comentário


                      #11
                      Esse é um bom motor.
                      Já agora: de quem são as cuecas?

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                        Salvo erro é o Rio.
                        O do meu pai tbem tem esse, vinha praticamente sem nada, e dps punha-se packs. Tou a estranhar é o teu ter EE e n ter TA.

                        Confirma-se é o Rio

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Cahib

                          Esse é um bom motor.
                          Já agora: de quem são as cuecas?
                          LOL! [}][}][}]

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X