Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Espaço renascido - www.contra-brecagem.org

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espaço renascido - www.contra-brecagem.org

    Olá

    O objectivo deste post é apresentar a nova versão do fórum Contra-brecagem.com powered by TuningPT.Com.

    O Contra-brecagem.com powered by TuningPT.Com foi durante muito tempo um meio de conhecimento, troca de informação, divulgação e esclarecimento de dúvidas, mas acima de tudo um local de amizade e companharismo entre um conjunto de pessoas que tinham algo coisas em comum: a paixão por carros em geral e pela pela condução em particular.

    Driving for Fun é a expressão que melhor define o espírito desde sempre vivido neste fórum.

    Ao longo dos vários anos do Contra-brecagem.com powered by TuningPT.Com conheceram-se pessoas novas, fizeram-se amizades, viveram-se momentos felizes e marcantes (e.g., os trackdays TuningPT que fizeram história), assim como outros momentos infelizes que não importa relembrar.

    Seis anos depois, um grupo de utilizadores e frequentadores do Contra-brecagem.com powered by TuningPT.Com pretende manter o espírito "Driving for Fun" bem vivo.

    Assim nasceu o espaço www.contra-brecagem.org.

    É em tudo um espaço renascido do antigo Contra-brecagem.com powered by TuningPT.Com, sendo a principal diferença o diferente formato tecnológico.

    O www.contra-brecagem.org gostaria de o convidar a conhecer este espaço e este espírito, esperando que se sinta bem e participe activamente neste projecto.

    Obrigado! E não se esqueçam de contra-brecar...

    Driving for fun - www.contra-brecagem.org

    #2
    Não é permitido fazer anuncio a outros foruns por aqui.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

      Não é permitido fazer anuncio a outros foruns por aqui.
      eu acho q o forum em causa como pioneiro merece mais respeito do que isso

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por cromados
        eu acho q o forum em causa como pioneiro merece mais respeito do que isso
        Concordo plenamente.

        Se a moderação/administração não se importar, acho que era interessante manter o tópico aberto, uma vez que o contra-brecagem/tuningpt tem um target mt diferente do forum AH e como tal, não faz parte da concorrência

        Além disso e como já foi dito, foi "o pai" dos foruns deste genero

        Comentário


          #5
          Este anuncio, apenas se trata disso, de um anuncio.

          Num país onde o desporto automóvel praticamente não é falado... a divulgação de actividades, tipo trackdays, é fraca ou praticamente nula...onde tuning é feito com dois N's e na Vasco da Gama... o anuncio de mais um forum, que não pretende retirar utilizadores a nenhum dos outros, apenas servir de complemento, não deveria ser contestado dessa maneira.

          Caso seja a postura e as regras deste forum ou de alguns membros, eliminar ou bloquear este post, em nome do www.contra-brecagem.org, temos muita pena, mas não queremos "desautorizar" ninguém.

          Obrigado! E não se esqueçam de contra-brecar...

          Comentário


            #6
            citação:9. O fórum Autohoje Online é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.
            É permitido desde que se cumpra esta regra.

            Comentário


              #7
              Nunca nos passaria pela cabeça, esbarrar numa regra dessas.

              Comentário


                #8
                Claro.

                O que nós tentamos salvaguardar é que discutam aqui tópicos de outros fóruns. No passado quando isso acontecia só dava problemas. Se alguém aparecer aqui a falar do tópico x do fórum y é logo bloqueado o tópico e a pessoa leva um aviso.

                Quem quiser comentar tópicos que estão noutros fóruns deve fazê-lo lá.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Zizo

                  Claro.

                  O que nós tentamos salvaguardar é que discutam aqui tópicos de outros fóruns. No passado quando isso acontecia só dava problemas. Se alguém aparecer aqui a falar do tópico x do fórum y é logo bloqueado o tópico e a pessoa leva um aviso.

                  Quem quiser comentar tópicos que estão noutros fóruns deve fazê-lo lá.
                  Não percebi.. É que não é isso que está na regra 9.

                  Imagina que noutro fórum lançam um tópico sobre o novo M3... Não posso referir-me a esse tópico aquì? Ou usá-lo como link?

                  Naturalmente que não fica bem que qualquer utilizador deste forum diga coisas como "o Forum X não presta" e isso sim a regra 9 pretende evitar.

                  Comentário


                    #10
                    Com essa é que me lixaste[8)]

                    Evita usar links. Se calhar é possível falar do tema sem recorrer a outros fóruns. ;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por cromados

                      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                      Não é permitido fazer anuncio a outros foruns por aqui.
                      eu acho q o forum em causa como pioneiro merece mais respeito do que isso
                      Pronto...alguém faltou ao respeito? Leiam os posts em condições.
                      Simplesmente o autor do tópico estava a transgredir uma regra. regra esta que agora está mais "levezinh".
                      E para que saibam, já dei um pulinho nesse forum!
                      ;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por ppais

                        citação:Originalmente colocada por Zizo

                        Claro.

                        O que nós tentamos salvaguardar é que discutam aqui tópicos de outros fóruns. No passado quando isso acontecia só dava problemas. Se alguém aparecer aqui a falar do tópico x do fórum y é logo bloqueado o tópico e a pessoa leva um aviso.

                        Quem quiser comentar tópicos que estão noutros fóruns deve fazê-lo lá.
                        Não percebi.. É que não é isso que está na regra 9.

                        Imagina que noutro fórum lançam um tópico sobre o novo M3... Não posso referir-me a esse tópico aquì? Ou usá-lo como link?

                        Naturalmente que não fica bem que qualquer utilizador deste forum diga coisas como "o Forum X não presta" e isso sim a regra 9 pretende evitar.
                        Exato.

                        Comentário


                          #13
                          "Driving for Fun"

                          E há outra maneira? :D


                          Welcome back e see you soon! ;)

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X