Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha passat mete água

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A minha passat mete água

    Boas amigos, tenho uma passat 1.9 TDI variant 115CV de 2000, ontem enquanta a aspirava, verifiquei que debaixo do banco traseiro do lado direito exitia um pouco de água.
    Ao tentar verificar de onde surgia o problema, não consegui.
    Alguêm já teve este problema com as vossas passat´s?

    #2
    Verifica as borrachas daporta desse lado, vê se as tampas dos buracos de limpeza (por baixo do carro)estão todas no lugar e verifica, também, se a janela desse lado está a fechar bem.

    ;)

    Comentário


      #3
      Repara e ve as borrachas da porta traseira e os vidros se estão bem fechados. mas isso cheira-me a borrachas de porta no galheiro, putos a entrar e sair a raspar com os pes nelas, ou mesmo podem estar gretadas.
      tambem pode meter pela antena, ja me aconteceu no mondeo, a borracha da de si devido ao sol, poeiras e olha.

      Comentário


        #4
        Vê se existem vestigios de entrada de água junto á zona inferior do forro da porta pois a entrada tambem pode ser ai. Quando as borrachas "raspadoras" dos vidros começam a acusar a idade não encostam muito bem ao vidro e permitem a entrada de água para dentro da porta. Caso o forro plástico interior esteja ligeiramente descolado, é o suficiente para que a água entre para o interior.

        Comentário


          #5
          Aconteceu-me o mesmo com um passat que tive. O problema era das borrachas!

          Comentário


            #6
            É "normal"...já ouvi alguns relatos semelhantes, inclusivé com infiltração de agua na zona do "pendura" debaixo dos tapetes.
            Borrachas ou colagem dos vidros deficiente.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Automobilista

              É "normal"...já ouvi alguns relatos semelhantes, inclusivé com infiltração de agua na zona do "pendura" debaixo dos tapetes.
              Esse problema tambem costuma estar relacionado com o tecto de abrir nos VW, um amigo meu teve esse problema...

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                [}] basta ser vw [}]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Automobilista

                  É "normal"...já ouvi alguns relatos semelhantes, inclusivé com infiltração de agua na zona do "pendura" debaixo dos tapetes.
                  Borrachas ou colagem dos vidros deficiente.
                  Normal?? [:0] Tenho um Passat, o meu primo tem uma carrinha e nenhuma deu problemas desses ainda..

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Zapiao

                    [}] basta ser vw [}]
                    Não havia necessidade!!!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                      citação:Originalmente colocada por Automobilista

                      É "normal"...já ouvi alguns relatos semelhantes, inclusivé com infiltração de agua na zona do "pendura" debaixo dos tapetes.
                      Borrachas ou colagem dos vidros deficiente.
                      Normal?? [:0] Tenho um Passat, o meu primo tem uma carrinha e nenhuma deu problemas desses ainda..
                      Não há regra sem excepção. Tb deve haver Golfs e Polos que nunca deram problemas nos elevadores dos vidros...poucos, mas deve haver.;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Zapiao

                        [}] basta ser vw [}]
                        [8)]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Automobilista

                          Não há regra sem excepção. Tb deve haver Golfs e Polos que nunca deram problemas nos elevadores dos vidros...poucos, mas deve haver.;)
                          O meu já teve [8)] O Polo do meu primo tb já teve [8)] a Ibiza de um amigo meu tb [8)] mas a Passat do meu outro primo não sei. Mas o problema do meu vidro é estúpido, porque o vidro não desce com o elevador, mas o elevador sobe, e o vidro vem com ele.. Parece que o vidro fica preso quando o elevador desce.

                          Comentário


                            #14
                            Boas amigos hoje descobri o porquê da água, o meu pequenito deixou a porta mal fechada problema resolvido e uma palmadas.
                            Já agora consumos das vossas passat´s, a minha dentro da cidade está a fazer entre 7.6 e 7.8, nas AE entre 6,4 e 6.8.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Vítor Martins

                              Boas amigos hoje descobri o porquê da água, o meu pequenito deixou a porta mal fechada problema resolvido e uma palmadas.
                              Já agora consumos das vossas passat´s, a minha dentro da cidade está a fazer entre 7.6 e 7.8, nas AE entre 6,4 e 6.8.
                              O meu está a fazer médias de 5.1 l/100 km. Mas é um 110.

                              Comentário


                                #16
                                Podes ficar descansado não é grave!! É VAG!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D;)

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X