como é possível...?
o que vale é forma japonas a fazer...
pera não foram...[8][8] e agora qual vai ser a desculpa???;)
Hum ter mais cerca de 25cv que o Clio RS talvez...?;)
Este clio é bem giro bem que podia ter sido vendido cá..
Muito bom mesmo o tempo do Saxo Cup...
Sobre um topico que por ai andou sobre o Mazda Mx-5 1.8 Vs o Cooper S, eu dei a minha opniao na altura mas deu para ver bem neste teste..
acho que a página do teste ao Seat Ibiza é que devia ser apagada...senão alguns users vão ter ataques...e não vão perceber como o carro deles com 260 N.m não faz melhor tempo e o bacano ainda diz que a pista não é o melhor sítio para aquele carro...
acho que a página do teste ao Seat Ibiza é que devia ser apagada...senão alguns users vão ter ataques...e não vão perceber como o carro deles com 260 N.m não faz melhor tempo e o bacano ainda diz que a pista não é o melhor sítio para aquele carro...
cuidado!:D:D
" O Q ????????????!
Mas isto é TDI ! Como pode ficar atrás de charutos como o Saxo e o 106 ?! [8]
Mas porque carga de água existem 3 Franceses nos 5 primeiros lugares, porquê...
Porque os franceses até têm jeito para fazer chassis...Mas o que a nacionalidade dos carros interessa aqui para a conversa? As "discussões" começam assim...
"Clio Willams de 1994 pesait 990 kg pour 150 ch (6.6 kg/ch), la RS 1ere phase faisait 172 ch pour 1110 kg (6.4 kg/ch) et la 2eme phase fait encore baver avec ses 182 ch et ses 1090 kg (5.9 kg/ch). Aujourd’hui avec une puissance de 200 ch, il faudra "tirer" 1240 kg, soit 6.2 kg/ch.."
Renault Clio II RS2 Jean Ragnotti(versao light do original tipo cup)
Moteur: 4 cylindres en ligne 16s
Cylindrée: 1998 cm3
Puissance: 172 ch à 6250 tr/mn
Couple: 200 Nm à 5400 tr/mn
Transmission: AV BV5
Poids: 1021 kg
Pneumatiques: 195/45R16
Vitesse maxi: 220 km/h
0 - 100 km/h : 6s9
400m / 1000m D.A: 14s8 / 27s2
Nao percebo as contas sobre o peso do clio.. O clio do teste é a versao 172cv que originalmente pesa 1110kg como é que com menos 80kg (versao cup) ele passa a ter 979kg?
Mas porque carga de água existem 3 Franceses nos 5 primeiros lugares, porquê...
Porque os franceses até têm jeito para fazer chassis...Mas o que a nacionalidade dos carros interessa aqui para a conversa? As "discussões" começam assim...
Nahhh discussão por discussão se fosse para começar começava aqui:
citação:
os carros dos zes do bone fizeram os melhores tempos em pista.. afinal eles nao sao parvos
citação:Portanto peso e potencia para ti sao subterfúgios?
Ok ja disseste tudo..
parece-me a mim que tu é que disses-te tudo quando vens chamar burro ou esperto a outro, mas como última tentativa apenas quis perguntar qual seria a desculpa que o pp que não gosta do Type-R viria arranjar...apenas e só isso...nem comparei directamente com o Renault nem com nenhum dos outros carros!
citação:Portanto peso e potencia para ti sao subterfúgios?
Ok ja disseste tudo..
parece-me a mim que tu é que disses-te tudo quando vens chamar burro ou esperto a outro, mas como última tentativa apenas quis perguntar qual seria a desculpa que o pp que não gosta do Type-R viria arranjar...apenas e só isso...nem comparei directamente com o Renault nem com nenhum dos outros carros!
enfim...
Eu pessoalmente gosto mais do clio, mas reconheco as capacidades do Type R ate porque ja tive a possiblidade de andar num, tu é que te picas-te quando disse que uma das razoes do civic ser mais rapido poderia ser a diferenca de potencia para o segundo classificado neste caso o clio, bem simples.
citação:tu é que te picas-te quando disse que uma das razoes do civic ser mais rapido poderia ser a diferenca de potencia para o segundo classificado neste caso o clio, bem simples.
não me piquei...apenas não quis entrar por aí, porque como bem disses-te existem alguns parâmetros onde o clio tem vantagem e quando se entra por esse caminho a discussão acaba sempre por ser infrutífera!
citação:tu é que te picas-te quando disse que uma das razoes do civic ser mais rapido poderia ser a diferenca de potencia para o segundo classificado neste caso o clio, bem simples.
não me piquei...apenas não quis entrar por aí, porque como bem disses-te existem alguns parâmetros onde o clio tem vantagem e quando se entra por esse caminho a discussão acaba sempre por ser infrutífera!
Estava eu a tentar descobrir qual a lógica de comparar carros que nada têm a ver uns com os outros, quando de repente olho para o titulo e descubro o porquê:
Britain´s best car [u]under £15k</u>...
E mesmo assim deveria ser " Britains best car on track... "
EDIT: afinal o titulo do tópico é que foi "aligeirado"... :D
Comentário