Hyundai Getz 1.5 CRDI - opiniões - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 34 de 34

Título: Hyundai Getz 1.5 CRDI - opiniões

Piloto de Troféu reiszink's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

O carro é jeitoso, tenho um colega que costuma andar com um, mas é da mãe :D, os interiores parecem-me um bocado pobres, e os plasticos um bocado duros, mas fora isso até não desgosto do carro.
    Quanto ao motor, anda bem, rápido q.b, esse motor acho que na realidade debita mesmo cerca de 130 cv segundo um teste que li, de consumos não faço ideia...
    No geral é um carro que tem uma relação qualidade/preço boa na minha opinião. ;)

Banido samu's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Não me importava nada de ter um!
    Boa Relação Qualidade/preço.

imported_GaLLardO
    Guest

Por Defeito

na rent a car onde trabalho já experimentei alguns.
    a meu ver o restyling benificou a imagem no geral do conjunto. e em termos de motor o 1.5 4 cilindros está bem jeitoso, tanto o de 88 como de 110. o motor não emite assim muitas vibraçoes, e em termos de qualidade geral, tem aguentado bastante sem problemas.as coisas piores são mesmo os pneus na medida 165 por qualquer cosia r14 que se gastam muito rapidamente e o formato do banco do condutor....isso axo que é por ter o rabo espalmado lolol!
    a maior parte das versoes que tenho no trabalho sao sem regulação em profundidade do banco e o que sinto por vezes é o meu corpo a deslizar para a frente...not good.

Piloto Veterano ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Obrigado pelas vossas opiniões.

E quanto ao preço de um comercial de 2004, com 50.000km por 8500€, acham justo?

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •