Alguém me sabe explicar porque é que em Portugal, a Ford não comercializa o Mustang? Era interessante eles venderem cá por exemplo o Mustang Gt, mas nao o fazem pk? o carro ficaria demasiado caro (por causa do IA)?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Sobre a Ford
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
Alguém me sabe explicar porque é que em Portugal, a Ford não comercializa o Mustang? Era interessante eles venderem cá por exemplo o Mustang Gt, mas nao o fazem pk? o carro ficaria demasiado caro (por causa do IA)?
Comentário
-
imported_DêCêIi
E por acaso na Europa, onde é que a Ford vende o seu Mustang [?]
Em França é impoortado mas por um independente...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por monicamelo
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
Alguém me sabe explicar porque é que em Portugal, a Ford não comercializa o Mustang? Era interessante eles venderem cá por exemplo o Mustang Gt, mas nao o fazem pk? o carro ficaria demasiado caro (por causa do IA)?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
citação:Originalmente colocada por monicamelo
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
Alguém me sabe explicar porque é que em Portugal, a Ford não comercializa o Mustang? Era interessante eles venderem cá por exemplo o Mustang Gt, mas nao o fazem pk? o carro ficaria demasiado caro (por causa do IA)?
E realmente penso que a legião de fãs que o carro tem por essa Europa fora já justifica a sua importação...
Comentário
-
imported_DêCêIi
citação:Originalmente colocada por monicamelo
4,0 Litros para 210 CV?
Racionalmente temos melhor por cá. Ou então do Japão.
Só se for mesmo pela estética. Mas mesmo isso, pelo menos a mim, não me cativa.
Já agora arranja-se consumos?
É que nos por cá preocupamo-nos um pouco com isso. Ao contrário dos americanos.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por monicamelo
4,0 Litros para 210 CV?
Racionalmente temos melhor por cá. Ou então do Japão.
Só se for mesmo pela estética. Mas mesmo isso, pelo menos a mim, não me cativa.
Já agora arranja-se consumos?
É que nos por cá preocupamo-nos um pouco com isso. Ao contrário dos americanos.
E apesar de gostar mt deste carro penso que mais depressa iria para um 911 do que para um Mustang.
Mas este carro é mais do isso, é uma lenda e tem, de facto, mts fãs por aí. E sempre era um modelo de prestígio para estar no catálogo da Ford (ai o Status :D)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por monicamelo
4,0 Litros para 210 CV?
Racionalmente temos melhor por cá. Ou então do Japão.
Só se for mesmo pela estética. Mas mesmo isso, pelo menos a mim, não me cativa.
Já agora arranja-se consumos?
É que nos por cá preocupamo-nos um pouco com isso. Ao contrário dos americanos.
É para quê então esse binário? Torrar pneu?
Não me convencem nem por nada estes Amaricados :D.
Se querem binário então comprem o novo Audi R8 V12 TDI
Um carro destes é para ser mais rotativo. 5250 rpm isto é o quê? Até o 1.5 PSA faz isso
Comentário
-
imported_DêCêIi
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Um carro destes é para ser mais rotativo. 5250 rpm isto é o quê? Até o 1.5 PSA faz isso
Quanto maior o motor menor é o regime de utilização, a não ser a preparação específica para fazer muita, muita rotação...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Isto tá tudo trocado... quem deveria de gostar do binário deveriam de ser os Japoneses, pois eles têm muitas curvas e contra-curvas em estradas de montanha....
E os USA deveriam era de gostar de altas RPM porque é sempre a direito sem grandes paragens...
os japoneses tanto têm automoveis com boa pot~encia como automoveis com bom binário!;)
Quanto ao tópico, é obvio que não seria rentável ao importador da Ford importar o Mustang por cá.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Um carro destes é para ser mais rotativo. 5250 rpm isto é o quê? Até o 1.5 PSA faz isso
Quanto maior o motor menor é o regime de utilização, a não ser a preparação específica para fazer muita, muita rotação...
4 litros ainda dá para fazer mais rotações. Veja-se os exemplos dos outros motores. Pelo menos o de 5.4 Litros chega às 6000 rpm's. Um must :D:D:D
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário