Eu acho que o design interior está sem paixão nenhuma.
A consola central parece-me uma tripa. O tablier é quase todo liso, etc.
Não gostei lá muito. Vou esperar para ver ao vivo.
REDLINER, essa foto não é elucidativa.
Compara-me essa imagemm com a da noticia que puseste em cima. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.;)
Uma é manual, outra é automática;) além disso, se leste o artigo, esta versão (do artigo) ainda esta longe de ser a europeia e mais equipada (tipo versão Sol) que são sempres as mais interessantes e apelativas!
Que consequências advirão daí? Não noto assim tantas mudanças que justifiquem uma alteração de denominação. Por exemplo, como foi aquando do Starlet / Yaris. Acho que seria interessante discutir isso também ;)
Não me acredito que "isso"[)] vá chegar à Europa assim.
Se assim vier prefiro o Corolla actual.
Porreiro para a Toyota era se ele viesse semelhante ao concept...
Acho que já vi umas fotos mais interessante sobre este carro (estética).
Provavelmente seriam desse concept. Alguém arranja?
Fotos finais em cima;)
Pelo angulo da 1ª foto...a traseira... ta feiinha...o resto melhorou...esperemos q este "look" estetico seja abrangente a grande parte da gama...e q n seja tipo Golf V Sport ...em q so os Sport são atractivos...e os confortline sejam no mto pouco...
Que consequências advirão daí? Não noto assim tantas mudanças que justifiquem uma alteração de denominação. Por exemplo, como foi aquando do Starlet / Yaris. Acho que seria interessante discutir isso também ;)
Não dei pulos de alegria, para ser honesto...Até porque acho que a revolução não foi a esperada, apesar de terem feito (vá lá, pelo menos) aquilo que o público pedia, que era um interior mais apelativo e um regresso aos chassis/comportamento de bom nível.
Mas o exterior podia ter sido mais bem trabalhado...
Agora de motorizações está bem servido, de comportamento também e qualidade/montagem que já era de muito bom nível, pare ainda ter melhorado.
É daqueles casos de esperar para ver ao vivo para poder dar o meu parecer final!
Na primeira vez, quando que fui ao lançamento do Corolla E12 também disse que não gostava e 2 anos depois comprei um e ADORO o carro;)
Que consequências advirão daí? Não noto assim tantas mudanças que justifiquem uma alteração de denominação. Por exemplo, como foi aquando do Starlet / Yaris. Acho que seria interessante discutir isso também ;)
Não dei pulos de alegria, para ser honesto...Até porque acho que a revolução não foi a esperada, apesar de terem feito (vá lá, pelo menos) aquilo que o público pedia, que era um interior mais apelativo e um regresso aos chassis/comportamento de bom nível.
Mas o exterior podia ter sido mais bem trabalhado...
Agora de motorizações está bem servido, de comportamento também e qualidade/montagem que já era de muito bom nível, pare ainda ter melhorado.
É daqueles casos de esperar para ver ao vivo para poder dar o meu parecer final!
Na primeira vez, quando que fui ao lançamento do Corolla E12 também disse que não gostava e 2 anos depois comprei um e ADORO o carro;)
Eu sinceramente considero esta alteração sem fundamento.
Vou pegar no exemplo do Yaris novamente: quando substituiu o Starlet, trouxe um motor completamente novo e muitissimo bom, um habitáculo completamente diferente, novas cotas na habitabilidade, uma estética diferente do tradicional "chapa 5", muitas outras inovações a outros niveis. Rapidamente tornou-se referência dos utilitários. Depois outros foram atrás. Enfim uma história recente, curta e eficaz de sucesso. Bem sei que não teve o peso de substituir o Corolla. Era um mero Starlet que já acusava muito o peso dos anos.
Voltando ao Auris... Esperava muito mais. O que implicitamente dava a entender pela ateração de nome. Pensei que fosse uma operação como foi com o Yaris. Afinal os motores são os mesmos (também, são bons é certo, mas podiam ter feito alguma alteração a este nível) a estética é uma evolução e não revolução. Espero que os interiores e comportamento seja realmente ai que se encontra a revolução.
Eu olho para o Auris e vejo um Corolla. Vai custar um bocado a adaptação ao nome...
Falando do carro, estou em pulgas para o ver ao vivo, porque gosto bastante do actual Corolla. E quero ver até que ponto houve uma evolução...
Uma coisa é certa, no interior houve uma evolução no design e na ergonomia. Vamos lá ver se gosto, porque a manete da caixa naquela posição deixa-me "com a pulga atrás da orelha"...
Pelo menos a Toyota resistiu à tentação de colocar a instrumentação (bastante bonita, por sinal) no centro do tablier, solução que ainda hoje abomino...
Comentário