Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aquisição Mazda 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    aquisição Mazda 3

    boa noite, gostaria de saber a vossa opiniao sobre esta compra.

    tou a pensar ( pensar nao, vou comprar mesmo) comprar um M3 1.4 exclusive, Num Stand da regiao de Lisboa fazem-me o carro por 19500 € sem qualquer extra. será q ainda consigo mais algum desconto???? ou devo enventualmente pedir algum extra



    obrigado dd ja.

    #2
    É um bom carro...

    Se queres extras ou não, isso é lá contigo... por mim, bastavam os vidros eléctricos, os faróis de nevoeiro, o ar-condicionado, o ESP e as jantes de liga leve...

    Comentário


      #3
      Sinceramente não estou por dentro dos preços.Já agora é o 5 ou 4 portas.Pessoalmente "só" gosto do 4 portas(3 volumes).
      Boa sorte com a compra.




      Saludos

      Comentário


        #4
        o unico extra q eu keria era outra manete das mudanças acham que s consegue q o vendedor ofereça????

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por sempreabrir

          Sinceramente não estou por dentro dos preços.Já agora é o 5 ou 4 portas.Pessoalmente "só" gosto do 4 portas(3 volumes).
          Boa sorte com a compra.




          Saludos
          Na mesma que tu! ;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por nitkitis

            o unico extra q eu keria era outra manete das mudanças acham que s consegue q o vendedor ofereça????
            Outra manete das mudanças??? Porquê? O que tem a original?

            Comentário


              #7
              é o de 5 portas, a versao HB

              ahhhh eu disse isto dos extras pq inicialmente o vendedor fazia o carro por 19900 € com supostamente oferta da manete

              Comentário


                #8
                Acho que é uma excelente opção. Os Astras que se vêem já começam a cansar.

                Sempre ficas com um carro mais exclusivo.

                Comentário


                  #9
                  outra manete pq sinceramente nao gosto delas em preto, e em outras versoes do carro a manete é prateada

                  Comentário


                    #10
                    A manete em pele é muito fixe

                    Comentário


                      #11
                      Tambem gosto muito desse carro. A nivel de qualidade geral parece muito bom.

                      Comentário


                        #12
                        tal como disse no outro post... cuidado com a assitencia da marca. fiabilidade duvidavel!

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                          tal como disse no outro post... cuidado com a assitencia da marca. fiabilidade duvidavel!
                          Qual é o problema de fiabilidade, desconheço!!

                          Comentário


                            #14
                            Esse carro não tem aquele motor xpto? não sei se são todos os mazdas ou só os RXs

                            Comentário


                              #15
                              tal como disse, o meu pai tem um mazda 6 SW, àparte de que é uma grande máquina (isso nao tá sequer em causa) por vezes, nas idas normais à assistencia, vai com um problemazinho e sai de la com um problemazão. Pelo que ja vi por alguns foruns parece que nao é um caso isolado daquela determinada oficina da marca. Do mal o menos, como o carro ta na garantia, toda a borrada que eles fazem (e ja fizeram da grossa) fica dentro da garantia e até agora o cota ainda nao pagou nada q nao devesse. Nao quero que penses que nao é um bom carro, pelo contrário, é uma grande máquina... quem me dera ter a versao sport!!
                              Desejo-te a maior sorte do mundo com o novo carro!

                              Comentário


                                #16
                                Todas as respostas a essas duvidas podem-se encontrar neste site:

                                http://www.mazdapt.com

                                ;)
                                Tem la muita informação sobre Mazdas!

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                                  tal como disse, o meu pai tem um mazda 6 SW, àparte de que é uma grande máquina (isso nao tá sequer em causa) por vezes, nas idas normais à assistencia, vai com um problemazinho e sai de la com um problemazão. Pelo que ja vi por alguns foruns parece que nao é um caso isolado daquela determinada oficina da marca. Do mal o menos, como o carro ta na garantia, toda a borrada que eles fazem (e ja fizeram da grossa) fica dentro da garantia e até agora o cota ainda nao pagou nada q nao devesse. Nao quero que penses que nao é um bom carro, pelo contrário, é uma grande máquina... quem me dera ter a versao sport!!
                                  Desejo-te a maior sorte do mundo com o novo carro!
                                  e mudar de concessionario? [|)]

                                  Comentário


                                    #18
                                    para além do desconto que tive no meu, cerca de 1600€ ainda me ofereceu os tapetes de borracha(tapetes de origem são mesmo rascas...lol, boa sorte com o carro

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por carrera_gt

                                      para além do desconto que tive no meu, cerca de 1600€ ainda me ofereceu os tapetes de borracha(tapetes de origem são mesmo rascas...lol, boa sorte com o carro
                                      mais um satisfeito
                                      pergunta-lhe se voltava atrás
                                      posh tá quieto

                                      MAZDA RULEZ

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                                        tal como disse no outro post... cuidado com a assitencia da marca. fiabilidade duvidavel!
                                        baseiaste em que para firmares isso[8][8][8][8][8]????

                                        Comentário


                                          #21
                                          O carro parece ser bom... pena não existir o 1.4 na versão 4 portas. Não gosto muito do de 5. Boa sorte com o carro!

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                                            tal como disse no outro post... cuidado com a assitencia da marca. fiabilidade duvidavel!
                                            Como???
                                            Fui funcionário da mazda durante um ano num pequeno concessionário e tomara a muitas marcas terem a assistência e fiabilidade desta... se me disseres que conheces mazda2 problematicos concordo ctg e nunca o escondi de ninguém aqui, mas essa é uma das razões para a qual o proximo 2 será, tal como a restante gama da mazda, japones e não europeu(o 2 actual é feito aqui ao lado em espanha ao lado do fiesta).

                                            Comentário


                                              #23
                                              quando me refiro à fiabilidade é da assistancia e nao dos carros!! os carros nao tenho nada a apontar... pelo contrário quando posso "roubo" sp a carrinha ao cota. Não é só problema daquele concessionário porque tenho conhecimento de outros casos em outros concessionários...

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                                                quando me refiro à fiabilidade é da assistancia e nao dos carros!! os carros nao tenho nada a apontar... pelo contrário quando posso "roubo" sp a carrinha ao cota. Não é só problema daquele concessionário porque tenho conhecimento de outros casos em outros concessionários...
                                                Ah assim já nos estamos a entender, lol...
                                                Sei de muitos concessionerios que meu deus...
                                                De que zona és e qual o concessionário? se quiseres manda por PM.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  eu sou de lisboa, o meu pai é de santarém e, portanto, a assistencia é lá na zona industrial. já teve situaçoes mesmo caricatas do género de chegar ao cúmulo de olhar à volta para ver se havia câmaras de filmar não fosse ele tar nos apanhados. Farto-me de rir cada vez que ele vai lá fazer revisões e outras rotinas. Bem, ele também tem um problema que é mesquice a mais... mal houve um barulho parasita vai lá para averiguarem o que se passa.. eu já lhe disse que isso ainda é pior porque os incompetentes vão-se por a fazer ainda mais asneira.
                                                  Àparte deste pormenor.... Mazda será sempre, para mim, uma marca a ter em conta numa futura troca de carro. Do melhor!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se puderes tras tu a carrinha para lx na altura das revisões(para ti é optimo pois pelos vistos gostas de andar nela) e há uns quantos concessionários bem competentes em lx(por exemplo portelcar).

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X