Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O jumbo é amigo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O jumbo é amigo!

    Para nao vir-mos so falar mal..

    Ha uns tempo, a bateria do carro morreu..

    meti uma nova e como o carro estava em lx, meti a velha na mala..

    Tinha comprado esa bateria em agosto de 2005, num jumbo da figueira da foz...

    ontem fui com o talao, e a bateria ao jumbo de vr, dizer q estava avariada, e q nao me interessava q a trocassem por outra, pois ja tinha tido de o fazer na esttrada...

    pegou no talao, na bateria e devolveu.me os 80€...

    sem chatice nenhuma

    #2
    de louvar... mas infelizmente nem sempre o consumidor e respeitado..

    Comentário


      #3
      muitas mais vezes o consumidor nao se faz reespeitar...

      Comentário


        #4
        para aqueles que nao tentam... nem vale a pena! lol
        se nos nao lutamos pelos nossos direitos nao sao os outros que o vao fazer por nos..;)

        Comentário


          #5
          [^][^][^][^][^] Quase inacreditável.

          Comentário


            #6
            Obviamente que o Jumbo é amigo........o fornecedor deles é que vai pagar! Assim tb eu!

            Comentário


              #7
              Acho que todos deviam ser assim [^] Simples, mas eficazes. Nesse aspecto só tenho a dizer bem do Jumbo, pelo menos, aquele onde compro (Almada Fórum).

              Já agora, e indo um pouco fora do assunto deste tópico, alguém sabe se é verdade que o Jumbo do Almada Fórum vai abrir um posto de abastecimento de combustíveis junto ao cemitério do Feijó (rotunda da entrada sul da zona comercial)? Quais serão as diferenças de preços?

              Cumprimentos.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por offpring

                uma pregunta si comprastes em 2005 naõ estava avariada estaba já gasta!! a vida normal de uma bateria é aprox. 1 ano, e guardastes o talão 1 ano!!
                1 ano? Mudas a bateria do teu carro todos os anos?[:0]

                Comentário


                  #9
                  dasss


                  a minha primeira durou 7 anos...

                  esta pelo menos tinha de durar os 2 da garantia...

                  Comentário


                    #10
                    As baterias que compro tem 3 anos de garantia, o mínimo legal é dois, onde está a surpresa? Nunca tive problemas nas garantias, sempre me arranjaram/substituíram o que foi preciso

                    Comentário


                      #11
                      e eu a pensar q era sobre a bomba de gasolina do jumbo de alverca, pelos vistos ai o jumbo tb vai ser amigo.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Bolide

                        As baterias que compro tem 3 anos de garantia, o mínimo legal é dois, onde está a surpresa? Nunca tive problemas nas garantias, sempre me arranjaram/substituíram o que foi preciso

                        claro..
                        mas o normal é vrmos aqui falar mal.. aproveitei para falar bem, pq raramente se faz..

                        Comentário


                          #13
                          O minimo legal para bens de desgaste rápido (baterias incluidas) é de 6 meses.

                          Esses 2 anos é para bens de consumo e apenas para o público geral, para empresas por exemplo é apenas 1 ano.

                          Experimentem refilar porque a bateria do portátil (por exemplo) pifou ao fim de 7 meses e vão ver para onde foi a garantia dos 2 anos

                          Comentário


                            #14
                            devia ser um funcionário que está prestes a acabar o contrato!:D:D:D

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por karamelo

                              O minimo legal para bens de desgaste rápido (baterias incluidas) é de 6 meses.

                              Esses 2 anos é para bens de consumo e apenas para o público geral, para empresas por exemplo é apenas 1 ano.

                              Experimentem refilar porque a bateria do portátil (por exemplo) pifou ao fim de 7 meses e vão ver para onde foi a garantia dos 2 anos
                              sim..

                              tb ja me trocaram a bateria do portatil ao fim de 19 meses..

                              se te deixares comer, podes ter a certeza q te comem..

                              se fizeres com q respeitem os teus direitos....

                              Comentário


                                #16
                                Nem te conto as minhas "jogadas" com as baterias/talões do Jumbo...

                                [:0]

                                Comentário


                                  #17
                                  trocaram-te a bateria sem sequer a testar?

                                  isso é uma boa oportunidade de negocio. no dia antes d acabar a garantia vou lá e troco por outra:D
                                  nc mais compro outra bateria!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    É politica do Jumbo e de qualquer Hiper!!!

                                    Como vão devolver ao fornecedor não perdem nada com isso. Além disso estava em periodo de garantia, só tinham que fazer o que fizeram.
                                    Conheço quem "compre" lampadas H7 blue vision de graça em Hipers com a historia das devoluções....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boa publicidade para o jumbo
                                      Não fizeram nada além da obrigação ... mas ainda bem que foi assim pacifico [^][^]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Os hipermercados agora adoptam todos essa postura.

                                        Ate podes comprar um pacote de bolachas, comeres algumas e vais la dizer q sao uma porcaria que eles devolvem-te o dinheiro.
                                        Com o volume de compras que eles têm essas pequenas coisas não são significativas sendo que algumas são mesmo normais pq eles devolvem aos fornecedores e nem pagam nada.

                                        Em portugal é que não se tem o hábito de ser mesmo chato e ha casos em que as pessoas são "enganadas" e só não se revoltam pq um tribunal demora séculos. Então com os carros é um abuso. Se tiveres um problema logo a sair do stand ng te dá um carro novo, andam ali meses a trocar peças etc... Até lhes deve ser vantajoso pq manda a conta para a casa mae e ainda ficam com as peças "antigas" para lhes dar uma lavadela e meterem um carro qq que tiver a precisar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Politica de Hipermercado ..O cliente tem sempre razao !

                                          Há uns dias a minha cadeira de escritorio partiu-se ... Nao me lembrava onde tinha a factura mas pensava que a tinha comprado no Jumbo ... fui lá com a cadeira sem factura , trocaram-me de imediato por uma igual ou devolviam-me os 120€ da mesma .
                                          A verdade é que começo a pensar que nao a comprei no Jumbo mas n tenho a certeza

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já me aconteceu o mesmo com várias coisas no Jumbo. Nisso são impecáveis... mas não fazem mais que a obrigação deles.

                                            citação:Originalmente colocada por polo_TDI

                                            Já agora, e indo um pouco fora do assunto deste tópico, alguém sabe se é verdade que o Jumbo do Almada Fórum vai abrir um posto de abastecimento de combustíveis junto ao cemitério do Feijó (rotunda da entrada sul da zona comercial)? Quais serão as diferenças de preços?
                                            Se for como em Aveiro, vale a pena ir lá. A diferença varia, mas são pelo menos uns 6 centimos a menos. No gasóleo, não sei se é impressão minha, mas quando ponho no Jumbo noto o carro a puxar menos. Na gasolina não noto nada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por polo_TDI

                                              Acho que todos deviam ser assim [^] Simples, mas eficazes. Nesse aspecto só tenho a dizer bem do Jumbo, pelo menos, aquele onde compro (Almada Fórum).

                                              Já agora, e indo um pouco fora do assunto deste tópico, alguém sabe se é verdade que o Jumbo do Almada Fórum vai abrir um posto de abastecimento de combustíveis junto ao cemitério do Feijó (rotunda da entrada sul da zona comercial)? Quais serão as diferenças de preços?

                                              Cumprimentos.
                                              Espero que sim!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                Politica de Hipermercado ..O cliente tem sempre razao !

                                                Há uns dias a minha cadeira de escritorio partiu-se ... Nao me lembrava onde tinha a factura mas pensava que a tinha comprado no Jumbo ... fui lá com a cadeira sem factura , trocaram-me de imediato por uma igual ou devolviam-me os 120€ da mesma .
                                                A verdade é que começo a pensar que nao a comprei no Jumbo mas n tenho a certeza
                                                [:0][:0][:0]
                                                Estou a ver que tenho de começar a fazer compras no Jumbo!!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  será que eles fazem um volume de negocios tão grande que compensa não terem cuidado nenhum nas devoluçoes?

                                                  isto não é obrigaçao de nenhum jumbo ou continente, nem boa assistencia ao cliente, é pura estupidez.

                                                  uma coisa é trocar algo sem grande valor, tipo o pacote de bolachas, em que custa mais o tempo que se perde a verificar que apenas a troca imediata. agora trocar baterias sem as testar? trocar cadeiras sem pedir factura qd o modelo se vende em mts outras lojas? é parvoice, seja o jumbo ou outro qqr.

                                                  a garantia fala de trocar produtos defeituosos, não de trocar o produto independentemente do estado, motivo ou sitio onde se comprou.

                                                  vão ver...o pessoal vai começar a aproveitar-se, daqui a pouco tempo acaba-se a festa e eles começam a fazer apenas o que a lei exige (que tb é simples, rapido e eficaz quando as ambas as partes teem boas intençoes)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não se pode agradar a gregos e a troianos!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Também conheço quem faça isso com as baterias no Carrefur, até ao dia em que as começarem a testar ao balcão.

                                                      O Jumbo tem outra particularidade engraçada, se por exemplo comprarem um artigo que está marcado a 1€ e depois quando passam na caixa passa a 1,50€ e só reparam depois de fazer o pagamento, se forem à caixa central eles dão o dobro da diferença, ou seja neste caso davam 1€, já aconteceu comigo e eu só queria o valor que tinha pago a mais, mas a menina insistiu que eu levasse o dobro;).

                                                      Abraço Nuno[8D].

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A realidade q conheço é do jumbo de alverca e nesse a enormidade de vendas q teem compensa receber trocas deste genero sem refilar porque apostam na ideia q um cliente a quem se faça algo do genero voltara la para fazer mais compras. Chatear um cliente numa situação destas pode ser mto dinheiro perdido.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se vocês tivessem acesso ao armazem dos gajos, principalmente à secção de devoluções até se passavam, é uma estante para aí com 10 metros de altura por 15 de comprimento cheia de coisas, de tudo um pouco, bolachas, detergentes, electrodomesticos , cadeiras, sei lá mesmo mta coisa, e sabem quem é fica com o prejuizo? O fabricante/importador, faz parte do acordo de fornecimento eles arcarem com as devoluções.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por dysplay21

                                                            A realidade q conheço é do jumbo de alverca e nesse a enormidade de vendas q teem compensa receber trocas deste genero sem refilar porque apostam na ideia q um cliente a quem se faça algo do genero voltara la para fazer mais compras. Chatear um cliente numa situação destas pode ser mto dinheiro perdido.
                                                            Isto é algo que muitas lojas ainda não aprenderam e deviam aprender... depois queixam-se que as pessoas preferem as grandes superfícies.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X