Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auto-radio e colunas para Seat Cordoba GLX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Auto-radio e colunas para Seat Cordoba GLX

    Boas,

    Vou comprar esta semana um Cordoba GLX de 1995 e como gosto bastante de musica, certamente irei comprar um novo auto-radio para o carro e umas colunas novas.

    Mas não quero nada para fazer barulho nem dar musica ao pessoal que vai a passear na rua :P

    Quero um auto-radio com boa qualidade de som e não potencia e o mesmo para as colunas! Não quero gastar nenhuma fortuna! Uma coisa com boa qualidade/preço que seja melhor do que o auto-radio e colunas de 11 anos que o carro tem!

    O auto-radio tem de ter obrigatoriamente entrada directa para o mp3!

    Algumas sugestões?

    #2
    Ninguém me pode dar uma ajuda? :S

    Comentário


      #3
      Bem... vou tentar só mais esta vez, depois desisto e mato-me! :P


      Alguém me pode aconselhar um auto-radio e umas colunas para este carro? É que eu não faço a menor ideia do que comprar!


      Não se esqueçam que não precisa ser nada de super especial :P Só algo melhor do que o proprio carro tem (não é dificil, com 11 anos!).

      O auto-radio tem mesmo de ter entrada directa para o mp3 ;)

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Carinhas

        Bem... vou tentar só mais esta vez, depois desisto e mato-me! :P


        Alguém me pode aconselhar um auto-radio e umas colunas para este carro? É que eu não faço a menor ideia do que comprar!


        Não se esqueçam que não precisa ser nada de super especial :P Só algo melhor do que o proprio carro tem (não é dificil, com 11 anos!).

        O auto-radio tem mesmo de ter entrada directa para o mp3 ;)
        Qual e o valor que queres gastar? queres colunas para a frente e para tras ou so para a frente?

        Comentário


          #5
          Só para a frente!

          Não quero gastar muito dinheiro!

          Como disse, é para ter algo melhor do que as que o carro tem, pois 11 anos numas colunas pesam! Não preciso de ter potencia! Quero é um bom som para ouvir dentro do carro e não na rua :P

          O auto-radio também não precisa ser todo especial de corrida! Desde que tenha a entrada para o mp3 e uma boa qualidade de som, chega!

          Comentário


            #6
            Vai a radio popular tens uns JVC com mp3 na casa dos 100 euros, e arranjas umas colunas aconselho vias separadas médio e tweeter por mais 60 e poucos euros ficas com um som rasoavel

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X